x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17
  • #13



    Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Marbo, o 4x4low, só engata se vc estiver com 0Km/h e como pé na embreagem, no momento o meu 4x4 low não esta engatando, pois o sensor de velocidade esta pifado, e ficará assim por mais um mes e economisar essa km, no seu caso deve ser o sensor de embreagem pifado, pois depende apenas destes dois pre-requisitos para que a low seja engatada, tenta fazer uma ligação direta no sensor pra ver se não funciona.

    []'s,
    Edu

    O que esta pegando é que eu so preciso tirar e colocar de volta o fusivel e o 4x4low volta a funcionar normalmente (fazendo é claro os procedimentos corretos) por uns dois dias ( agora que fiz o reset fica uns 4 ou cinco dias

    Mas vou pesquisar tambem estes sensores

    Obrigado
    Abraços
    Marcelo
    Kia Sorento 2.5 crdi tgv 170 cv

  • #14
    Usuário Avatar de FRanger
    Entrada
    05/08/2007
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    56
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    A minha 2.8 também tem que pisar na embreagem para acionar o motor de partida.
    Abraços,
    FRanger
    Ex Ranger XLT 4x4 2000 e mesma 2002
    Hilux CD SRV 4x4 AT 2010

  • #15
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por FRanger Ver Post
    A minha 2.8 também tem que pisar na embreagem para acionar o motor de partida.
    Abraços,
    FRanger
    Então deve ser diferente nas 3.0 eletrônicas.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #16
    Edi

    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Então deve ser diferente nas 3.0 eletrônicas.
    É diferente mesmo tiraram tudo a chave do estepe, o sitema da embreagem tambem (que eu achava não so segurança mas tambem proteção anti furto pois nem todos sabiam disto) tudo em nome da Economia barata.
    Abraços
    Marcelo
    Kia Sorento 2.5 crdi tgv 170 cv

  • #17
    Citação Postado originalmente por MarBO Ver Post
    Edi



    É diferente mesmo tiraram tudo a chave do estepe, o sitema da embreagem tambem (que eu achava não so segurança mas tambem proteção anti furto pois nem todos sabiam disto) tudo em nome da Economia barata.
    Esse negocio de economia, não sei se foi a ford ou dodge que foi fazer contenção de custos com o inibidor de partida do AT, nesse carro era possível tirar do P sem o pé no freio, pois bem, um garoto deu a partida e engatou R e matou o irmão mais novo, a empresa teve que pagar para a família todas as indenizações morais, principalmente para o garoto que provocou o acidente e alem disto pagou para a família toda a economia trazida pela modificação, o valor não foi divulgado, apenas os termos do julgamento.

    No dia seguinte foi um recal imediato para todos os carros comparecerem e colocar o dispositivo inibidor.

    []'s,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade