Mais uma pessoal

Hoje recebi meus documento da Ranger transferindo do Parana para São Paulo e fui trocar a plaquetinha. Chegando la descobri que pra sorte do fabricante de placas agora todas são trocadas independente se é so trocar a plaquetinha tem de trocar tudo pelo menos aqui em SP me disse o emplacador.
Pois bem, ja estava pago mesmo, porem na hora da instalação, veio uma placa "padrão", que tampada ate as luzes de iluminação da placa traseira, não cabia e ficava dobrada, foi ai então que o emplacador me falou que teria de gastar mais R$ 50,00 reais (é o fim da picada) para colocar uma placa especial pois as ranger são padrão americano ou argentina, menores. E para piorar mais ainda as placas vieram com numeração errada invertida, incompetencia total e geral.
Reclamei que ja tinha pago pelas placas mas pelo fato de ela ser fora de padrão teria um preço a mais.
Portanto navegantes fiquem ja sabendo que as Ranger tem uma placa menor e que pelo menos aqui em SP eles cobrão a mais por isso.

Ps. Quero tambem avisar que estarei abrindo minha fabrica de placas logo logo pois é uma maravilha. A e so pra constar as placas nos Estados Unidos vem pelo correio e voce mesmo faz o emplacamento não sendo necessario lacre ou placa dianteira.