[quote=Pequeno jr;429439] (sem interrogação)
Ja experimentou usar a tela "Alt Gr" + "?"? :mrgreen:
Versão Imprimível
[quote=Pequeno jr;429439] (sem interrogação)
Ja experimentou usar a tela "Alt Gr" + "?"? :mrgreen:
As mais novas eu não sei... mas as "mercedinhas" 914 bicudas ano+- 91/92 tem caixa de 6 marchas....po sera q não tem 1 fia da mae lah pra pensar vamos fazer uma 6ª... imagina o makinão q ia ficar...
as vezes soh de frescura, eu arranco em primeira no centro e vo passando ateh a 5ª.... imagina com 6ª hahahha jah ia quere coloca roda de aluminio e pneu duploo....
[QUOTE=Walter L. L. Casitta;429500]Ou o mapa de caractere ou melhor usar a tb asc, exemplo: Alt 167 = º, ou melhor ainda, vamos fazer uma vaquinha e comprar um teclado p/ o pequeno he he he he.... 10,00 deve dar he he he he...
Voltando ao assunto
Pequeno, a 50km de 4ª, vc esta a 1100 rpm, por tanto não tem jeito, o unichip deve melhorar porem não resolve, e no meu caso não tem nada o que resolver, pois eu uso apenas 3 marchas, dentro da cidade, dificilmente engato a 4, a 5 é só na estrada mesmo, é o over drive realmente, a única "dificuldade", é arrancar de 1ª em subidas e carregado, a dificuldade é a embreagem queimada, deveria ter uma 1ª de força, como as antigas D-20, de resto eu acho ótimo, a 110 vc esta a 2000rpm, é ótimo!
[]'s,
OFF: PQP! Esse nosso amigo Pequeno não toma jeito mesmo... He, he, he. Tem semanas que ele fica escrevendo essa pegadinha "sem interrogação". Custei a entender que era defeito no teclado.
Concordo com o Edu... tô depositando cinco centavos na conta corrente dele.
:twisted::twisted:
[]s
Êita Edu! Como não postei minhas impressões? Só não avaliei o consumo porque a picape está com pouco mais de 900 quilômetros [amaciando] e além disso, ainda estou aprendendo a pilotar a "tomática". Leia o #369 no tópico abaixo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=25372&page=37
[]s