x
Convex Datacenter
Página 1 de 13 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 148
  • #1
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49

    Pneus maiores na F250 4x4




    Boas pessoal.

    Um amigo meu comprou uma 250 4x4 e pretende instalar pneus maiores, to achando q o espaço na caixa de rodas não vai ser suficiente mas ainda tenho q desmontar aqueles forros internos pra verificar, caso precise levantar queria saber se alguem já fez esse tipo de modificação ou teria como indicar algum site gringo onde eu possa tirar umas idéias.


    []'s

  • #2
    Feixe de molas na frente e atras, jumelos maiores não resolvem o prob não?
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #3
    Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    50
    Posts
    1,457
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Feixe de molas na frente e atras, jumelos maiores não resolvem o prob não?

    Murillo

    Resolver até resolve, o problema é que vai mudar TODA a geometria da suspensão.

    []'s

    Marcelo
    JPW - BLACK HAWK
    Javali-229T, difs + 4m&tcase band, bloqs e susp de band. Meu desde 1993.
    CJ3B /MB42, susp yota com jr, gm 4cc, cx 5m, disco nas 4.

  • #4
    Eh...
    Principalmente na dianteira.Na traseira, não tem muito problema, desde q não seja muiito maior.Agora na dianteira precisa de uns ajustes de alinhamento mais preciso.
    Pra não mecher na suspensão, so resta fazer o BODY LIFT
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #5
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    pois é, vou olhar abaixo da cabine pra verificar sobre o body lift, alguem ja fez?

    Observando a suspensão dianteira os feixes tem apenas duas laminas e trabalham retas, pensei em adicionar uma lamina nova pra ver se ela sobe um pouco, mas vai ser na base do teste pois acho q pode ficar desconfortável...

  • #6

    Suspenção

    Oi Elmer
    Outra Alternativa Seria Aumentar Suporte Das Molas Ou Por Um Calço Entre O Chassis E O Suporte Da Mola No Eixo Dianteiro Na Frentre E Atrás Da Mola Eu Fiz Isso Na F-85 Antes De Virar Os Eixos E Funcionou Na Eu Usei Calços De 4 Cm E Deu Certo.
    Um Abraço
    Eduardo Valeixo
    Jipira Made In Cwb

  • #7
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por EDUARDO LEITE VALEIXO Ver Post
    Oi Elmer
    Outra Alternativa Seria Aumentar Suporte Das Molas Ou Por Um Calço Entre O Chassis E O Suporte Da Mola No Eixo Dianteiro Na Frentre E Atrás Da Mola Eu Fiz Isso Na F-85 Antes De Virar Os Eixos E Funcionou Na Eu Usei Calços De 4 Cm E Deu Certo.
    Um Abraço
    Eduardo Valeixo
    Jipira Made In Cwb
    = a jumelos maiores.
    Eu colocaria os jumelos maiores. Qualquer picape com chassis pode ser instalado um Body Lift. Basta querer, planejar, fazer e instalar.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #8
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    pois é, vou olhar abaixo da cabine pra verificar sobre o body lift, alguem ja fez?

    Observando a suspensão dianteira os feixes tem apenas duas laminas e trabalham retas, pensei em adicionar uma lamina nova pra ver se ela sobe um pouco, mas vai ser na base do teste pois acho q vai ficar desconfortável...
    Melhor que adicionar mais uma mola é mandar arquear mais as molas. Isso vc faz em qualquer bom moleiro.

  • #9
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    E ai você estraga as molas e pode quebrar a qualquer momento..já aconteceu comigo. Quebrou as duas mestres, uma de cada lado, na mesma hora. Isso pq eu tinha arqueado uns meses antes, e não tinha colocado bodylift.

  • #10
    Alem disso, quando ce arquea, tira a geometria a susp e a camionete fica mais dura...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #11
    Arquear mola é um crime. As molas nunca mais voltam as ser as mesmas.
    A F250 já sai de fábrica com lift na suspensão, então a melhor opção é um body lift. Se com apenas o BL não resolver, então se pode pensar em modificar a suspensão...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #12
    body lift !!!.... soh serve para pneus maiores..e a susp continua a mesma m...a. bom, melhor q original...
    mesmo assim tem q mudar a roda, com certeza o pneu vai pegar na mola dianteira atras do eixo.
    se colocar lift (se vc mesmo fizer) depende das polegadas o amortecedor traseiro vai pegar no eixo. tem q mudar o suporte. se colocar 37" se prepara p/ amortecedor de direcao. ah, tb o angulo do dif traseiro.. ou vibra na arrancada ou a uns 120km.....se for cab dupla e cacamba ext tera menos problemas..

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade