x
Convex Datacenter
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678
Resultados 85 a 91 de 91
  • #85



    Citação Postado originalmente por FRanger Ver Post
    Pergunto aos caros amigos foristas se pelo menos algum boato existe quanto ao câmbio automático da Ranger. Estou ficando preocupado, parece que até os boatos estão ficando escassos, se não há nem fumaça quando haverá fogo?
    Abraços,
    FRanger
    Nessa Ranger que conhecemos acredito que não, mas a partir de 2009 com a Mazda substituindo a Ranger atual sim...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #86
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Nessa Ranger que conhecemos acredito que não, mas a partir de 2009 com a Mazda substituindo a Ranger atual sim...
    Walter....

    Você acha que a Ford vai trazer (Deus queira que eu esteja enganado) a Ranger tailandesa e abandonar o modelo americano? Ou será que haverá algo novo para as américas?

    Abraços

  • #87
    Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Walter....

    Você acha que a Ford vai trazer (Deus queira que eu esteja enganado) a Ranger tailandesa e abandonar o modelo americano? Ou será que haverá algo novo para as américas?
    Já está acontecendo em alguns países como no Chile por exemplo. As Ranger S10 e Frontier antiga acredito que só até 2009...

    http://www.ford.cl/camionetas.asp
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #88
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Já está acontecendo em alguns países como no Chile por exemplo. As Ranger S10 e Frontier antiga acredito que só até 2009...

    http://www.ford.cl/camionetas.asp
    É mesmo...Por outro lado eles ainda mantém a Ranger Heritage (igual a nossa) e a F-150 que tem os ares da nossa Ranger.

    Acho que só trocaria minha Ranger se fosse pela F-150. Caso contrário, compraria outra, mesmo que fosse igual de cara, motor, modelo, acessórios etc.

    Abraços

  • #89
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por LLeeoo Ver Post
    É, a estabilidade da Ranger pode ter melhorado, mas vocês estão falando da versão Sport ou da 4x4?

    Pelo que li, ela tem barra estabilizadora traseira, o que melhora a dirigibilidade mas piora no off-road. Tudo bem que a sport é 4x2 sem bloqueio, e feita pra rodar na estrada, e de lá nem deve sair (eu que o diga pois a minha também é), mas imagino que a 4x4 não deve ter a barra, certo?
    Leo, essa alteração da suspensão q a a galera está falando aconteceu para todos os modelos de Ranger 2007/2008 gasolina/Diesel/GNV e 4x2 e 4x4.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #90
    Usuário
    Entrada
    28/11/2004
    Local
    Natal/RN
    Idade
    32
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0
    kra que consumo ótimo dessa ranger viu!

    lembrando que o motor ainda está amaciando, só tem 4 dias de uso o carro e já está com 900km rodados... ah, e andando sempre com A/C ligado.

    andando direto usando sempre perto de 100% do motor (sem estravasar a rotação é claro), andando freqüentemente com o "pé embaixo" utilizando ao máximo a ótima distribuição de torque do motor, o primeiro calculo de consumo deu 10.11km/l, já o último medido ontem já deu 10.48km/l e melhorando a cada dia...

    e a potência do motor é sem comentários neah! é colando no banco direto!

    recomendo a qualquer um essa nova ranger!

  • #91
    Citação Postado originalmente por Daniel Albuquerque Ver Post
    kra que consumo ótimo dessa ranger viu!

    lembrando que o motor ainda está amaciando, só tem 4 dias de uso o carro e já está com 900km rodados... ah, e andando sempre com A/C ligado.

    andando direto usando sempre perto de 100% do motor (sem estravasar a rotação é claro), andando freqüentemente com o "pé embaixo" utilizando ao máximo a ótima distribuição de torque do motor, o primeiro calculo de consumo deu 10.11km/l, já o último medido ontem já deu 10.48km/l e melhorando a cada dia...

    e a potência do motor é sem comentários neah! é colando no banco direto!

    recomendo a qualquer um essa nova ranger!
    O consumo não vai mudar muito não, o que melhora é que vc se acostuma com a potencia do motor e passa a aliviar mais um pouco, no início é só acelerando para sentir a máquina.

    []'s,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade