Fala Galera,
Sou participantes de alguns foruns como esse (BimmerClub, OktaneClub, etc...)!!!Ja tive tudo quando é tipo de carro...aos 14 anos ganhei uma C-20 com escapamento 6x2 '94 ... aos 16 troquei-a por uma E36 M3 US-Spec '95 ... aos 19 peguei um Marea Week 2.0 '99...depois de tres meses troquei por um Galant VR6 '97...e recentemente (1 Mes) comprei uma Ranger LX '98 TDi!!!
Bom, da pra ver que ja tive tudo quanto é tipo de carro...de todas as nacionalidades...Sedan, Coupe, Pick-Up e SW...!!!Alguns aqui devem ate ter visto meu carro no ultipo "4X4 Trip" realizado pelo 4x4Brasil e OktaneClub...uma Ranger com rodas 20" (Sei que a maioria aqui não deve gostar!!
Bom, vamos as duvidas...:
-Instalei um manometro cronomac (

-Quando acelero, ela faz um pouco de fumaça...bomba aberta?!?!? Até quanto eu consigo abrir a bomba pra um uso legal?!?!?
-O escape é original, e sinto restringir bastante...colocar um de 3" + Donw-Pipe fica legal?!?!?
-Estou pessando em fazer um Shor-Ram (Isolante Termico) no lugar da caixa de filtro de ar original, mas substituindo-a por um K&N...como fica?!?!?
-Vale a pena mecher do Intercooler...trocando de lugar e substituindo por um maior?!?!?
-Onde eu consigo o interior da XLT?!?!?...o exterior é completo da 2005!!!!
-Logico, os milagrosos bicos Rasch
Se puderem me dar dicas de valores e ganhos com essas modificações, ficarei muito agredecido meus amigos!!!
Um grande abraço
PS: O carro esta com 96.000km originais e o uso é On-Road e não quero ter problemas com quebras...