x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18
  • #13



    Citação Postado originalmente por Miguels Ver Post
    Mas, pessoal, dessas rangers 3.0 diesel 163 cv, qual é o modelo mas em conta? Tem uma tal CD PSE... alguém conhece? Como andam os preços?
    Pesquise os preços no site da FIPE: www.fipe.org.br
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #14
    Usuário
    Entrada
    26/12/2006
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    67
    Posts
    401
    Agradecimentos: 0
    Esses preços da tabela FIPE são todos furados, não batem com a realidade. Penso que possa vender a minha 2001/2002 incluindo protetor de caçamba, sto. antonio e capota por uns R$ 48.000, não sei... Mas comprar uma ranger 4x4 usada sem conhecer o vendedor pode ser arriscado. Quem sabe não consigo uma 2005-2006 zerada na concessionária? Dois amigos já tiveram essa sorte, comprando sobra de estoque na autorizada por preços bem inferiores. Além do mais, já estou pensando em outras marcas... mas é difícil para um amante da ford pular fora!
    Ranger 2.8 PowerStroke, TGV, pneus Dunlop MT1 31" 10,5

  • #15
    Usuário Avatar de FRanger
    Entrada
    05/08/2007
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    56
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Por pouco mais de R$40.000,00 penso em comprar de mim mesmo colocar um snorkel, pneus mud e por para ralar. Tem gente que compra Willis por R$12.000,00 e depois gasta até R$60.000,00 com melhoramentos.....
    Abraços,
    FRanger
    Ex Ranger XLT 4x4 2000 e mesma 2002
    Hilux CD SRV 4x4 AT 2010

  • #16
    Usuário Avatar de ABUENO
    Entrada
    26/03/2005
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma Ranger 2003/2003 XL 4x4 - Completa + couro + rodas liga leve + etc..., só não tem Air Bag.

    Média de preço aqui no DF = R$ 56mil

    Ela esta com 150mil/km rodados.
    4X4 Brasil

  • #17
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Se for possível, deixa eu dar um pitaco neste grande dilema que é a troca de camionetes.

    Eu, devido ao meu ritmo de vida, não posso ficar sem a camionete e por isso, acabo trocando-a nas concessionárias. Sempre perco dinheiro por isso, mas infelizmente é o custo para não ficar a pé.

    Agora que estou pensando em trocar de camionete, me deram a seguinte dica:

    - Vou deixar a minha camionete atual numa revenda que conheci em Brasília consignada por 30 dias. Tive duas propostas, a primeira é vender ela no valor que estou querendo e a segunda é eles me pagarem a vista o valor que ofertaram na minha outdoor, que é bem mais do que as concessionárias Ford ou Mitsubishi estão pagando.
    - Na concessionária que comprar a nova camionete, seja a marca que for pois tanto na Ford quando na Mitsubishi aceitaram, irei deixar um cheque para ser descontada a entrada dela no prazo de 40 dias e pegarei no ato de compra a nova camionete.

    As vantagens que vejo você adquirir uma nova em relação a sua atual camionete é que você vai estar com um produto com tecnologia de ponta seja ela Ranger, L200 ou a nova Hilux. Tudo o que tem nestas novas camionetes penso eu que são para melhorar conforto, segurança e vida útil das mesmas.

    Alguem disse lá atrás e concordo com o ditado. "Se teu bolso pode, vá em frente".

  • #18
    A dois meses atrás vendi a minha por R$ 50k , levei aproximandamente 6 meses , para conseguir vender , a minha era completa com banco de couro e tudo mais , XLT CD 2.8 4x4 2002, 130.000 km .

    Quando você vai comprar , 80.000 km 90.000 km , hiii o motor tá novo , dura 400.000 km tá nova, quando vai vender : Shiiiiiii 130.000 km tá pela boa . Infelizmente e o comércio!!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade