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Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Hybrid View

  • #1

    explorer mais alta




    alguem sabe se há opçoes nacionais pra levantar uma explorer 94?
    e gringas de facil instalação e baixo preço?
    tem um amigo vendendo uma, ate a coloquei nos classificados do forum, e to pensando em pega-la pra mim, mas ai gostaria de por uns pneus mais altinhos...31 ou 33.

    valeu,


    allan

  • #2
    Allan,

    para colocar 31" não precisa fazer muita coisa, apenas uns acertinhos nas pontas do parachoque dianteiro e plasticos internos do paralamas...

    Para 33", vc pode fazer um bodylift (calços de carroceria) de 3", sem alterar em nada a suspensão, ou usar calços nas molas helicoidais dianteiras e colocar uma lâmina a mais no feixe traseiro, com amortecedores maiores...

    Essas são as soluções mais econômicas, mas se vc quiser mais performance, pode usar molas mestres maiores, usar extended radius arms na frente, converter o eixo dianteiro para rígido ou até mudar o conceito de suspensão para um 4link, por exemplo... o céu é o limite..

    Para alguns exemplos e idéias, olhe www.4x4central.com

    Olhe algumas fotos de uma 94 sport (2 portas) que modificamos na Spider4x4 (33", suspensão 4links+panhard na frente e atras, eixos de troller, automática...)

    Seba
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos explorer mais alta-im336.jpg   explorer mais alta-im337.jpg   explorer mais alta-pict2361-large-.jpg  

  • #3
    sebastian

    essa ultima receita vai ser vendida em kits? se sim, tem ideia do preço? como fica no on road?

    essa sport ficou muito bonita, ja havia visto fotos pela jipenet.

    ja vi sua mazda, qual pneus usa nela?

    valeu

    allan

  • #4
    Allan,


    Minha Mazda tem BFG 33"mud...

  • #5
    ...algo acontece q minhas msgs aparecem cortadas ao enviar!

  • #6
    ...continuando...

    Essa Sport ainda está em "observação", para realizar eventuais ajustes necessários para um primeiro projeto nessa plataforma. Depois de tudo certo, vai virar um "produto" disponível para instalação em nossa oficina.

    Mesmo sem barras estabilizadoras instaladas e sem acertar ainda a carga correta dos amortecedores e molas, já está bem estável para andar no asfalto. Eu dirigi e está melhor que muitos jipes originais de fábrica, hehe...

    Seba

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