x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
    Usuário
    Entrada
    21/02/2008
    Agradecimentos: 0

Ranger XL motor 2.3 ano 97/97 a gasolina

Bom dia amigos, queria ouvir a opinião de quem entende do assunto, estou prestes a finalizar a compra de 1 picape Ranger XL motor 2.3 ano 97/97, antes estava disposto a comprar uma pickup corsa, gostaria de saber se é uma boa compra, se é um carro que "chato" de manutenção, os prós e contras!
    Obrigado pela atenção

Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimento: 1
    Meu velho tem uma dessas, é segundo dono e atualmente está com 150 mil Kms.
    Está com ela desde 2000, nestes 8 anos nada de grave aconteceu, nunca passou perto de uma concessionária, todas as manutenções são feitas por meu irmão. Itens que lembro que foram substituídos:
    - pastilhas do freio dianteiro, trocadas 1 vez, as lonas traseiras ainda são originais
    - buchas da suspensão - 1 vez
    - correia dentada - 1 vez
    - velas - 1 vez
    - bomba da gasolina, estourou alguns dias depois que um frentista fdp abasteceu com diesel
    - óleos da transmissão e DH - 1 vez

Um probleminha crônico é a luz interna, muitas vezes insiste em ficar ligada.

Minha opinião, baseada na única experiência com esse veículo: se estiver em bom estado e bem cuidada,vai fundo que a picape é boa, apesar do desempenho ser sofrível... Meu pai tá muito contente, tanto que pensou em trocar e desistiu, deu um trato na pintura e resolveu ficar mais alguns anos com ela...
    4X4 Brasil Razão: correção
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

Já te respondi no orkut (e vários outros também) pra dizer mesmo se vale a pena (pois o carro parece estar muito inteiro, único dono e vc não precisa de um 4x4 ou de motorzão, como o V6) diga quanto o cara tá pedindo...
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem