x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    08/12/2015
    Local
    piracicaba/SP
    Idade
    39
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Opniao Explorer revenda 4.0 x 5.0




    Ola a todos

    Estou ha algum tempo lendo sobre as Explorer, e resolvi que quero ter uma por um tempo vai ser o segundo carro da casa vai ser usado para passeios de fds e algumas viagens para ter maior conforto...

    Minha preocupação como o mercado dela. A mecânica mais simples da v6 ou a vontade de um v8 nao sei qual tem um comercio melhor. Nao quero ter ela por muito tempo 1 ou 2 anos no max depois colocar ela a venda novamente, a nao ser que me apaixone por ela srsr.

    Estou entre essas duas aqui com a v8 tirando meu sono srsr o cossumo pelo que eu vi é muito parecido entre as 2

    Explorer V6 1997 Manual 2 dono com 75.000 km originais alterações Altura ta um pouco mais alta e foi trocado radio por central multimídia com câmera de ré. R$23.900

    Explorer Limited 1998 125.000 km perfeito estado abastece e roda alterações Alterado o escapamento para um 8x2 R$23.000

  • #2
    Usuário Avatar de Múcio Luiz
    Entrada
    29/08/2013
    Local
    Campos do Jordão/SP
    Idade
    44
    Posts
    529
    Agradecimentos: 2
    Minha opinião:

    Manutenção: 4.0. Ainda mais se for com câmbio manual. A manutenção do câmbio automático é bem mais salgada.

    Força: 4.0. A partir de 97 tem Control Trac: em 4x2, aciona a tração dianteira se perceber deslizamento em uma das rodas traseiras - e tem a opção da reduzida (um dia vc pode precisar). Na 5.0 é 4x4 full time AWD sem reduzida.

    Conforto: 5.0. Mas a 4.0 tbém é ótima.

    Prazer: 5.0. O ronco do 302 num escape 8x2 é lindo.

    Revenda: Ruim nas duas. Por puro desconhecimento do mercado, pois são carros excelentes.

    Agora, veja os dois carros bem de perto e decida qual lhe atende. Eu decidi pela 4.0 há dois anos e quero ficar mais uns quinze com ela.

    []s!
    1997 FORD EXPLORER XLT 4WD ​manual

  • #3
    Usuário
    Entrada
    08/12/2015
    Local
    piracicaba/SP
    Idade
    39
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Múcio Luiz Ver Post
    Minha opinião:

    Manutenção: 4.0. Ainda mais se for com câmbio manual. A manutenção do câmbio automático é bem mais salgada.

    Força: 4.0. A partir de 97 tem Control Trac: em 4x2, aciona a tração dianteira se perceber deslizamento em uma das rodas traseiras - e tem a opção da reduzida (um dia vc pode precisar). Na 5.0 é 4x4 full time AWD sem reduzida.

    Conforto: 5.0. Mas a 4.0 tbém é ótima.

    Prazer: 5.0. O ronco do 302 num escape 8x2 é lindo.

    Revenda: Ruim nas duas. Por puro desconhecimento do mercado, pois são carros excelentes.

    Agora, veja os dois carros bem de perto e decida qual lhe atende. Eu decidi pela 4.0 há dois anos e quero ficar mais uns quinze com ela.

    []s!
    vou fazer um teste drive nas duas o problema é o prazer ser tomado pela razao = quando comprei minha viuva negra andei nela ferro minha mente foi tomanda pelo barulho e a força ... meu atual carro aconteceu o mesmo marea 2.4 se eu anda na v8 vai da b.o kkk os vizinhos passavam em casa via uma RD350 e uma marea 2.4 chamavam eu de maluco magina com um 8x2

  • #4
    Usuário
    Entrada
    08/12/2015
    Local
    piracicaba/SP
    Idade
    39
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Bem bonita ela parabéns !!! Uma pena nao ter os bancos de couro ! faz quanto tempo que coloco ela a venda ? Tem recebido bastante propostas

  • #5
    Usuário
    Entrada
    08/11/2017
    Local
    Formosa/GO
    Idade
    34
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Boa noite amigo

    Eu comprei ela me passa seu número pra nos trocar uma ideia abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Opnião...
      Por Leandrox_pinto no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 15
      Última resposta: 29/04/2013, 00:52
    2. Opnião
      Por fag.online no fórum Niva
      Respostas: 11
      Última resposta: 11/10/2010, 13:23
    3. Opnião Defender 90
      Por rbaiao no fórum Land Rover
      Respostas: 33
      Última resposta: 06/10/2010, 22:09
    4. Opnião dos jipeiros!
      Por Guilherme H. Arns no fórum Jeep Willys
      Respostas: 1
      Última resposta: 25/04/2010, 17:55
    5. Precisando de uma opnião.
      Por Samu no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 20/08/2008, 15:09

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade