-
Beleza cambada, a balança superior chegou na ford vou pegar hj e levar no mec semana q vem p vê, ele falou p comprar original pq a paralela é ruin de pegar cambagem, como uso a ranger p tudo resolvi comprar original... quando tiver resposta coloco aqui, Walter é só mudar o toc/toc do pica pau, por tec- tec do ferro hahahhaha, acredito q não seja da suspenção pq só faz com o 4x4 engatado, tirou 4x4 fica normal, sai da trilha rodei mais uns 30km de barro e mais 500km de asfalto retornando e nada de barulho...só mesmo quando liga 4x4 e coloca força nele seja descendo engrenado, ou subindo uma pedra, ou algo parecido...
valeuu pelo post abraços a todos e boas trilhas...
-
Senhores, sou novo no site, mas volta e meia acompanho discussão de problemas com algumas camionetes. Preciso de pickup para meu trabalho e frequentemente alugo 4x4 pelo Brasil, os principais sendo L200, Ranger, Hilux, S10 e Amarok. A maior quantidade de problemas que tive foi com a Ranger, inclusive, como neste post, com a trizeta soltando. Agora estou para comprar umas dessas pickups e que melhor encaixa seria a nova Ranger. Teria esta o mesmo sistema de suspensão/trizeta que a antiga? Não gostaria de passar pelas mesmas situações que passei com a antiga, muito prejuízo e muito tempo perdido.
-
Ola Igor sou de fortaleza e estou com o mesmo problema na minha ranger 2000 como vc resouvel seu problema,percebie que o lado que quebra esta 2cm menor sera que tem relação minhas rodas são 265-50-20 tem problema obrigado.
-
ola tenho o mesmo problema em fortaleza 88217898