x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 30

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    06/03/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Escapamento De 3 Polegadas Para Ranger

E Ai Pessoal Tudo Beleza? Como Ja Relatei Em Outros Topicos Estou Na Iminencia De Colocar Os Bicos Da Rasch Na Minha Ranger 2.8 Ps, E O Mauricio Me Informou Que Seria Bom Fazer Um Escapamento De 3 Polegadas De Ponta A Ponta, Ja To Procurando Achei Um Cara Bom Para Fazer E Estamos Negociando Valores, Portanto Lhes Pergunto?

Alguem Instalou Os Bicos E Escapamento De 3 Pol Especificamente Na Ranger 2.8 Ps? Ja Li Outros Topicos Sobre Bicos, Mas Gostaria Especificamente De Saber Opinioes Reais De Que Ja Fez Em Igual Viatura.

O Abafador Que Encontrei Com Entrada E Saida De 3 Pol Foi O Intermediario ( Pre Abafador ) Da F 250, Que E Tipo Aqueles "turbao", Cano Reto Com Uma Tela Furada No Interior, Que Presumo Nao Abafe Muito O Ruido, Alguem Tem Outra Ideia?

SE HOUVER INTERESSADOS EM NEGOCIAR O MEU ESCAPAMENTO ORIGINAL DE 2,5 POLEGADAS, QUE ESTA EM PERFEITO ESTADO PODEMOS CONVERSAR.

GRANDE ABRAÇO PRO PESSOAL 4X4

Alexandre

Cara, à 1°a pode até parecer "negócio" vender esse teu escape original para amortizar parte do investimento feito nesse novo projeto que vc pretende instalar, mas na hora da revenda pode ter certeza que o fato dela estar com um escape de 3" fará muita diferença aos olhos ou melhor aos ouvidos dos compradores

Como vc já deve ter passado por isso alguma vez na vida nessas horas o que não falta é pretexto para esses aproveitadores derrubarem o preço lá embaixo contudo, se ela estiver ORIGINAL e bem conservada "não tem choro nem vela", vende rapidinho

Portanto, minha sugestão é: guarde o escape original que vc pode precisar dele mais tarde.

Abs e até mais.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Eu não estou comentendo o mesmo erro que cometi ao estilizar uma moto, estou conservando todas as peças originais para poder desfazer qualquer coisa, inclusive o escapamento,pois na hora de trocar a caminhonete em revenda os picaretas adoram desvalorizar a alteração e o incrível é que as únicas porcarias que valorizam são os acessórios cromados que não servem para absolutamente nada alé de brilhar aos olhos dos compradores. Então aconselho a guardar o cano pois um original custa muito caro e na hora da venda pode fazer falta exatamente como o Dieselboy também postou!
    M as se quiseresm ainda assim vender, põe preço aí e joga na área de vendas que não vais ficar muito tempo com ele guardado.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

So uma duvida, o escape da 3.0 não é mais grosso que a da 2.8?
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    tambem gostaria de saber a diferença dos tubos utilizados nas rangers 2.5, 2.8, 3.0 e v6 4.0 agradeço qualquer resposta, leo.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Para a diferenciação sujiro que cada proprietário dos modelos citados à medida do possível postem no site.
    Da ranger 2.5 sabemos que usa 2,5".
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    06/03/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    E ai pessoal, ja coloquei o escapamento so que fiz da seguinte forma, ate o meio, original, na emenda coloquei cano de 3 pol e o abafador da f 250 que e de 3 pol e direto, tipo turbao, o barulho em marcha lenta e normal, mas quando o giro sobe fica muito doido, nao notei perda de torque em baixa, se houve foi imperceptivel, mas deu para notar que nos giros mais altos o motor fica mais liso, sobe de giro depois das 3500 com mais disposiçao e chega rapido a 4000, dando a impressao de que vai passar facil, ainda nao tive coragem de testar.

Espero que ate quinta fiera esteja colocando os bicos da rasch, ai o bicho vai pegar.

abraçao

alexandre

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Permissões de Postagem