x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22
  • #13

    Thumbs up




    Citação Postado originalmente por Vasco Samurai Ver Post
    Tambem estou querendo calçar minha nova aquisição a XLT CD 03 com esses pneus. Vi porém um comentario no forum só Ranger que os mesmos raspam por dentro dos paralamas dianteiros com frequencia, principalmente quando esterçados direita ou esquerda. Alguem aqui tem essa informação ou de fato ja botou esses pneus na Ranger pra confirmar ou nao essa informação? Se o 33 cabe, o 31 não deveria raspar, ou será que é por causa da largura deles? Aproveitando: trocando bateria da caminhoneta hoje, me deixou na mão ontem. Apesar de carga sinalizando normal, ela na vira... mas na chupeta vai legal, sem hemhemhem... o eletricista informou que a Ranger vira pesado mesmo, que é normal bateria não virar na Ranger e virar na Hilux, por exemplo... fica aqui pra comentários. Valeu, abraços.
    uso 31x10,5 r15 nas duas rangers em uma at e na outra mud, em uma ta com rodas de ferro aro 15 e na outra com a de liga do modelo antigo aro 15 tbm, nao pega de jeito nenhum, em uma das rangers ja rodei mais de 100.000 km com essa medida e o desgaste das pecas de suspensao foi normal. Tbm tava com difilcudades pra pegar e foi so trocar a bucha do motor de aranque que ficou perfeito...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #14
    Usuário Avatar de Vasco Samurai
    Entrada
    07/07/2009
    Idade
    64
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    ... estou com a bateria nova pra instalar daqui a pouco, amanha vou medir se ta gerando, estavel e quanto... depois eu conto aqui. Estou com ela ha menos de mes, sempre pegando mesmo que nem isqueiro e novo... mas ontem, chuvas, por causa de lanterna deixada acesa no estacionamento, nao virou... aí com a chupeta de um corsa, pegou no estalo. Andei bem e continuou nao pegando, outra chupeta (tava com sorte de ajuda), e hoje de manhã nada. Tirei na hora a bateria que já está visivelmente ruim - e nao é de boa marca - e comprei uma nova, uma Bosch - com bateria eu não tenho paciência e nem tolerância, detesto ficar na mão problema elétrico. Apesar de pouco tempo comigo, ja rodei mais de 2mil km sem problema algum de falha eletrica, falha alguma aliás, firme e bem cuidada. Quanto aos pneus, vai desculpando a ignorancia Peq Jr, mas o que é o BL??? Abraços, Vasco

  • #15
    Samurai,

    BL = Body lift ou calço de carroceria.
    Com isso vc aumenta a altura do carro aumentando a distancia entre a carroceria e o chassi.
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #16
    Usuário Avatar de eduardo1968
    Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Idade
    55
    Posts
    688
    Agradecimentos: 0
    Apesar de carga sinalizando normal, ela na vira... mas na chupeta vai legal, sem hemhemhem... o eletricista informou que a Ranger vira pesado mesmo, que é normal bateria não virar na Ranger e virar na Hilux, por exemplo... fica aqui pra comentários. Valeu, abraços.[/QUOTE]

    Vasco
    Já q comprou bateria nova, dá a antiga pro eletrecista usar em uma hilux, depois me conta o resutado
    Amarok CD 4x4 SE 180cv 14

    Ex Ranger XLS CD 4x4 2.8 05, ex Ranger XLT CD 4x4 2.5 00, ex D20 94, ex F1000 89.

  • #17
    Usuário
    Entrada
    31/01/2008
    Local
    Lagoa/RJ
    Posts
    793
    Agradecimentos: 0
    Dizem que as baterias duram no máximo 2 anos funcionando bem.
    Esse mês a bateria da minha completou 3 anos e tá tinindo.

    Pois é eduardo1968... quero ver a teoria desse "eletricista' funcionar.

  • #18
    Usuário Avatar de Vasco Samurai
    Entrada
    07/07/2009
    Idade
    64
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Valeu Pequeno Jr, esqueco mais não... mas ela é virgem em levantadas, tudo natural... Quanto a bateria do hemhemhem ficou com ele mesmo Eduardo, é chegado, agora faltando só a Hilux... eu paguei 260 na bosch 70A no balcão e consegui não deixar a minha lá, é isso mesmo? Rodei mas foi o melhor no crédito. Assim que troquei medi e tá gerando 14,4~6, tudo certo, era a bateria mesmo... só fiquei sismado antes por ela ter me deixado na mão sem aviso.
    []s, Vasco

  • #19
    Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,169
    Agradecimentos: 2
    Pode por tranquilamente os 31 se sua roda for 15.

    Eu uso 265/75 16 e raspa bem pouco, detalhe que são mud os meus.

    Boa sorte!

    Flávio
    ~~~~~~ 4x4Brasil ~~~~~~
    =====Insta: FlavioVerna4x4=====
    ~~~~~ Flávio Verna ~~~~~

  • #20
    Citação Postado originalmente por Wagninho Ver Post
    Prezados, sou novato no mundo 4x4 e gostaria da ajuda de vocês para uma informação. É possível instalar pneus 31"x 10,5 R15 na Ranger XLT 4x4 , sem a necessidade de ajustes na suspensão ?
    Tranquilamente companheiro!!! É prug and pray! Eu uso e recomendo. GT Radial Adventuro. 31 x 10.5 R15. Rodando há pelo menos 3 anos, sem problema nenhum. Abco

  • #21
    Usuário
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    CURITIBA/PR
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Olha...coloquei os maxxis 32" na minha Ranger e ficou perfeito.... eu não usaria nem maior, nem menor...Agora o próximo passo passo é colocar 4 amortecedores Rancho 9000 que o pessoal do fórum disse que muda completamente o comportamento do carro...
    Alexandre Lorenci - F-75 - 1973

  • #22
    Entaum, na minha, que eh XLT 2.5HSD Supercab, estão os BF AT 33", com as rodas originais da XLT, 15"... e não raspa. Detalhe, sem feixe arqueado e sem BL. Ateh quero fazer o BL, mas 3k... só juntando. Quem faz em SP, que trata o carro como se fosse dele? E eu compro o kit do Adams mesmo?

    Abraços.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade