x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 74
  • #49
    Usuário Avatar de FernandoCBS
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Promissão/SP
    Idade
    42
    Posts
    384
    Agradecimentos: 0



    Tambem tenho que trocar o da minha...
    Vc tem que procurar por "sensor de cobutivel da ranger", ja tentou o Mercado Livre ???
    Acabo e achar esse SENSOR DE NIVEL DO COMBUSTIVEL RANGER 2.5 2.8 99/05 DIESEL - R$ 128.00 em MercadoLivre
    Vc ja retirou seu tanque, pode ser apenas mal conatato
    Abraços...

  • #50
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Adeimal Ver Post
    Moro em Salvador-Ba. e o marcador de combustivel de minha Ranger só está marcando do meio para cima e está impreciso também. Me informaram que teria que trocar a bóia do tanque, porém na autorizada Ford só vende a bóia com a bomba junto e o custo é de quase R$ 1.800,00, me senti roubado e por isso solicito aos irmãos que me orientem onde posso encontrar só a bóia para comprar ou se existe outra saída para não ser ASSALTADO. É uma Ranger XLT ano/modelo 2000, cabine dupla, diesel 2.5 turbo e tração 4X2.
    Forte abraço a todos
    Como não é peça de motor, acho que você será assaltado mesmo...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #51
    Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Problema com sensor de combustivel Ranger 2.5 2001 xlt cabine dupla

    Olá a todos, bem sou novo aqui e possuo uma Ranger

    Nunca tive problemas com ela, porém o sensor de combustível sempre marcava como cheio. E isto já causou problemas, então decidi comprar o sensor e pedir para um eletricista instalar, mas após instalar eu notei que agora está sempre marcando com 1/4 de combustível, independente do que aconteça. Mesmo com o carro desligado.
    Será que o sensor foi instalado errado ou invertido? E também está com um cheiro de diesel agora... E isso nunca aconteceu...

    Preciso de Ajuda

    E desculpem por a falta de experiencia e qualquer coisa errada!

  • #52
    Citação Postado originalmente por rallyrafa Ver Post
    Olá a todos, bem sou novo aqui e possuo uma Ranger

    Nunca tive problemas com ela, porém o sensor de combustível sempre marcava como cheio. E isto já causou problemas, então decidi comprar o sensor e pedir para um eletricista instalar, mas após instalar eu notei que agora está sempre marcando com 1/4 de combustível, independente do que aconteça. Mesmo com o carro desligado.
    Será que o sensor foi instalado errado ou invertido? E também está com um cheiro de diesel agora... E isso nunca aconteceu...

    Preciso de Ajuda

    E desculpem por a falta de experiencia e qualquer coisa errada!
    Sera que a peça correta foi trocada. Melhor testar a que foi retirada. A boia do tanque é rosqueada, se cara montou sem apertar totalmente fica com vazamento e deve ser por isso o cheiro de diesel...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #53
    Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Acredito que foi a correta, pois o único problema era que o sensor de combustivel sempre marcava cheio, mesmo não estando...

    Ai foi trocado o mesmo. Mas quando peguei o carro fui encher o tanque e não mecheu o ponteiro do combustível, fica travado agora em 1/4 de tanque. E parece estar vazando bastante combustível.

  • #54
    Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Será que inverter os fios do sensor não causou esse problema da leitura do nivel de combustivel estar travada em 1/4?

  • #55
    Citação Postado originalmente por rallyrafa Ver Post
    Acredito que foi a correta, pois o único problema era que o sensor de combustivel sempre marcava cheio, mesmo não estando...

    Ai foi trocado o mesmo. Mas quando peguei o carro fui encher o tanque e não mecheu o ponteiro do combustível, fica travado agora em 1/4 de tanque. E parece estar vazando bastante combustível.
    Já abri o tanque da minha. Pra trocar é necessário retirar o tanque. Se não me engano é o conjunto da boia que marca o nivel de combustível. O ponteiro no painel não baixa quando desliga a ignição, isso é comum nos carros da Ford. Ao fechar o tanque há de se ter muito cuidado com a borracha de vedação, Nao dá pra fazer com o tanque no lugar, a não ser que tenha BL.

    Muito boa sorte, e seja bem vindo por aqui...
    LeoLeone
    Ranger XL 2000 TB CD 4x4
    ATR 31x10,5x15

  • #56
    Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Opa Obrigado! xD

    Vamos ver se hoje consigo resolver isso então!

  • #57
    Usuário
    Entrada
    01/06/2013
    Local
    jardim/MS
    Idade
    33
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Ranger 3.0 diesel - problema no marcador de combustível.

    Olá, sou novo aqui no fórum da 4x4, e estou precisando muito da ajuda de vocês usuários, ou administradores..
    recentemente troquei a bomba de combustível da minha ranger 3.0 power stroke cabine dupla.. e ai percebi que o marcador de combustível estava errado, ai voltei ao mecânico que trocou a bomba, aliás, a bomba dela não encontrei em minha cidade e era sábado ainda por cima, ai o mecânico tinha uma nova só que era de vectra antigo à gasolina, mas ele disse que não dava "nada", ai ele colocou ela mesmo, e a ranger esta normal, muito boa, mas o problema do marcador continua, quando o mecânico abre o tanque e testa a boa fora do tanque ela marca corretamente, ate troquei a boia por outra nova, e dai quando coloca no lugar o tanque e ligo a ranger ele esta marcando normal, mas é só começar a andar com ela que o marcador sobe ! e não para.. e baixar não baixa! .. já tiramos 4 vezes o tanque, e não sei mais oque fazer, .. será que pode ser alguma coisa haver com a bomba de combustível ser de vectra e pra gasolina, sendo que a ranger é a diesel? algum tipo de pressão sei la... o mecânico passou spray la de contato nos plugs mas nada de dar certo..

  • #58
    Usuário
    Entrada
    01/06/2013
    Local
    jardim/MS
    Idade
    33
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Eai pessoal, alguma sugestão para dar ao mecânico? alguém ja viu algo parecido? ..

  • #59
    Usuário
    Entrada
    01/06/2013
    Local
    jardim/MS
    Idade
    33
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    ?????????????????????????????????????????????? o ponteiro não sai de 3/4..

  • #60
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,660
    Agradecimentos: 0
    Já tive problemas com o marcador de combustivel mas nada que se assemelhe a isso.

    Veja a boia se não está travada.
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade