x
Convex Datacenter
Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 142
  • #97



    eu reboco compresores de quase 2 toneladas e nunca tive problema, so que o meu é aquele de ferro, se for o cromado ele é mais fragil,tenho quase certeza que os parachoques continuam sendo os mesmos....
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #98
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    eu reboco compresores de quase 2 toneladas e nunca tive problema, so que o meu é aquele de ferro, se for o cromado ele é mais fragil,tenho quase certeza que os parachoques continuam sendo os mesmos....

    São não!!! Dá pra notar, depois do que aconteceu, se reparar bem, o da nova ranger é bem mais fino.

  • #99
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Rodei 1650km com esse reboque aí atulhado de bagagem, sem contar que puxei muito carro pelo párachoque e nunca nem sequer mostrou fraqueza.
    Realmente as Rangers mais novas costumam vir com menos itens a cada ano.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reboque na Ranger.-img_0035.jpg  
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #100
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    46
    Posts
    1,626
    Agradecimentos: 0
    Isso é fato, antes da atual tive uma V6 1998 e o acabamento interno era muuuuito melhor.

    Só um comentário sobre pára-choque:
    Já prestaram atenção no pára-choque traseiro da Amarok? Aquilo não aquenta uma tiladinha em nada que já vai direto amassando a lataria. Os pára-choques de toda concorrência tem uma distânciazinha razoável até chegar na lataria.

  • #101

    nao só parachoque

    com certeza as nossas antigas tinham uma melhor qualidade ,nao sei se procede mais acho esse cambio da v6 melhor e mais resistente que da 3.0 . Mais nao é só na ranger todos os carros principalmente aqui no brasil estao vindo com acabamento e peças de pior qualidade para as montadoras cada dia ganharem mais !
    Ranger CD 4x4 V6

  • #102
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por duardobruno Ver Post
    Este fds um amigo, que possui uma Ranger 2010, puxou a carretinha onde carregamos 2 cavalos mangalarga. Como todos sabem, o engate da Ranger é direto no parachoque. O resultado foi o parachoque totalmente empenado. Fiquei impressionado! A peça empenou toda. Contudo o mais impressionante é que isso aconteceu com a mesma carreta, os mesmos cavalos e o mesmo trajeto com que tenho costume de fazer com a minha ranjolinha 10 anos mais velha. Eu também uso o engate no parachoque e sempre puxei essa carreta e até em lugares mais muito mais acidentados. E olha que ele nem andou em lugar difícil. Será que a nova Ranger não aguenta o batidão tanto quanto as mais antigas???? Abco.
    ei duardo!!!

    aproveitando......se o seu amigo quiser comprar o meu engate q usava na ranger eu vendo!!
    é o da keko. super reforçado e com fiação, é o melhor q tem!!! um novo custa 800reais! vendo barato se ele quiser pois está aqui em casa servindo de decoração kkkkk!

  • #103

    engate

    Eu tbem estou querendo um engate desses ... depois manda seu email .
    Ranger CD 4x4 V6

  • #104
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    ei duardo!!!

    aproveitando......se o seu amigo quiser comprar o meu engate q usava na ranger eu vendo!!
    é o da keko. super reforçado e com fiação, é o melhor q tem!!! um novo custa 800reais! vendo barato se ele quiser pois está aqui em casa servindo de decoração kkkkk!
    Ow brother! Ele já comprou. Comprou na segunda-feira!!!

  • #105
    Usuário
    Entrada
    28/03/2011
    Idade
    44
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rogério Gama Ver Post
    Também costumo puxar carreta com animais, mas não engato direto no para-choque da Ranger. Comprei um daqueles engates que pega por baixo por 3 motivos:
    - o engate fica mais baixo
    - protege de batidas
    - e porque no para-choque a bola do engate encobre a placa, daí os "homi" aproveitam pra azucrinar, como já fizeram comigo.

    Mas vou procurar saber de quem tem a Ranger nova, caso engate no para-choque, se ocorreu isso tb.

    Rogério.

    Também tenho uma Ranger 10 e o engate foi colocado por baixo do parachoque, mas não aguentou...o suporte trincou e o parachoque deceu até encostar no estepe.

    Muito fraco !!!

  • #106
    Só para lembrar que é fundamental que a carreta esteja bem equilibrada! Se estiver muito pesada na frente ou atrás não há engate que aguente...
    []´s

  • #107

    uma pergunta edintruder

    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Rodei 1650km com esse reboque aí atulhado de bagagem, sem contar que puxei muito carro pelo párachoque e nunca nem sequer mostrou fraqueza.
    Realmente as Rangers mais novas costumam vir com menos itens a cada ano.

    esse reboque ai que a ranger puxa o uno, como funciona? precisa ir alguem dentro do uno??? ou coloca alguma trava e arrasta ele tipo ASADELTA de guincheiros??

  • #108

    Question engate

    sera que a ranger do modelo 04/05 2.8 guenta o reboque
    e os parachoqques sao bonds ou frageis ?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 2
      Última resposta: 08/01/2014, 10:16
    2. Compro engate reboque para ranger
      Por FernandoCBS no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 02/03/2011, 19:05
    3. Ranger Reboque Karmann Ghia, Estribos e Parachoque Bepo
      Por Zebac no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 22/11/2009, 12:26

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade