O motor 16 v era muito mais moderno do que o 1.8 8V.
O 16 era um motor multivalvulas com comando de valvulas entre outras tecnologias, fazia com que o carro ficasse mais economico
Versão Imprimível
O motor 16 v era muito mais moderno do que o 1.8 8V.
O 16 era um motor multivalvulas com comando de valvulas entre outras tecnologias, fazia com que o carro ficasse mais economico
Não me conformo
a Ranger já é comercializada aqui se não me engano desde 95 e só agora caiu a ficha que mudar os amortecedores de lugar melhora a suspenção...
ou é muito amadorismo ou é apenas uma medida marqueteira e cosmética só para dizer que tem algo novo na 2008.
abs,
Isso chama-se leis da fisica...
O porque de tanta demora eu tambem não sei, mais q melhora e muitoo...
temos o exemplo das f-250
Nunca percebi, mas a Ranger não tem barra estabilizadora na traseira?
A foto abaixo é do site americano da Ford, onde a Ranger é comercializada há muito mais tempo, é uma Ranger modelo 2008, reparem onde está fixado o amortecedor, na velha e conhecida posição... talvez, aí esteja a explicação... nem para os americanos a "ficha caiu"...
http://www.fordvehicles.com/assets/i...xt_017_enl.jpg
Com akeles tapetes lá tambem...a diferença é minima....
Se este modelo Sport fosse com cab estendida até acho que daria conta de competir com a Strada e Montana, agora sendo cab simples vai ser dificil.
abs,
Nem fale... dá um aperto no coração saber que se eu me desfizer da minha, não existe outra cab. estendida pra comprar...
dá vontade louca de importar uma FX4 dos EUA... não deve ficar muito mais caro do que comprar uma diesel por aqui (essa é a grande desvantagem de pensar em fazer isso - lá não tem diesel).
Eu acho a Ranger bem mais legal, mas ela não deixa de ser um trambolho perto das picapinhas...