x
Convex Datacenter
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 95
  • #37



    Sempre achei os faróis de minha Ranger fraquinhos. Após pesquisas aqui no forum, no ultimo fim de semana passado instalei um rele. melhorou bastante em relação ao que era, mas nada de maravilhoso. Não se compara nem de longe ao fox da minha mulé. (Uso lampadas comum osram).

    Abs
    LeoLeone
    Ranger XL 2000 TB CD 4x4
    ATR 31x10,5x15

  • #38
    Pois é, sei q o ideal é jogar maior tensão nas lampadas, mas o conjuto optico é antigo e não tem um facho de luz como dos carros novos com lampadas de 55w.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #39
    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Pois é, sei q o ideal é jogar maior tensão nas lampadas, mas o conjuto optico é antigo e não tem um facho de luz como dos carros novos com lampadas de 55w.
    Não é mesmo, todos os veículos que dirijo têm o feixe de luz muito mais bem distribuindo que o da Ranger.

    Eu troquei o bloco ótico da minha Ranger por outros importados da Ranger americana. Para minha surpresa tive que passar a usar lâmpadas HB5 no lugar das originais. A iluminação ficou diferente, um pouco melhor em alguns pontos como na luz baixa e um pouco pior na alta. Dinheiro jogado fora. Nada se compara a iluminação do Honda Fit da patroa.

    Também nada que não se resolva como um par de faróis de milha conjugados com o alto. Usei por um tempo uns vagabundos da marca RCD que acabaram quebrando com a vibração e não coloquei nada volta já que aquilo me incomodava esteticamente.

    Fique satisfeito com os reles, com 12V as lâmpadas ficavam amareladas e com 13,5 brancas. Agora acendo o farol no assim que o sol se pões e já consigo ver a luz dos faróis no chão...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #40
    Ok, vou comprar um rele bala e testar a mundaça. Vou ver se acho lamapada 65W tb.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #41
    Usuário Avatar de RangerRed4x4
    Entrada
    29/04/2010
    Idade
    48
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Eu coloquei na minha Ranger 99 lâmpadas azuis de 100W. Coloquei na baixa, na alta, nas milhas e nos dois auxiliares que tenho no quebra mato. Sinceramente, prefiro o xenon que meu primo tem no Ford Ka dele. Vou colocar xenon. As lâmpadas azuis apenas deixaram a Ramger mais bonita com os farois ligados, mas o ganho na iluminação foi mínimo.

  • #42
    Usuário Avatar de RangerRed4x4
    Entrada
    29/04/2010
    Idade
    48
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Qual vocês recomendam para a Ranger 98 ? Tenho omesmo problema de pegar asfalto molhado e a luz sumir.

  • #43
    Citação Postado originalmente por RangerRed4x4 Ver Post
    Qual vocês recomendam para a Ranger 98 ? Tenho omesmo problema de pegar asfalto molhado e a luz sumir.
    Já experimentei Xenon na minha Ranger e não deu certo. O Farol alto ficou ruim e o baixo ofuscando os outros motoristas. A melhor opção foi a instalação de relés auxiliares com lâmpadas de 55W 4000K.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #44
    O xenon ataca a lentes e vai deixando opaco. Num primeiro momento fica bom e depois vai piorando...fora o incomodo do outrs motorstas e a questão da lei.

    O problema é o conjunto optico....teria de trocar tudo para melhorar.

    Acho que o melhor resultad é com milhas extras.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #45
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Ressucitando o Tópico !!!

    Já testei um monte de lâmpadas nos farois da l200, Diamond vision , Night Breaker , o único que funcionou bem foi o xenon , mas agora está mais dificil de usar .
    Já regulei os farois e nada. não quero instalar uns farois auxiliares pois fica um negócio meio gambiarrado .

    Noto que no farol da l200 as lâmpadas ficam fracas , parece que não ascendem com força !!
    Será que com relé auxiliar essas Lâmpadas de 55W/60W ficarão mais fortes e vai melhorar a iluminação ???

    Grato pela Atenção dos amigos .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #46
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Ressucitando o Tópico !!!

    Já testei um monte de lâmpadas nos farois da l200, Diamond vision , Night Breaker , o único que funcionou bem foi o xenon , mas agora está mais dificil de usar .
    Já regulei os farois e nada. não quero instalar uns farois auxiliares pois fica um negócio meio gambiarrado .

    Noto que no farol da l200 as lâmpadas ficam fracas , parece que não ascendem com força !!
    Será que com relé auxiliar essas Lâmpadas de 55W/60W ficarão mais fortes e vai melhorar a iluminação ???

    Grato pela Atenção dos amigos .
    Mede a tensão direto na lâmpada do farol com o motor ligado. Se tiver menos que 12V, pode colocar o relé que melhora sim. Se por exemplo conseguir que chegue 13,5V na lâmpadas teria um aumento na tensão de 12% o que equivale a 24% de aumento no brilho da lâmpada. Com os reles e lambadas Night Break estou satisfeito. Na Triton também troquei as 4 lâmpadas pela Night Break.
    4X4 Brasil
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #47
    Usuário Avatar de foscaches
    Entrada
    25/08/2009
    Idade
    38
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    tinha na minha as lampadas de 100w...troquei pelas de xenon, estou com a 8.000k no milha e cinseramente nao me arrependo nem um pouco, a visibilidade é outra muito melhor que lampadas halogenas, recomendo e ain da estou aguardando chegar as h4 com a alta amarela para colocar nos faról ai sim vai fica baum...e dica o melhor xenon é M1, tenho na minha ranger e na triton do meu pai eu coloquei tambem, nunca deu problema..

  • #48
    Usuário Avatar de foscaches
    Entrada
    25/08/2009
    Idade
    38
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RangerRed4x4 Ver Post
    Qual vocês recomendam para a Ranger 98 ? Tenho omesmo problema de pegar asfalto molhado e a luz sumir.
    dica...o problema em questão dos faróis azulados é este o da chuva, aconselho vc colocar nos milhas o xenon 6000k, que é branco e mais forte em lumens em relação aos de 8000, 100000 e 12000 k.....que por irem na sequencia do tom azulado ao violeta no 12000 perdem pontos na luminosidade, não só na chuva pelo reflexo como em tempo normal...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade