x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 22
  • #1

    Pneu 31" x 10,5 R15 na Ranger.( NOVATO )




    Prezados, sou novato no mundo 4x4 e gostaria da ajuda de vocês para uma informação. É possível instalar pneus 31"x 10,5 R15 na Ranger XLT 4x4 , sem a necessidade de ajustes na suspensão ?

  • #2
    Bem Vindo.......Wagninho

    o pneu 31x10.5,R 15 cabe como uma luva........ é só colocar em cima, balancear e fazer a geometria ......não necessita mudança nenhuma na suspensão!

    saudações
    e boa compra...

    vinicius Hilux

  • #3
    Cabe tranquilo, na verdade cabe até um 33x12,50R15 como alguns aqui no fórum já tem instalados em suas viaturas

    Já que vai calçá-la com sapatos novos, pelo menos vá de BF Goodrich All Terrain ou se quiser algo mais "parrudo" de BF Goodrich Mud Terrain

    Abs e até mais

  • #4
    Citação Postado originalmente por vinicius hilux Ver Post
    Bem Vindo.......Wagninho

    o pneu 31x10.5,R 15 cabe como uma luva........ é só colocar em cima, balancear e fazer a geometria ......não necessita mudança nenhuma na suspensão!

    saudações
    e boa compra...

    vinicius Hilux
    Valeu Vinícius, obrigado pela dica !
    Um abraço.

  • #5
    Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Cabe tranquilo, na verdade cabe até um 33x12,50R15 como alguns aqui no fórum já tem instalados em suas viaturas

    Já que vai calçá-la com sapatos novos, pelo menos vá de BF Goodrich All Terrain ou se quiser algo mais "parrudo" de BF Goodrich Mud Terrain

    Abs e até mais
    Obrigado pela informação Dieselboy. Quanto ao pneu é esse mesmo da BF Goodrich que irei colocar. Aqui em SP sai por r$524,00 a unidade e frete grátis para a baixada santista.
    Um abraço.

  • #6
    Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    1,489
    Agradecimentos: 2
    Meu amigo,