x
Convex Datacenter
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567
Resultados 73 a 74 de 74
  • #73
    Usuário
    Entrada
    29/03/2010
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0



    Bom dia pessoal. Voltei para falar dos testes que fiz e da solução do problema.
    Deixei o tanque baixar bem, até a reserva, para acompanhar o funcionamento da boia. E realmente ela no ultimo quarto do tanque tambem nao estava funcionando corretamente, marcava 1/4 depois menos e depois voltava para 1/4 e foi assim até chegar na reserva.
    Levei no meu mecânico de confiança e tivemos que trocar a boia mesmo. Na concessionaria aqui encontrei por R$ 300,00 à vista. O mecânico foi buscar e viu que estava sem o chicote e ele é soldado ao circuito da boia (pesquisando no ML encontrei outra que tambem nao tinha chicote), ele acha que pode ser um problema em algum lote de peças, ela já estava a alguns anos no estoque da concessionaria. Ambas com o mesmo codigo da Ford.
    Então comprei uma no ML. Paguei R$ 49,00 pelo Sedex apesar de ter Pac grátis. E o ML me presenteou com um erro no sistema e gerou o envio como Pac. O melhor de tudo é que não tem como fazer contato com eles, não tem email, telefone, nada, vou ter que reclamar do produto para ver se alguem faz contato.
    A boia nova foi instalada e ficou 100%. O custo da brincadeira foi boia: R$ 370,00, envio: R$ 49,00 e mão de obra: R$ 200,00
    Foi feita a limpeza do tanque, que estava sujo.

    Abs,

    Alexandre

  • #74
    Usuário
    Entrada
    09/06/2007
    Idade
    51
    Posts
    31
    Agradecimento: 1

    Boia do tanque de gasolina da Ranger XLT CD Ano 99 MOTOR 4.0 V6 GASOLINA

    Boa tarde ..

    Necessito substituir a boia de combustível de minha RANGER e não estou encontrando para compra..!
    Alguém saberia o cod. dessa peça ?
    Aonde encontro para compra ?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade