Após aquela fase chata (e desgastante) na busca do carro, finalmente fechei negócio em uma Ranger XL 02/03.
Pego o carro, desculpe, "viatura" , amanhã. Já há uma viagem para o nordeste programada para dez/jan com ela.
Em outro tópico, havia questionado sobre se este ano/modelo seria equipada com TGV. Uma das dicas foi verificar o documento. Está lá: 135 cv. Creio então que tenha o TGV...
Tem um pequeno problema..., nunca mais vais querer ter carro pequeno novamente. Isso vira doença! mesmo colocando na ponta do lápis que ter um carro popular zero km sai mais barato em todos os sentidos, não dá nem mais para imaginar uma situação assim.
Parabéns Dinho ! Seja bem vindo! Tbm sou novato no fórum e estou aproveitando muito a experiência da galera ! E o Edintruder está certíssimo, o negócio vira doença, vc nunca mais vai querer outro tipo de veículo, ela vai virar membro da família, aposto que vc vai até colocar um nome na viatura !!! Um abraço e boa sorte !!!
Acabei de pegar hj minha Ranger 2005 XLT, ainda com motor 2.8, comprada com 67.000km, em excelente estado.
Adorei o andar dela!
A cor é Champagne, o que sai um pouco das sempre pretas ou pratas que vejo por aí. Ela está com penus Scorpion 245/75 e não os 245/70 aro 16, o que a deixou um tantinho mais alta.
Fica um abraço a todos, sendo um prazer participar do Forum.
aproveito para perguntar quanto custa pra instalar o tal TGV em uma 98 e se vale o investimento...
Valer a pena, vale o problema é o custo!!! creio que uma nova (na caixa) não deva sair por menos de 3 mil
Uma opção mais "em conta" são as turbinas semi-novas oferecidas em ferros-velhos, mas o problema é que são uma "caixinha de surpresas" pois, confiar na palavra de vendedor de ferro-velho é complicado o interessante nesse caso seria levar algum bombista experiente ou "meca" que manje de turbinas junto para q ele possa avaliá-la na hora da compra e logo a seguir desmontá-la para uma verificada geral no estado dos componentes internos.
Estando tudo "OK" é só instalar e curtir o desempenho proporcionado pelo novo "brinquedo"
Edintruder,
Foi exatamente o que aconteceu... Já tive carro a diesel antes (embora não fosse uma cabine dupla) e tive que vender para comprar meu primeiro imóvel (mas foi por uma boa causa ). Não me acostumei com carro pequeno de maneira alguma... TÔ de volta!!!
Wagninho,
Nome na viatura...não é má idéia!!!
velocyraptor,
Parabéns pelo brinquedo novo também. Esta cor champanhe é maravilhosa!!!
Rogerinho,
Como o dieselboy colocou, será que vale à pena pelo preço?
Acabei de pegar hj minha Ranger 2005 XLT, ainda com motor 2.8, comprada com 67.000km, em excelente estado.
Adorei o andar dela!
A cor é Champagne, o que sai um pouco das sempre pretas ou pratas que vejo por aí. Ela está com penus Scorpion 245/75 e não os 245/70 aro 16, o que a deixou um tantinho mais alta.
Fica um abraço a todos, sendo um prazer participar do Forum.
Parabéns pela aquisição! Com carinho e manutenção preventiva você tera carro para mais 250 mil kilometros pelo menos!!!
Essa conta ninguém faz......não leva a nada......vc nunca vai querer carro pequeno novamente...principalmente com motor 1.0...
Parabéns pela compra...
Postado originalmente por Edintruder
Tem um pequeno problema..., nunca mais vais querer ter carro pequeno novamente. Isso vira doença! mesmo colocando na ponta do lápis que ter um carro popular zero km sai mais barato em todos os sentidos, não dá nem mais para imaginar uma situação assim.
A minha mulher tem ciúmes meus com a minha caminhonete! Vê se pode.... Ahahahah!!!
Fica furiosa quando ela está comigo e eu começo a falar com a caminhonete e passar a mão no painel (debochando, é claro!, ahahahah)!
A minha mulher tem ciúmes meus com a minha caminhonete! Vê se pode.... Ahahahah!!!
Fica furiosa quando ela está comigo e eu começo a falar com a caminhonete e passar a mão no painel (debochando, é claro!, ahahahah)!