x
Convex Datacenter
Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 148
  • #25
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0



    315 cabe na f250 4x2!

    Se eu tivesse uma 4x4 seria BF 35" + calço nas molas uahsuahs

  • #26
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Um amigo aqui tem uma 4x4 e colocou 315/75 com calços dos feixes de F4000.

    Amanhã mando fotos pq agora to no celular.

    []'s

  • #27
    Aqui tem uma F-250 4x4 do ano, o pai colocou 37'' pneu bf... e o filho colocou na dodge os 37'' tbm... fica xique... e nao modificaram nada pelo q sei.
    S-10 pitbull / ...loading...
    ex: F-1000 XLT,
    (2) Saveiro cross,Montana sport,S-10 rodeio,F-250 XL-L,F-1000 Super


  • #28
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Um amigo aqui tem uma 4x4 e colocou 315/75 com calços dos feixes de F4000.

    Amanhã mando fotos pq agora to no celular.

    []'s
    Putz, fucei aqui e só encontrei essa...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pneus maiores na F250 4x4-img_0532.jpg  

  • #29
    Usuário Avatar de franzlana
    Entrada
    14/05/2005
    Local
    Matozinhos/MG
    Idade
    56
    Posts
    628
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por opala66joao@hotmail.com Ver Post
    Aqui tem uma F-250 4x4 do ano, o pai colocou 37'' pneu bf... e o filho colocou na dodge os 37'' tbm... fica xique... e nao modificaram nada pelo q sei.
    OK. Onde eu compro pneus 35" ou maiores em R16 e que não sejam MUD. Pesquisei no site da BF e so encontrei R15.

  • #30
    No site quando procurei foi assim... só achei 15. Eu liguei em uma revenda michellin/bfgoodrich e lá eles pesquisaram pra mim,tem que ver quem tem em estoque ou comercializa com mais facilidade essas medidas que você procura.

    Aqui na minha cidade tem uma empresa,cobram caro cada pneu! A minha eu comprei em Avaré-sp na center pneus...
    S-10 pitbull / ...loading...
    ex: F-1000 XLT,
    (2) Saveiro cross,Montana sport,S-10 rodeio,F-250 XL-L,F-1000 Super


  • #31
    Achei a 250 com 315 ideal, mas nela teria sim de mexer na susp e por coisas pouco maiores...heheheh...é muita picape!
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #32
    Usuário Avatar de caique_
    Entrada
    01/09/2005
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0

    dúvidas

    Boa tarde senhores.. ando namorando a nova f250 4x4.. se deus quiser logo estareii em uma...por isso gostaria de algumas inf. do colegas experientes em camionetes; ... aproveitando o topico.... gostaria de tirar uma dúvida... a nova f250 4x4.. com pneus 315 r16 um bl de 3 seria o suficiente para não raspar em nada?? a principio não gostaria de mexer na susp..da mesma... outra duvida.. tem um video no youtube aonde uma f250 4x4 com escape direto tem um retrovisor diferente.. seria esse retrovisor da f250 americana??? outra coisa parece que no final do video da pra ouvir ela piarrr... não se essa f250 cummins com escape direto tem como fazer a bixona piarr....tem como senhores??? segue o link do video..

  • #33
    Usuário Avatar de caique_
    Entrada
    01/09/2005
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    link do vídeos senhores


    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=nQwS3QvLonY&feature=related[/ame]




    Obrigado!!

  • #34
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Boa tarde senhores.. ando namorando a nova f250 4x4..
    Eu também!

    se deus quiser logo estareii em uma...
    Eu Também!

    por isso gostaria de algumas inf. do colegas experientes em camionetes; ... aproveitando o topico.... gostaria de tirar uma dúvida... a nova f250 4x4.. com pneus 315 r16 um bl de 3 seria o suficiente para não raspar em nada??
    Acredito que mesmo sem BL o pneu não raspe em nada além do chassis quando estarça o volante para os lados, que mesmo com o BL deve pegar.

    a principio não gostaria de mexer na susp..da mesma... outra duvida.. tem um video no youtube aonde uma f250 4x4 com escape direto tem um retrovisor diferente.. seria esse retrovisor da f250 americana???
    Sim, o Dalmolim tem um desses da F250 dele.

    outra coisa parece que no final do video da pra ouvir ela piarrr... não se essa f250 cummins com escape direto tem como fazer a bixona piarr....
    Isso não é piar, é apenas cano reto que se escuta o trabalho da turbina. Para piar nessa turbina é difícil. Acho que não tem como.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #35
    Usuário Avatar de Milton C.
    Entrada
    25/10/2009
    Local
    Boracéia/SP
    Posts
    389
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde senhores.. ando namorando a nova f250 4x4..
    Eu também!
    E eu também!


    se deus quiser logo estareii em uma...
    Eu Também!
    E eu também!

    por isso gostaria de algumas inf. do colegas experientes em camionetes; ... aproveitando o topico.... gostaria de tirar uma dúvida... a nova f250 4x4.. com pneus 315 r16 um bl de 3 seria o suficiente para não raspar em nada??
    Acredito que mesmo sem BL o pneu não raspe em nada além do chassis quando estarça o volante para os lados, que mesmo com o BL deve pegar.
    Eu nem ligo pra isso, pois grande ela já é. Apenas um A/T vai ficar show.

    a principio não gostaria de mexer na susp..da mesma... outra duvida.. tem um video no youtube aonde uma f250 4x4 com escape direto tem um retrovisor diferente.. seria esse retrovisor da f250 americana???
    Sim, o Dalmolim tem um desses da F250 dele.
    Também não ligo, pois os dela também são bonitos.

    outra coisa parece que no final do video da pra ouvir ela piarrr... não se essa f250 cummins com escape direto tem como fazer a bixona piarr....
    Isso não é piar, é apenas cano reto que se escuta o trabalho da turbina. Para piar nessa turbina é difícil. Acho que não tem como.
    Também não ligo. Terei um motor 3.9L! Isso é acessório.



    Abraços!

  • #36
    Usuário Avatar de caique_
    Entrada
    01/09/2005
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    questão de sonho e gosto... sempre tive em mente uma f250 4x4 penus 315 r16 escape direto de 4" polegadas e um bl de 3".... estou lutando dia apos dia para pode realizar esse sonho.... e com ajuda da galera aqui.. vou tirando duvidas e apredendo cada vez mais...vi no orkut do nosso companheiro adams uma vez .uma f250 4x4 com aro 17 pneus 37 se não me engano.. com bl de 3 e suspesion lif de 2... pensa em uma picape monstraaa... sonho de consumo... ainda mais que vou utilizar no dia a dia para trablho e lazer.... hj tenho uma ranger 2.3 2007....e acompnahndo o forumm.eu até pensei em fazer o trajetoo que nosso amigo edintruder.. parti para uma f1000 4x4.. piadeira igual a dele.. huauhua parabens pela camionete.... digo que ainda não é carta fora do baralho.. duro que aqui em campo grande ms,, dificil achar uma em bom estado e quando acha.. são lindass só que carassss de mais.. ai não sei se compensa.. mais vamo que vamo...obrigado até então..

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade