-
5 Anexo(s)
Olá, Rogério.
Parabéns, acho que você passou pelo teste inicial. Se tivesse "voado na garganta", não ia dar certo. A metade da minha idade e o dobro do sangue frio...
Bom, eu importei alguns itens de perfumaria e instalei na Explorer. Então tenho console, retrovisor e painel central para negócio. Dá uma olhada. Qualquer coisa, é só falar.
Um abraço.
Márcio
-
Dieselboy: Eu ja passei um e-mail pra Rasch Motoren, mas ainda não tive resposta...puderá, aquilo deve estar sempre lotado. Tem uns bicos deles vendendo aqui no fórum por quase metade do preço e quatro meses de uso, ou seja, ainda na garantia (Vale a pena???:pensativo:)...e os meus originais estão com vazando diesel, acho que por falta de aperto...ou será que estão com os dias contados?!?!?...uma boa desculpa pra um upgrade,hein!!!:mrgreen:
Edintruder: Primeiro, muito obrigado pelo texto...:-D!!!Cara, como meu manometro não é de marca excelente (Cronomac), acho que 0.45bar de erro é algo aceitavel (Ja vi até 3.0bar de erro hehehe), vou estar encomendando um ODG e ver como fica...além de mais bonito tem a qualidade bem superior !!! Na turbina não quero mexer, esta perfeita e pouco rodada...além do que, não tenho intenção de fazer um carro de competição...só quero algo pra dar umas puxadas mais legais, e só...trocando turbina, vou ter que me preocupar com pistoes, bielas...depois freios, etc...isso eu não to afim!!!
Os bicos Rasch ja estão nos planos mesmo, nunca vi nada render 25bhp assim, fiquei impressionado mesmo...achei bem legal...agora, ou compro os usados que estão vendendo no forum, ou espero mais um mes pra comprar uns 0km da propria Rasch Motoren...vamos ver como minha cabeça se comporta, além do que, acho que ja preciso trocar os bicos...:roll::mrgreen:
Pra falar a verdade, eu estiquei só uma vez até 4500RPM, assim que comprei o carro...me cadastrei no forum e vi que a faixa verde é de 1600RPM até 3500RPM...desde então, não saio dessa faixa...não quero correr risco com quebras por bobeira, né?!?!? Afinal, ela praticamente morre depois dos 3500RPM!!!
O que me impressiona nesse carro é as como ganha facil velocidade até os 120km/h...foi uma boa surpresa...um amigo, cujo o pai tem uma F-250 2003/2004 (TDi)...ficou impressionado com o desempenho e disse que não perde feio pra dele (Acho que pelo cambio bem curto e peso)...estou esperando uma oportunidade pra comparar os dois carros!!!
As rodas 20" também nunca fizeram minha cabeça, mas como não é cromada ao estilo "bling-bling" Norte-Americano, acho que casou bem com o carro...uma roda com cor normal, grande...não ficou nem grande nem pequena no carro...pra mim, o resultado foi bem legal...:-D:-D:-D
Marcio T : To chegando agora, tenho que ter respeito com os usuarios que aqui estão a bastante tempo...não encarei como falta de respeito, e sim como uma divergencia de opiniões, que fora expressada em um sentido, talvez, infeliz...mas sem motivos nenhum pra qualquer briga...um fórum tem como intenção a troca rica de informações e opiniões...então, está tudo bem...:concordo::-D
Quanto aos console, tbm teria que arranjar os bancos...nos meus não encaixaria, vou dar uma olhada em alguns carros batidos aqui no RJ e ver se consigo-os em bom estado...mas, se puder me passar os valores, ficaria agradecido!!!
Um abraço a todos!!!