x
Convex Datacenter
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 95
  • #49



    Citação Postado originalmente por foscaches Ver Post
    tinha na minha as lampadas de 100w...troquei pelas de xenon, estou com a 8.000k no milha e cinseramente nao me arrependo nem um pouco, a visibilidade é outra muito melhor que lampadas halogenas, recomendo e ain da estou aguardando chegar as h4 com a alta amarela para colocar nos faról ai sim vai fica baum...e dica o melhor xenon é M1, tenho na minha ranger e na triton do meu pai eu coloquei tambem, nunca deu problema..
    Fica bom porque você não está no lugar dos pedestres e motoristas que vêm no sentido contrário.

    Lâmpadas de 100W e Xenon são proibidos. Não sabia não?
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #50
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Fica bom porque você não está no lugar dos pedestres e motoristas que vêm no sentido contrário.
    Eu que o diga! Xenon pirata além de proibido pode causar sérios acidentes, como quase aconteceu comigo...

    Num sei pq isso ainda se discute aqui....essa galera num lê jornal?

  • #51
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Walter ;,mais uma vez obrigado pelos esclarecimentos, amanhã se Deus quizer vou no eletricista para este medir a tensão .
    valeu .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #52
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Olá Walter ;
    Bom dia !!
    Medi a voltagem que está chegando na Lâmpada , ficou em 13,75 V , será que ainda compensaria instalar o Relé duplo mantendo as lâmpadas de 55W/60W ??
    O eletricista disse que é melhor colocar as de 100W , então eu disse que é contra a lei e ainda derrete os farois , então ele falou que poderia ficar com as de 55W /60W e instalar o relé que iria melhorar !!
    Acho que o que ele queria era levar 50,00 meu , que foi o que ele cobrou pela instalação .
    Será que ainda compensa instalar o relé sendo que a voltagem na entranda da lâmpada é de 13,75 V???
    Grato pela atenção .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #53
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Olá Walter ;
    Bom dia !!
    Medi a voltagem que está chegando na Lâmpada , ficou em 13,75 V , será que ainda compensaria instalar o Relé duplo mantendo as lâmpadas de 55W/60W ??
    O eletricista disse que é melhor colocar as de 100W , então eu disse que é contra a lei e ainda derrete os farois , então ele falou que poderia ficar com as de 55W /60W e instalar o relé que iria melhorar !!
    Acho que o que ele queria era levar 50,00 meu , que foi o que ele cobrou pela instalação .
    Será que ainda compensa instalar o relé sendo que a voltagem na entranda da lâmpada é de 13,75 V???
    Grato pela atenção .
    Não, no seu caso o réle não ajuda nada, a elétrica da sua L200 está perfeita.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #54
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Valeu Walter !!! nesse caso , vou repensar sobre os farois auxiliares , esse farois monoparábola são muito ruins.
    abs.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #55
    Usuário
    Entrada
    06/03/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    52
    Posts
    193
    Agradecimentos: 0
    Amigao, usei por mais de dois anos na minha ranger 2002 as lampadas osram rally, com rele duplo e nao derreteram o farol, tao pouco amarelaram as lentes e melhoraram significativamente a intensidade do farol assim como ficaram ligeiramente mais brancas, nem perto deste xenon 10.000. Existe tambem este tipo de lampada da philips, que tambem sao indicadas para rally, nao me lembro exatamente o nome.
    Elas sao 80/100w, entao no farol baixo a diferença do original nao e tao grande quanto no alto que se usa exporadicamente.
    Se optar por esta instalaçao procure usar fios mais grossos ate o soquete da lampada, para evitar perdas e risco de aquecimento na parte que ficar com a fiaçao original.

    Nunca perceberam a mudança em blitz.

    Abraçao alexandre

  • #56
    Usuário Avatar de foscaches
    Entrada
    25/08/2009
    Idade
    38
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    esclarecendo...afinal le jornal todos leêm, e afinal informados todos são, eu utilizo o xenom nos auxiliares e regulei eles um pouco para baixo, não uso o xenom para cegar ninguem, afinal pra isso que serve a regulagem, e mais outra xenon da M1, nunca vi derreter e nem acabar com o espelho da foco do farol...

  • #57
    Se o ajuste de altura dos faróis resolvesse o problema tava fácil e sendo assim não existiria nenhuma proibição. Acontece que com xenon o ajuste não funciona.

    Além disso o fato de ser parado em numa blitz e não ser autuado não que dizer que os outros motorista não estejam sendo ofuscados pelo seu faról.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #58
    Usuário Avatar de foscaches
    Entrada
    25/08/2009
    Idade
    38
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Se o ajuste de altura dos faróis resolvesse o problema tava fácil e sendo assim não existiria nenhuma proibição. Acontece que com xenon o ajuste não funciona.

    Além disso o fato de ser parado em numa blitz e não ser autuado não que dizer que os outros motorista não estejam sendo ofuscados pelo seu faról.
    utilizar os faróis de 100w e os xenon são todos considerados ilegais, não só pela força das lampadas mas sim a permissão de apenas lampadas brancas e amarelas nos faróis dos carros, acontece que nos milhas eles ajudam a noite em uma viajem longa em relação a segurança e não sõ para ofuscarem a visão de carros contrários, e afinal aqui em mato grosso do sul campo grande capital existe formas de regularizar com pequenos ajustes, simplesssss e sem ignorancias relacionadas a ponto de vista....

  • #59
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    64
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por foscaches Ver Post
    utilizar os faróis de 100w e os xenon são todos considerados ilegais, não só pela força das lampadas mas sim a permissão de apenas lampadas brancas e amarelas nos faróis dos carros, acontece que nos milhas eles ajudam a noite em uma viajem longa em relação a segurança e não sõ para ofuscarem a visão de carros contrários, e afinal aqui em mato grosso do sul campo grande capital existe formas de regularizar com pequenos ajustes, simplesssss e sem ignorancias relacionadas a ponto de vista....
    Vou ter que concordar com o Walter. Xenon instalado incomoda sim. E quando o sujeito instala faz questão de usar dentro do perímetro urbano cegando todo mundo à sua frente, só pra mostrar que tem. Certa ocasião, vi pelo espelho um carro com xenon ligado e estranhei porque não ofuscava minha visão; deixei o cabra passar e era um Mercedes C180 Kompressor que tem xenon de série.
    Eu tenho lâmpada de 100; mas na cidade só uso as neblinas originais porque o farol vai direto no espelho dos carros pequenos.
    Abraços.

  • #60
    Usuário
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    44
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, lí o tópico inteiro e ví que o único consenso é instalar um relê. Tenho uma Ranger XLS 2006 e como viajo a noite por estradas movimentadas (o que quer dizer sempre com farol baixo somente) to pensando em instalar, além do relé, um kit de farois de neblina e trocar as lâmpadas originais por outras de melhor qualidade, na faixa de 55/60w. O que acham, vai valer o investimento e melhorar essa iluminação difusa e fraca original? Abraços!
    Ranger XLT 4.0 V6 2001 Repower

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade