x
Convex Datacenter
Página 8 de 27 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 314
  • #85



    Bom só posso falar das que já andei, como no caso da F-250 original, que bate bem com o que você está dizendo

    Agora só por curiosidade, quanto é a final da tua caminhonete na reta? e o consumo?

  • #86
    Citação Postado originalmente por Dieselboy
    Agora só por curiosidade, quanto é a final da tua caminhonete na reta? e o consumo?

    A minha camionete, fora a bomba alimentadora da injetora , eh toda original , com uma pequena abertura da injetora (não tah fumaceando).

    Ela dah no painel 170 , mas tirando o erro deve ser +- 165. O consumo eu nem olho mais , prah naum dah remorso.

    Na estrada , quando tem picape eu fico andando junto , soh pra comparar nas ultrapassagens, retas etc. Dae os cara jah se invocam e sai os pega .

    Ateh hoje , as unicas que eu naum dei conta de andah foi uma s-10 2.8 rebaxada numa região de curvas, e uma hilux dupla no fim de um retão imenso ( mas a hora que começou a subir cagou-se toda)
    RAM 2500 - 2017

  • #87
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Se é 170 km/h no painel pode ter certeza que não ta muito mais do que 150km/h. O erro do velocimetro em tal velocidade é enorme, de 15% para cima.

  • #88
    Dieselboy , prah fazer 1000 Km , 500 vazio e 500 carregado (1000-1200 KG), eu gasto 150 l de diesel.
    RAM 2500 - 2017

  • #89
    Humm, então sua F-250 tá "meio xoxa"... (brincadeira!)

    É que tem um pessoal q afirma q ela cola o ponteiro no 180 Km/h e nessa situação o GPS marcou 179,5.

    Cadê o Hugo Miranda, ele pode relatar aqui alguma coisa à respeito.

    O erro do velocimetro não deveria ser tão grande assim, já q ele é eletrônico.

    A Ford declarava q a velocidade max. da F250 era 164,?? (cento sessenta e quatro e uns quebrados).

    Estou passando apenas o comentários que já li a respeito desse assunto.

    Abraços

  • #90

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por dalmolin
    Dieselboy , prah fazer 1000 Km , 500 vazio e 500 carregado (1000-1200 KG), eu gasto 150 l de diesel.

    6,6 Km/l é até uma média razoável, já que anda o tempo todo "pisando fundo" e metade da quilometragem é feita com ela carrega onde o consumo é, obviamente, maior.

    Falow

  • #91
    [QUOTE=Rodrigo Luvison]
    É que tem um pessoal q afirma q ela cola o ponteiro no 180 Km/h e nessa situação o GPS marcou 179,5.



    A vel max eh aferida em reta , em decidas a minha tbm vai a 180 ph .

    Eu tbm jah ouvi que ranger dah 190 ph , silverado 200 ph , s-10 anda que eh uma locura . Eu não falo nada , pego minha camionetinha e vô viajar, mas eu nunca vejo esses FOGUETES, mostrando seu dotes nas ultrapassagens e etc.
    RAM 2500 - 2017

  • #92
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Primeiro de tudo. Não faço questão que ninguém acredite,ok?
    então, como muitos aqi acho que viram eu postar, estou na segunda F250 cab dupla. A segunda é identica a primeira, CD, XLT, prata.
    A segunda eu nunca cheguei a medir no gps, mas a primeira, eu lembro muito bem, como se fosse hj, o ponteiro encostando no 180km/h numa reta perto da nossa fazenda, e o gps(um garmin12) acusando 1.79.8km/h.

    Bom, fica aqui meu depoimento. A segunda F250 realmente eh um pouco mais froxa e na reta pra colar demora um poco, mas nessa nunca peguei o gps.

    Abraço a todos.

  • #93
    [QUOTE=dalmolin]
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Luvison
    É que tem um pessoal q afirma q ela cola o ponteiro no 180 Km/h e nessa situação o GPS marcou 179,5.



    A vel max eh aferida em reta , em decidas a minha tbm vai a 180 ph .

    Eu tbm jah ouvi que ranger dah 190 ph , silverado 200 ph , s-10 anda que eh uma locura . Eu não falo nada , pego minha camionetinha e vô viajar, mas eu nunca vejo esses FOGUETES, mostrando seu dotes nas ultrapassagens e etc.

    Silverado dando 200? dificil...
    já demos 175 no vel da ranger em retas.Estou com pneus maiores.Entao, axo q o erro é um pouco menor.Motor pra dar mais, acho q ela tem.Alem do que, a capota maritima eu acredita q aumenta em uns 5km/h a final.
    O motor tava com 2000 mil km.Agora q esta com 22000, vo para um aeroporto velho aki da minha city onde tem uma reta lá.Vo testar e posto aqui...

    abraços
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #94
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    se tu entra nas comuniddes da silverado até da risada no orkut.
    Nego falando que cola o ponteiro no 200 e ainda pede marcha! Pra qem qer rir e se descontrair, é um passatemmpo legal!

  • #95
    Depois de vê isso aqui , eu naum viajo de carro de passeio nem morto
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Detalhes gerais da F1000?!?-darlan1.jpg   Detalhes gerais da F1000?!?-darlan2.jpg   Detalhes gerais da F1000?!?-darlan4.jpg  
    RAM 2500 - 2017

  • #96
    Você está sendo ingênuo achando que está protegido dentro da sua F250. Evitar um acidente com num carro de passeio é muito mais fácil que com uma picape. Um carro de passeio pode parar desviar e acelerar ultrapassar com muito mais eficiência e segurança que qualquer picape na grande maioria das situações.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Detalhes bizarros
      Por alexlai no fórum Land Rover
      Respostas: 7
      Última resposta: 19/10/2014, 20:02
    2. Troller 2008 em detalhes
      Por RENATO-SELVA no fórum Troller
      Respostas: 30
      Última resposta: 09/08/2013, 11:21
    3. Detalhes - L200
      Por JK1982 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 4
      Última resposta: 21/06/2010, 20:39
    4. Miiiiinimos detalhes !!!
      Por gus_web no fórum Niva
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/02/2007, 21:28

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade