x
Convex Datacenter
Página 7 de 27 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 314
  • #73



    NUrr...
    come q faz pra entrar?tem q levar umas escadinhas dobraveis?hahaha
    abrass
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #74
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    eu nao daria risada disso nao cara.. com certeza pelo lado de dentro deve ter UAEHuaHEuAe

  • #75
    ooooo miranda , apelando prozamerican dae tbm tu escuiambo o bagulho. agora vô te que me dedicah procura uns rebaxado american.



    Dieselboy , vc viu na 4 rodas , escreveram que o sprint sobe uma serra de 6 º de inclinação a 115 p h , e o cumins a 135. hahahahaha, putz essa foi forte, deixa quieto nem vamo comentah .

    Eu compreendo a situação da ford, cumé que eles vao vende a camionete, dizendo que esse foi o motor eletronico + barato que eles arrumaram.

    Pra um motor LSD (= droga), andar o que anda o sprint, tem que ter no minimo 70 kg de torque e 280 cv.
    RAM 2500 - 2017

  • #76
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Dieselboy, também fiquei curioso, manda as fotos para mim cristianoattie@yahoo.com.br

    Além de você ser cuidado, a maior causa de sua camionete estar inteira, é porque não deixa na mão de empregado, vejo que normalmente é você que utiliza. Eles nunca tem zelo pelas suas coisas.

  • #77
    pooisé galera, eh nessas hora que o cara pensa : - meu deus como eu sou pobre
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Detalhes gerais da F1000?!?-superduty-1g.jpg   Detalhes gerais da F1000?!?-superduty-2g.jpg  
    RAM 2500 - 2017

  • #78
    Citação Postado originalmente por cristiano
    " ... a maior causa de sua camionete estar inteira, é porque não deixa na mão de empregado, vejo que normalmente é você que utiliza. Eles nunca tem zelo pelas suas coisas.
    Com certeza Cristiano, deixar carro na mão de empregado nem pensar que dá um trabalhão carregar toda semana isso dá, mas prefiro assim do que tê-las que deixar na fazenda para uso do empregado.

    Por falar nisso vi esses dias atrás um funcionário de uma empresa elétrica aqui do Paraná esticando a primeira de uma F-250 por um quarteirão inteiro que doeu até na alma!!! FDP fosse dele queria ver fazer isso

  • #79
    Citação Postado originalmente por dalmolin
    " ... vc viu na 4 rodas , escreveram que o sprint sobe uma serra de 6 º de inclinação a 115 p h , e o cumins a 135 ..."
    Não vi cara, mas nesses pseudo-testes que eles realizam nunca especificam exatamente os parâmetros adotados.
    Citação Postado originalmente por dalmolin
    " ... Pra um motor LSD (= droga), andar o que anda o sprint, tem que ter no minimo 70 kg de torque e 280 cv..."
    CUMMINS 6CC de 5.9L; 330 CV a 2900 Rpm; e torque de 83 kgfm a 1600 Rpm

    Cara para mim um desses + câmbio e diferencial estava bom demais, nem precisava vir junto com a RAM, só o trem de força já era suficiente colocava tudo na F-1000 nem que precisasse andar sem capô

  • #80
    Citação Postado originalmente por Dieselboy
    :

    Cara para mim um desses + câmbio e diferencial estava bom demais, nem precisava vir junto com a RAM, só o trem de força já era suficiente colocava tudo na F-1000 nem que precisasse andar sem capô

    A RAM eh bboa msmo , faz as retomada tudo 1 -2 s + rapido que a 250 , maaassssss , na estrada o motor jah vem esguelando a 140 ph (falta marcha)
    e dae nois passa azulando. sem falar que um 5.9 esguelado deve gastar uma mixaria
    RAM 2500 - 2017

  • #81

    Exclamation Dodge Ram e seu LSD

    Só para constar...

    A vel. final da Dodge Ram 2500 é de 175 ~ 180 Km/h (se bem me lembro), aferida através do GPS, pelo menos foi isso que o Sandro Tannuri aqui do fórum relatou. E até essa velocidade, ela leva qq uma.

    Teve até um tópico onde o Sandro afirmava q a dele (2005) não passava de 175 km/h e um outro colega daqui q tem uma ano 2006 afirmava q a sua passava de 180 km/h.
    Já está de muito bom tamanho uma velocidade dessa, considerando o tamanho da picape! Além do mais, ela é p/ força. O pessoal aqui sobe serra puxando carreta com jipe e deixa carrinho p/ trás...



    Abraço a todos
    4X4 Brasil

  • #82
    Todo mundo aqui do forum tem camionete , isto eh fato , agora sem querer se mostrar pros outros, quero que alguem me indique uma pickup diesel que chegue a 180 ph REAIS em RETA .

    eu viajei junto com um ram cab dupla , nas ultrapassagens quando eu esticava a 4ª ateh 120 ph e batia 5ª eu tinha que freiar. Naum vem de conversinha nâo que o cara tava acelerando tudo e depois de 130 eu passava ele facim facim
    RAM 2500 - 2017

  • #83
    Citação Postado originalmente por dalmolin
    " ... quero que alguem me indique uma pickup diesel que chegue a 180 ph REAIS em RETA ..."
    Realmente é difícil avaliar um veículo quando não estamos nós mesmos dirigindo, mas pelos números equivalentes ao tamanho da RAM ela não deveria estar com essa dificuldade.

  • #84
    A vel máx real de todas camionetes diesel ,em reta, no plano , fica entre 160 e 170 p h. e isso eu discuto com quem quiser

    Lógico que se soltar a picapes morro abaixo , elas vão chegar ao limite dos giros da ultima marcha e beirar os 180 ph.

    A e o pessoal da ranger 3.0 , depois de 170 ph , naum eh que tem limitador , eh que "termina" o motor mesmo. Ou vcs tem a ilusão que um 4 cil vai levar a ranger a 200 ph
    RAM 2500 - 2017

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Detalhes bizarros
      Por alexlai no fórum Land Rover
      Respostas: 7
      Última resposta: 19/10/2014, 20:02
    2. Troller 2008 em detalhes
      Por RENATO-SELVA no fórum Troller
      Respostas: 30
      Última resposta: 09/08/2013, 11:21
    3. Detalhes - L200
      Por JK1982 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 4
      Última resposta: 21/06/2010, 20:39
    4. Miiiiinimos detalhes !!!
      Por gus_web no fórum Niva
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/02/2007, 21:28

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade