x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1

    ajuda com snorkel




    Olá PessoALL,

    já coloquei um tópico sobre isso. Quero colocar um snorkel em minha F1000 4x4. já procurei em várias empresas especializadas aqui no Brasil e nenhuma faz. Então pensei que de repente nos EUA eu possa achar. Já que essa caminhonete saiu lá também.

    então gostaria de saber duas coisas. Primeiro essa picape saiu nos EUA com que nome e também se saiu com o mesmo motor MWM 229?

    Segundo alguém conhece alguma loja lá que poderia vender via internet se é que eu vou achar essa peça por lá?

    abraços

    Leo

  • #2
    Citação Postado originalmente por leoestevam Ver Post
    Olá PessoALL,

    já coloquei um tópico sobre isso. Quero colocar um snorkel em minha F1000 4x4. já procurei em várias empresas especializadas aqui no Brasil e nenhuma faz. Então pensei que de repente nos EUA eu possa achar. Já que essa caminhonete saiu lá também.

    então gostaria de saber duas coisas. Primeiro essa picape saiu nos EUA com que nome e também se saiu com o mesmo motor MWM 229?

    Segundo alguém conhece alguma loja lá que poderia vender via internet se é que eu vou achar essa peça por lá?
    Acho no USA a F1000 seria equivalente as F100, contudo a F1000 daqui tem um índice de nacionalização muito alto e principalmente no compartimento do motor você não deve encontrar semelhanças por lá. De qualquer forma, pesquisando pelas soluções usadas mesmo em outros veículos você poderia encontrar uma solução que também poderia servir para a sua F1000.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #3
    Outra coisa. Acredito que 229 no USA só se for num trator...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade