x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
    Usuário
    Entrada
    03/09/2009
    Agradecimentos: 0

Freio da ranger 3.0 4x4 2005

Bom dia, estou com problemas no freio da ranger 3.0 2005, ocorre que o mesmo endurece após o segundo acionamento, na primeira freada o freio é ótimo, na segunda regular e na terceira o pedal fica duro e o carro demora a parar, ja substitui o cilindro mestre por duas vezes a aproximadamente 10 meses ao custo de r$ 1.000,00 incluindo mão de obra e o defeito voltou a aparecer, em toda oficina que levo condenam o cilindro, oque ocorre é que o pedal abaixa ate a metade do curso e endurece, no meu entender não seria o cilindro, pois se o fosse o mesmo abaixaria até o final.
    Por favor Alguém me informe se já enfrentou o mesmo problema e qual a solução?

Usuário Avatar de papa
    Entrada
    25/08/2009
    Local
    Salvador/BA
    Prancha de vez em quando a minha apresenta o mesmo defeito, principalmente se estou em velocidade mais alta, em principio pensei em algum bloqueio da mangueira de vácuo que sai da bomba para o hidro, mas isto ocorre raramente o que faço é tomar cuidado e acionar a primeira pedalada mais tempo a não acionar repetidas vezes, também tenho esta duvida, pode ser problema momentaneo de fluxo de vácuo da bomba sei lá é um problema.
    PAPA
    Ranger XLS 2005 3.0, 204 cv

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Caxias do sul/RS
    Citação Postado originalmente por PRANCHA Ver Post
    Bom dia, estou com problemas no freio da ranger 3.0 2005, ocorre que o mesmo endurece após o segundo acionamento, na primeira freada o freio é ótimo, na segunda regular e na terceira o pedal fica duro e o carro demora a parar, ja substitui o cilindro mestre por duas vezes a aproximadamente 10 meses ao custo de r$ 1.000,00 incluindo mão de obra e o defeito voltou a aparecer, em toda oficina que levo condenam o cilindro, oque ocorre é que o pedal abaixa ate a metade do curso e endurece, no meu entender não seria o cilindro, pois se o fosse o mesmo abaixaria até o final.
    Por favor Alguém me informe se já enfrentou o mesmo problema e qual a solução?
    Boa noite,
    Resolveu o problema do freio??
    Estou com o mesmo problema!

att,
    Max
    L 200 Sport HPE MT 2004
    Ex Ranger Limited 3.0 2005

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 50
      Última resposta: 17/10/2016, 17:27
    2. BLOQUEIO NO FREIO RANGER 2000 a 2005
      Por EGil no fórum Ford
      Respostas: 4
      Última resposta: 21/03/2014, 21:02
    3. Troca de uma Ranger 2005 Cabine Dupla 3.0 por Pajero Sport 2005 2.8
      Por Silva_1982 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 01/07/2012, 22:10

Permissões de Postagem