x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Usuário
    Entrada
    04/07/2007
    Idade
    43
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Comprando uma Ranger semi-nova




    Olá,

    Estou querendo comprar uma ranger semi-nova entre os anos de 2002 e 2004. Como não tenho muita experiência com picapes gostaria de saber dos colegas algumas dicas que me auxiliem na escolha. Tipo: Quilometragem ideal para um determinado ano e por ai vai...
    Desde já obrigado pela atenção...

  • #2
    Citação Postado originalmente por geocristiano Ver Post
    Olá,

    Estou querendo comprar uma ranger semi-nova entre os anos de 2002 e 2004. Como não tenho muita experiência com picapes gostaria de saber dos colegas algumas dicas que me auxiliem na escolha. Tipo: Quilometragem ideal para um determinado ano e por ai vai...
    Desde já obrigado pela atenção...
    Caro Cristano,
    Para que os colegas do fórum possam te ajudar no teu questionamento, será interessante que vc defina o modelo da Ranger : Diesel, gasolina, GNV, 4x4,4x2, cab dupla, cab estendida, cab simples ??? Todas tem suas peculiaridades, e com a definição do modelo fica mais fácil de responder as perguntas ! Um abraço !

  • #3
    Usuário
    Entrada
    04/07/2007
    Idade
    43
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Valeu pela dica Wagninho..

    Estou em dúvida entre a ranger XLT, XLS ou Limeted, diesel 4x4 cabine dupla.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    As 2002 todas tem TGV, nas 2003/04, só as XLT e Limited que tinha TGV.
    A Km dessas picapes devem variar de 80.000 a 150.000 pelos anos. Dá uma volta com elas e veja se tem agul rolamento roncado, batidas na suspensão dianteira e se a embreagem está patinando. Tenta sair fritando pneus, a 2.8 original canta pneus sem problemas se a embreagem estiver boa. Prmeiro enche o motor e depois larga a embreagem com giro acima de 3500rpm.