x
Convex Datacenter
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 95
  • #13
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    2,073
    Agradecimentos: 2



    Senhores,

    acabei instalando as PHILIPS VISION PLUS - não é a Crystal Vision - mas não vi grande diferença.

    Comprei por (aprox) R$50,00 + R$20,00 de frete.

    Em resumo: não acho que valeu a pena e não colocaria novamente.
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

  • #14
    Bem, meu carro não é uma ranger é uma F-1000 com farois com lente de vidro, mas utilizo lâmpadas de 90/100W com relês auxiliares e a diferença é realmente significativa. Usei marcas xing ling e o problema é que a H4 descasca, e perde a utilidade, mas a R$14,00 cada, acaba compensando. estou utilizando um par da chinês que está qguentando corixos do pantanal e estradas ruins mesmo.

    mas sem relê auxiliar, NÀO ROLA!!!

    My 2 cents
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #15
    Usuário
    Entrada
    06/03/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    52
    Posts
    193
    Agradecimentos: 0
    Ja Contei A Minha Historia Em Outro Topico, Ja Que Instalei Lampadas De 80/100w Da Marca Osram Rally, Sao Originais Osram E Feitas Para Carros De Rally, Necessitam De Rele E Fiaçao Grossa, Procure Observar A Bitola Dos Fios Originais No Farol Da Tua Ranger, E Uma Vergonha, Procure Trocar A Fiaçao Toda Ate O Soquete Da Lampada Para Realmente Ter 100w Na Lampada. O Resultado E Satisfatorio E Ja Fazem Tres Meses Que Instalei E Nao Notei Nenhum Escurecimento Da Lente, Ou Descascar O Refletor, Mas Se Voce Usa O Carro Predominantemente A Noite Pode Ser Que Ao Longo Do Tempo Venha A Danificar Algo.
    As Lampadas Custram Se Nao Me Engano 30 Reias O Par.

    Em Tempo Na Minha Moto Uma Suzuki Dr 650, Tambei Instalei A Mesma Lampada E Fazem Dois Anos E Mais De 25.000 Km Sempre Com O Farol Ligado De Dia E De Noite E Nunca Troquei A Lampada.

    Ess E A Minha Experiencia

    Grande Abraço Alexandre

  • #16
    Usuário Avatar de eduardo1968
    Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Idade
    55
    Posts
    688
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ALEXANDREO Ver Post
    Ja Contei A Minha Historia Em Outro Topico, Ja Que Instalei Lampadas De 80/100w Da Marca Osram Rally, Sao Originais Osram E Feitas Para Carros De Rally, Necessitam De Rele E Fiaçao Grossa, Procure Observar A Bitola Dos Fios Originais No Farol Da Tua Ranger, E Uma Vergonha, Procure Trocar A Fiaçao Toda Ate O Soquete Da Lampada Para Realmente Ter 100w Na Lampada. O Resultado E Satisfatorio E Ja Fazem Tres Meses Que Instalei E Nao Notei Nenhum Escurecimento Da Lente, Ou Descascar O Refletor, Mas Se Voce Usa O Carro Predominantemente A Noite Pode Ser Que Ao Longo Do Tempo Venha A Danificar Algo.
    As Lampadas Custram Se Nao Me Engano 30 Reias O Par.

    Em Tempo Na Minha Moto Uma Suzuki Dr 650, Tambei Instalei A Mesma Lampada E Fazem Dois Anos E Mais De 25.000 Km Sempre Com O Farol Ligado De Dia E De Noite E Nunca Troquei A Lampada.

    Ess E A Minha Experiencia

    Grande Abraço Alexandre

    Pretendo instalar na minha ranger (ano 00) lâmpadas h4 90/100w com uma relé de duas saídas para 150 w cada.
    - Alguém já colocou dessas lâmpadas na ranger 98-04?
    - Como foi o resultado?
    - Danificou os faróis?
    - Aumentou significativamente a visibilidade?
    - algum cuidado especial?

    Eduardo



  • #17
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    38
    Posts
    1,426
    Agradecimentos: 3
    Recomendo a todos q querem melhorar a iluminação q coloquem as Philips Diamond 5000K ,ela é meio cara,na época paguei 240 reais pelo par,to com elas a 2 anos e nunca queimou, e ilumina muito,não é proibida nunca me multaram,elas deixam os farois com um aspecto muito bonito meio azul e branco...no ML tem pra vender,mas tem q ser as d 5000k,tem umas d 4300k q são bem inferiores...abç
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

  • #18
    Usuário
    Entrada
    06/03/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    52
    Posts
    193
    Agradecimentos: 0
    reforço o que dissa anteriormente, o investimento e relativamente pequeno, a melhora e boa e ninguem enche o saco, ja que a cor e pouca coisa mais clara que a original, na verdade e mais intensa, usei ate vender a minha ranger por uns 2 anos e sequer queimou as lampadas, mas vai depender da qualidade da instalacao e das lampadas, como disse usei as osram " rally".

    abraçao.



    Citação Postado originalmente por ALEXANDREO Ver Post
    Ja Contei A Minha Historia Em Outro Topico, Ja Que Instalei Lampadas De 80/100w Da Marca Osram Rally, Sao Originais Osram E Feitas Para Carros De Rally, Necessitam De Rele E Fiaçao Grossa, Procure Observar A Bitola Dos Fios Originais No Farol Da Tua Ranger, E Uma Vergonha, Procure Trocar A Fiaçao Toda Ate O Soquete Da Lampada Para Realmente Ter 100w Na Lampada. O Resultado E Satisfatorio E Ja Fazem Tres Meses Que Instalei E Nao Notei Nenhum Escurecimento Da Lente, Ou Descascar O Refletor, Mas Se Voce Usa O Carro Predominantemente A Noite Pode Ser Que Ao Longo Do Tempo Venha A Danificar Algo.
    As Lampadas Custram Se Nao Me Engano 30 Reias O Par.

    Em Tempo Na Minha Moto Uma Suzuki Dr 650, Tambei Instalei A Mesma Lampada E Fazem Dois Anos E Mais De 25.000 Km Sempre Com O Farol Ligado De Dia E De Noite E Nunca Troquei A Lampada.

    Ess E A Minha Experiencia

    Grande Abraço Alexandre

  • #19
    Usuário Avatar de FernandoCBS
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Promissão/SP
    Idade
    42
    Posts
    384
    Agradecimentos: 0
    Logo que comprei a minha ranger (2001/2002), notei que os farois são ruins e ao procurar sobre esss lampadas, me informaram que essas lampadas Philips Diamond 5000K, não tinha para esse ano, pois usam se não me engano hb5, só as mais novas são h4...

    Isso ta certo...???

    Obs: Estava pensando esses dias en trocar a mini frete e colocar os farois das mais novas com grades lisas tmb, só uma tela...E mais pra frente colocar dois milhas atras da grade, igual alguns ja fiseram aqui...

    Abraços...

  • #20
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    38
    Posts
    1,426
    Agradecimentos: 3
    [QUOTE=FernandoCBS;1133759]Logo que comprei a minha ranger (2001/2002), notei que os farois são ruins e ao procurar sobre esss lampadas, me informaram que essas lampadas Philips Diamond 5000K, não tinha para esse ano, pois usam se não me engano hb5, só as mais novas são h4...

    Isso ta certo...???

    Olha a minha é 99 e usa lampada h4 diamond 5000k é a mesma na alta e baixa,acho q o cara q t falou tava enganado,pois a minha ex diesel 2001 tmbm era h4...A ranger usa hb4 nos milhas,hb5 desconheço...
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

  • #21
    Citação Postado originalmente por eduardo1968 Ver Post
    Pretendo instalar na minha ranger (ano 00) lâmpadas h4 90/100w com uma relé de duas saídas para 150 w cada.
    - Alguém já colocou dessas lâmpadas na ranger 98-04?
    - Como foi o resultado?
    - Danificou os faróis?
    - Aumentou significativamente a visibilidade?
    - algum cuidado especial?

    Eduardo


    Antes de tudo, usar lâmpadas de 100W é no mínimo desrespeito aos outros motoristas.

    Depois, nem é preciso colocar as lâmpadas de 100W. Basta colocar os reles que a iluminação melhora muito mesmo com as lâmpadas originais ou melhor ainda com lâmpadas de 4000K. O circuito elétrico original dessas Rangers é muito ruim.

    Também é preciso que os blocos óticos esteja em boas condições, senão nem as lâmpadas de 100W resolvem o problema. Só vão ofuscar os outros motoristas...
    4X4 Brasil

  • #22
    Usuário Avatar de eduardo1968
    Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Idade
    55
    Posts
    688
    Agradecimentos: 0
    Valter
    Valeu pela dica. Tenho na mão um par de H4 90-100w chinesa, uma relé de 300 w com duas saídas de 150 e duas lâmpadas HB3 Cristal Vision Philips 65W.

    Para melhorar as luzes da Ranger XLT vou colocar a relé e deixar a lâmpada original (q já é boa na alta) no farol e colocar as HB3 no farolete para clarear mais a baixa+faroletes.

    O que acha?

    Eduardo

  • #23

    cold blue

    Comprei ha alguns meses um par de Osram Cold Blue. Não foi tão caro quanto as Phillips. Acho que da casa dos 40, 50 reais, e são 4000k.
    É uma lampada azul, mas acende branca. É mais forte que a original, da para perceber bem.
    Porem, sou da mesma opinião do Walter, de refazer o circuito.
    Abra a caixa de reles do cofre do motor, puxe um par de fios novos devidamente isolados e com terminais crimpados/soldados, do ponto após o "megafuse". Use um cabo de pelo menos 3,5mm e leve até os relés. Mais um segmento de cabo de cada rele até os farois. E use o circuito do farol original para acionar os reles.
    Se quiser ser mais cuidadoso ainda, ponha o rele nas posições vazias da caixa de fusiveis.
    att

  • #24
    Usuário Avatar de eduardo1968
    Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Idade
    55
    Posts
    688
    Agradecimentos: 0
    Dudas
    Paguei R$ 70,00 pelo par de lâmpadas HB3 Cristal Vision Philips 65W em Rivera-Uruguai.

    Eduardo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade