x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 20
    Usuário Avatar de FernandoCBS
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Promissão/SP
    Agradecimentos: 0

Ranger em promoção

Pessoal

To procurando uma Ranger como disse em outro topico.
    Meu grande problema é que tenho que dar de entrada uma S10, que peguei recentemente em um negocio (acabei descubrindo que foi um pessimo negocio).
    Nas brigas com as agencias da Ford, consegui em uma XLS 4x2 CS de 69 caiu pra 63 e poco, mas agora poco o cara da agencia me ligou e me disse que devido a uma exposição que ocorre aqui na região a alguns anos eles vão ter um desconto muito bom...
    Não me disse ainda o valor real, ele disse vai ser um desconto adicional de 4 a 5 mil...
    Então ela sairia na faixa de 58 a 60...

É o preço que corre na região dos amigos ai tambem...???

Se tiver mais alguem interessado podemos conseguir um desconto melhor...

Mais uma ajuda...minha s10 é 99/00 CS 4x4 valor de tabela dela é 31 e poco, mas em todas agencias que levei me falaram que o valor dela não passa de 24... os amigos sabem me dizer oq ta acontecendo...

Abraços a todos...

Eles vão te comprar ela por 24 mil e vender por 31 mil, vão ganhar 7 mil às suas custas.
    Dodge Ram 5.9 4x4 RC 2008, BF 315/70/17
    Ranger XLT CD 2.3 16V 2010.

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1

Thumbs down

Citação Postado originalmente por Leonel Lousa Ver Post
    Eles vão te comprar ela por 24 mil e vender por 31 mil, vão ganhar 7 mil às suas custas.
    E esses 7k é mais ou menos o valor do desconto da Ranger!

Abrasss
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Citação Postado originalmente por Leonel Lousa Ver Post
    Não vejo nada de mais nisso. A final de contas o cara não é obrigado a trabalhar de graça pra ninguém.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de RCarlosf
    Entrada
    22/05/2007
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por FernandoCBS Ver Post
    Mais uma ajuda...minha s10 é 99/00 CS 4x4 valor de tabela dela é 31 e poco, mas em todas agencias que levei me falaram que o valor dela não passa de 24... os amigos sabem me dizer oq ta acontecendo...

Abraços a todos...
    E ai Fernando!! tudo blz ??

Passei por isso a um mes atras onde eu tinha uma S10 2005 2.4 onde o valor de tabela era 49.500,00 e a agencia me pagou apenas 45.000,00.

Eu andei em varias agencias e parace coisa tabelada !! a maioria falam a mesma coisa .
    Toyota Hilux-SW4 SRV 3.0 D4D - AUT

Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Gente,

é ÓBVIO que se o preço de tabela do carro for 60k, os caras nas revendas num vão pagar 60k no seu carro!!!!! Não faz sentido......O ideal é eles ganharem no máximo 3 a 4k de lucro, agora, 7k eu acho muito!!

Numa revenda aki em PL, os caras pagam X no seu carro e vendem ele por 1k a mais!! Ou seja, no fim das contas, eles recebem 1k de lucro!! Nada d+!!

Abraços
    ex Troller 2015:

ex

Entrada
    31/03/2006
    Local
    Promissão/SP
    Concordo que else tenham que ganhar algo, mas o pior é que eles falarm que o preço dela é 24, mas eles querem pagar 20....para vender ela por 24 e ganhar o deles...

Sei que de uma forma ou de outra vou acabar levando um fumo de 4 a 5, o que é quase que normal em toda troca de carro, mas acho que estao querendo muito...

No webmotors vi varias a venda... A maioria ta de acordo com a tabela fipe...
    O preço que tão querendo pagar nela é o preço da 2.2 gasolina...

Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Se vc vender ela pra particular, pode pedir o preço de tabela!! Agora, se for pra revenda, prepare-se pra facada!!

Tem umas que enfiam a mão de conforça!! (ui)

Abrasssss
    ex Troller 2015:

ex

Concordo que else tenham que ganhar algo, mas o pior é que eles falarm que o preço dela é 24, mas eles querem pagar 20....para vender ela por 24 e ganhar o deles...

Sei que de uma forma ou de outra vou acabar levando um fumo de 4 a 5, o que é quase que normal em toda troca de carro, mas acho que estao querendo muito...

Pensa bem Fernando: Desses 4 ou 5 mil os caras tem que pagar ISS, PIS COFINS, ICMS, Aluguel, Luz, telefone, funcionários, e até eventuais problemas que o carro venha a apresentar com o próximo dono...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Entrada
    31/03/2006
    Local
    Promissão/SP
    Sim eu sei, eu quiz dizer que se eles me pagassem pelomenos 25 e ja estariam ganhando 4 a 6, mas ele querem pagar 20 ai da pra ganhar ate 10 ou 11...

Assim fica dificil negociar...

Fernando,

Eu acredito no seguinte, quer pagar um preço X qqr um pode agora fica quem vai decidir é quem vende. Depende da urgencia, outro negócio.... Outra coisa, em concessionária, veículos com mais de 3 anos eles derrubam mesmo, pq não poderão chamar de "semi-novos" e têm que assumir uma garantia de 90 dias de motor e caixa no mínimo sem ter nunca visto o carro.
    Se você levar um S-10 com a mesma idade para trocar em outra S-10, com todas as manutenções na concessionária, eles derrubam um pouco menos mas, levar em concessionária de outra marca, só se for de grupo que possui várias marcas senão a facada doe mesmo.

abs

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Citação Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    Fernando,

Eu acredito no seguinte, quer pagar um preço X qqr um pode agora fica quem vai decidir é quem vende. Depende da urgencia, outro negócio.... Outra coisa, em concessionária, veículos com mais de 3 anos eles derrubam mesmo, pq não poderão chamar de "semi-novos" e têm que assumir uma garantia de 90 dias de motor e caixa no mínimo sem ter nunca visto o carro.
    Se você levar um S-10 com a mesma idade para trocar em outra S-10, com todas as manutenções na concessionária, eles derrubam um pouco menos mas, levar em concessionária de outra marca, só se for de grupo que possui várias marcas senão a facada doe mesmo.

abs

X2...

O grande problema é que caminhonete é mais dificil vender. E a chance de estar "detonada" é grande, ainda mais pelo ano. E dar o "tombo" no velocimetro não cola...

Fiz bons negócios comprando carro, mas vendendo...nunca tive muita sorte. A unica vez que consegui vender o carro pelo valor que eu pedi faz dois anos e mesmo assim ainda tive que passar o recibo por um valor abaixo...
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02

Permissões de Postagem