Powered by vBulletin

Explorer - Message Center, Overhead Console e outros

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 30/12/2008, 08:35
    j.sebastian
    Se a luz do OD fica piscando, é o aviso de mau funcionamento do câmbio, como o "check engine" é do motor...

    A sua sendo 95, pode ser q ainda seja EEC-IV, e dá para fazer o diagnóstico de erros memorizados com apenas um clipe de papel e contando as piscadas. O procedimento está na sessão dicas do www.comunidaderanger.com.br. O conector de teste na 95 fica perto do cilindro mestre, lado do motorista.

    Se ela já for modelo 96, EEC-V, só com um scanner específico para ler os códigos de erro.

    Qual manutenção vc fez no CA? As cintas foram ajustadas de acordo? Um erro comum que causa esse comportamento é o sensor de velocidade central, no câmbio - o chicote eletrico interno resseca e a centralina pensa q algumas marchas estão patinando, e dispara o alarme piscando a luz de OD.

    Seba
  • 07/01/2009, 08:42
    marcos/sp/explorer/1995
    Sebastian bom dia!

    Obs. A 2 anos atras eu consertei o vidro da minha explorer com a sua dica e ficou bom até hoje - Nota 10.

    Referente ao C.A, o carro esta na funilaria dando uns retoques a nota do serviço executado esta no carro assim que ela sair eu pego a nota e coloco aqui no forum.

    Adiantando: Troquei o chicote interno / sensor de velocidade / cintas / discos / retifica do conversor de torque / corpo de valvulas e mais um monte de coisa que preciso ver na nota.


    Obrigado e um bom dia!

    Att.Marcos
  • 07/01/2009, 09:48
    j.sebastian
    Citação:

    Postado originalmente por marcos/sp/explorer/1995 Ver Post
    Sebastian bom dia!

    Obs. A 2 anos atras eu consertei o vidro da minha explorer com a sua dica e ficou bom até hoje - Nota 10.

    Opa, que bom!

    Citação:

    Postado originalmente por marcos/sp/explorer/1995 Ver Post
    Referente ao C.A, o carro esta na funilaria dando uns retoques a nota do serviço executado esta no carro assim que ela sair eu pego a nota e coloco aqui no forum.

    Adiantando: Troquei o chicote interno / sensor de velocidade / cintas / discos / retifica do conversor de torque / corpo de valvulas e mais um monte de coisa que preciso ver na nota.

    Bom, imagino q ainda esteja na garantia... faz o scan nos erros acumulados e posta aqui, assim podemos "chutar" com mais mira... ;)

    Seba
  • 09/01/2009, 17:14
    marcos/sp/explorer/1995
    Semana que vem fica pronta!

    Valeu e bom fim de semana.
  • 24/11/2010, 14:19
    Alessandro,
    Excelente tópico!
    Reativando o tópico...


    Marcio, com este tópico eu acabo de decidir o direcionamento de minha busca por uma Explorer.

    Gosto da Limited, mas o V.oitão me deixava apreensivo. No entanto o interior da XLT eu achava vazia.

    Para esse serviço, precisa de conhecimento em eletrônica?
  • 23/12/2016, 19:16
    RicardoM
    Boa tarde, sei que já se passaram varios anos, mas fiquei com uma duvida de como passou a tubulação do ar para trás do console, ou a sua ja tinha?.

    Obrigado.

    Ricardo
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:32.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy