x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 49
  • #25



    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Edubelem, valeu pela dica da MB. Vou ligar para a MB e cotar com eles tb. Na Ford custa R$1098,00.
    Ed, tem a MB, as revendas international e ZF. Todas tem essa bomba disponível.

    []'s e boa sorte,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #26

    bomba direção hidraulica

    Edi,

    Coloquei o manual do HS2.5 em http://www.4shared.com/dir/3808963/c...f/sharing.html para download. Ele abrange todos os veiculos que usam este motor como GM, Ford, MB e Land, e o codigo da International Engines da bomba da direção hidraulica para Ranger é diferente do codigo para MB e inclusive da F1000.

    Veja na pag 259, grupo 44/127 (Ford Ranger Euro ll) o codigo da International é 71155. Se for comprar fora da rede Ford ou MWM-International tenha certeza de estar comprando a bomba certa.

    Entre no site da http://www.mwm-international.com.br/ e veja um distribuidor de peças proximo a voce. Faça a cotação em mais de um distribuidor, pois eles praticam preços diferentes. Os preços da International normalmente são muito mais baratos que os da Ford.

    Boa sorte

  • #27
    Olá, Edintruder.

    Se a bomba hidráulica for esta aí das fotos, nunca foi usada (sequer instalada) e está à venda. Foi encomendada, mas quando chegou a Ranger já tinha ido. Estou com ela há mais de 1 ano guardada e só lendo seu post é que me lembrei. A bomba é em aluminio, está com o flange triangular de acoplamento, a bucha de redução e a conexão hidráulica. Tem as seguintes gravações no corpo:
    ZF
    91 102 H

    439-191
    919-090
    40789
    1/2

    Ainda não tenho noção do preço. Fique à vontade se quiser fazer uma oferta.

    Boa sorte.

    Márcio
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dh-ranger-1.jpg   -dh-ranger-2.jpg   -dh-ranger-3.jpg  

  • #28
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Allan Nielsen Ver Post
    Edi,

    Coloquei o manual do HS2.5 em http://www.4shared.com/dir/3808963/c...f/sharing.html para download. Ele abrange todos os veiculos que usam este motor como GM, Ford, MB e Land, e o codigo da International Engines da bomba da direção hidraulica para Ranger é diferente do codigo para MB e inclusive da F1000.

    Veja na pag 259, grupo 44/127 (Ford Ranger Euro ll) o codigo da International é 71155. Se for comprar fora da rede Ford ou MWM-International tenha certeza de estar comprando a bomba certa.

    Entre no site da http://www.mwm-international.com.br/ e veja um distribuidor de peças proximo a voce. Faça a cotação em mais de um distribuidor, pois eles praticam preços diferentes. Os preços da International normalmente são muito mais baratos que os da Ford.

    Boa sorte
    Tenho um distribuidor international em Pelotas, a 60 km daqui. Vou ligar pra lá amanhã pra ver o valor.
    eu tenho os manuais da Ranger, mas ainda não olhei as referências.
    Muito obrigado pela dica.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #29
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Márcio T Ver Post
    Olá, Edintruder.

    Se a bomba hidráulica for esta aí das fotos, nunca foi usada (sequer instalada) e está à venda. Foi encomendada, mas quando chegou a Ranger já tinha ido. Estou com ela há mais de 1 ano guardada e só lendo seu post é que me lembrei. A bomba é em aluminio, está com o flange triangular de acoplamento, a bucha de redução e a conexão hidráulica. Tem as seguintes gravações no corpo:
    ZF
    91 102 H

    439-191
    919-090
    40789
    1/2

    Ainda não tenho noção do preço. Fique à vontade se quiser fazer uma oferta.

    Boa sorte.

    Márcio
    Vou ver o valor por aqui e se os dados forem os mesmos posso te fazer uma oferta pra não ficares com essa bomba aí parada e com dinheiro preso.
    O único problema fica por conta da garantia...
    Abração.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #30
    Citação Postado originalmente por Allan Nielsen Ver Post
    Edi,

    Coloquei o manual do HS2.5 em http://www.4shared.com/dir/3808963/c...f/sharing.html para download. Ele abrange todos os veiculos que usam este motor como GM, Ford, MB e Land, e o codigo da International Engines da bomba da direção hidraulica para Ranger é diferente do codigo para MB e inclusive da F1000.

    Veja na pag 259, grupo 44/127 (Ford Ranger Euro ll) o codigo da International é 71155. Se for comprar fora da rede Ford ou MWM-International tenha certeza de estar comprando a bomba certa.

    Entre no site da http://www.mwm-international.com.br/ e veja um distribuidor de peças proximo a voce. Faça a cotação em mais de um distribuidor, pois eles praticam preços diferentes. Os preços da International normalmente são muito mais baratos que os da Ford.

    Boa sorte
    Quando deu problema na minha antiga ranger 2001, comprei a da MB estava mais barata e coube sem problemas, talves seja apenas regulagem de preção, porem o corpo é o mesmo.

    []'s,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #31
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Sprinter - R$ 462,74
    São Borja - R$ 620,00
    Autorizada Ford - R$ 1098,00
    Reparo em BH - R$ 420,00
    Nova no distribuidor MWM International - R$ 375,00
    Rá! Vou comprar em Pelotas mesmo!!! Só espero que a minha Ranger não fique muito freca com tantas peças que eu compro lá... Ahahaahah!
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #32
    Usuário
    Entrada
    16/01/2007
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    A minha está com um fazamento de óleo terrível. Dei uma olhadinha embaixo do carro e acho que é em uma peça que fica colada no eixo dianteiro.
    Vou levar em um macânico para elle fazer uma análise.

  • #33
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    O mais incrível aconteceu!!!
    A direção hidráulica voltou ao normal!!!
    Ontem saí de casa e estava turdo normal novamente! Macia e sem ruído na bomba!
    Milagre!!!
    Vou trocar o fluído pois acredito que possa ter sido alguma sujeirinha que tinha trancado em alguma válvula do setor de direção.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #34
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Pois é, a novela da minha Ranger voltou...
    Estava eui olhando essas páginas novamente devido ao link postado pelo Cbridi, e notei que faz um ano essa mesma ladainha.
    Troquei o óleo melo Dexron III depois de uma boa limpeza no sistema e no reservatório, estava tudo normal atpe a bomba começar e gemer... Para torcer as rodas tem que acelerar e a bomba chega a vibrar, porém estou dando pau sem pena nela. Estou manobrando com a Ranger parada e giro alto só para ver se se entrega de uma vez ou volta ao normal de novo!
    Notei uma coisa, a bicha geme e não se entrega! Está um saco apenas é que com o motor ligado fica o ruído da bomba constante. O consumo subiu um pouquinho pois pesa no motor. Quando tiver tempo vou à Pelotas buscar uma nova e troco quando essa se entregar.

    Roger, para trocar o fluído não tem mistério, é só colocar a mão na massa, ou melhor, na graxa! Solta as duas mangueiras dio reservatório da DH e passa a ponta da mais grossa até ficar no chão e escorrer o óleo todo. Depois com o motor desligado e as rodas dianteiras no ar vira o volante de batente à batente até esvaziar o setor. Depois é só colocar óleo novo. 1 litro certinho fica na marca Max do reservatório.
    Limpa bem o reservatório por dentro pois no fundo dele tem uma telinha fina que retém impurezas e acaba entupindo.
    Compra o Fluído Mercon que é mais garantido. Quando trocar a bombva eu irei colocar o Mercon.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #35
    X............. 10 Edin !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Abração
    Anthoniusnikos

  • #36
    Usuário Avatar de Rogerrm
    Entrada
    22/04/2008
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Posts
    475
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Pois é, a novela da minha Ranger voltou...
    Estava eui olhando essas páginas novamente devido ao link postado pelo Cbridi, e notei que faz um ano essa mesma ladainha.
    Troquei o óleo melo Dexron III depois de uma boa limpeza no sistema e no reservatório, estava tudo normal atpe a bomba começar e gemer... Para torcer as rodas tem que acelerar e a bomba chega a vibrar, porém estou dando pau sem pena nela. Estou manobrando com a Ranger parada e giro alto só para ver se se entrega de uma vez ou volta ao normal de novo!
    Notei uma coisa, a bicha geme e não se entrega! Está um saco apenas é que com o motor ligado fica o ruído da bomba constante. O consumo subiu um pouquinho pois pesa no motor. Quando tiver tempo vou à Pelotas buscar uma nova e troco quando essa se entregar.

    Roger, para trocar o fluído não tem mistério, é só colocar a mão na massa, ou melhor, na graxa! Solta as duas mangueiras dio reservatório da DH e passa a ponta da mais grossa até ficar no chão e escorrer o óleo todo. Depois com o motor desligado e as rodas dianteiras no ar vira o volante de batente à batente até esvaziar o setor. Depois é só colocar óleo novo. 1 litro certinho fica na marca Max do reservatório.
    Limpa bem o reservatório por dentro pois no fundo dele tem uma telinha fina que retém impurezas e acaba entupindo.
    Compra o Fluído Mercon que é mais garantido. Quando trocar a bombva eu irei colocar o Mercon.
    É isso que eu precisava! Um post específico com as operações, valeu Edin^^

    E outra, tbm preciso mecher no tanque... Mas pra tirar e tudo mais vou ter que levar no mecanico mesmo...Não garanto o serviço, como vi nos posts do anthoniusnikos que foi foda de botar no lugar...Talvez eu confeccione a peça pra pegar o óleo bem embaixo e leve lá coloco, e eles montam o tanque pra mim...

    Abraços
    Roger
    Ranger CS 4x4 2001

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade