x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 74
  • #37
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Será que não é nenhum fusível queimado ?? , mal contato elétrico etc.
    Pior viu.. ta parecendo muito mais isso...
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #38
    Usuário
    Entrada
    20/03/2011
    Idade
    55
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Só a Ford mesmo !

    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Esse é um problema sério da Ranger e é isso que torna suas manutençõs mais caras..

    Pq diabos tantas pecinhas simples e baratas na Ranger sao inseparáveis de peças caras ?

    É uma valvula que náo vende separada disso, é uma ventuinha que nao vende separado daquilo, uma boia que nao vende separada da bomba..

    Carlos, eu tenho uma bomba aqui que deu pau mas o marcador estava funcionando, de repente quem sabe nao serve ???

    Veja isso, qq coisa lhe mando a peça..
    Chega a ser absurdo o que a Ford faz em relação a peças casadas, por ex. a cinta de borracha que prende o filtro de ar, que arrebenta facilmente, só é vendida em conjunto com o suporte, ou seja uma peça de R$ 14 tem que desembolsar r$ 250, no caso do motor a gasolina duratec 2.3 16v, os anéis só são vendidos em conjunto com os pistões, palhaçada !!!.

  • #39
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0

    CCS é Fria Ainda mais Esse Box Motorcraft

    Este negocio de Assistencia de concessionária é Fria, As Vezes pensamos que o Serviço é caro e as peças tambem pois é original e a mão de Obra qualificada, mais tomem muito cuidado pois já vi colegas perderem a cabeça e muito dinheiro por causa de serviço mau feito e diagnostico errado.
    Voltando ao Assunto.

    1º Verifique o Fusivel da boia

    2º A Boia é vendida Separadamente e é Bem Barata em Auto Peças

    3º Com Certeza não é painel senão a autonomia estaria funcionando

    4º Leve antes de ir a CCS em uma oficina Bosch ou de confiança.

    tirando isto uma Boa Sorte no conserto até mais.

  • #40
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Carlos, antes de mais nada, faça um self test no painel da Ranger:
    - Com a chave desligada, pressione (e continue segurando) o botão que fica do lado do odômetro. Em seguida, ligue o carro, somente depois de ligado você pode para de pressionar o botão. No painel onde fica a km do carro, procure por algum código de erro... Verifique se o ponteiro do marcador de combustível desce totalmente, depois enche (é a parte que lhe interessa do self test).

    Se o ponteiro encher e esvaziar, significa que o painel está ok, tornando o problema estritamente mecânico. Se isso não ocorrer, o primeiro passo é mandar verificar o painel.

    Veja também se o computador de bordo gera algum erro. Se gerar (improvável) o problema será mais facilmente resolvido. Pegue o código de erro e veja o que significa no site: http://www.obdii.com/
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #41
    Usuário Avatar de CARLOS-BSB
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    51
    Posts
    337
    Agradecimento: 1

    Resolvido

    Esse forum é muito foda mesmo! Muito obrigado aos amigos quatroporquatrenses.
    O problema foi resolvido. E foi coisa simples, ainda bem!
    Levei ontem na oficina BOX 11 que o Jera indicou, já eram 17:40h. Eu disse que "só queria que eles me mostrassem onde era o fusível do marcador de combustível". Um dos chefes (Leonirio) foi olhar, não era fusível, aliás não tem fusível exclusivo pro marcador em questão. Disse pra eu voltar no dia seguinte.
    Voltei hoje de manhã, encontrei lá o Lindomar (que já conhecia da CC Ford Slaviero); retiraram o tanque fora (eu já havia rodado 810km) tava quase vazio.
    Não inventaram problema. O problemas era simplesmente o conector (tomadas) que se estragaram deixando de passar a informação do nível de combustível que a boia indicava.


    Coisinha tão boba que não cobraram pelos novos terminais, mas cobraram a mão de obra: 2 horas e meia x $80,00 = R$ 200,00 Não precisei comprar bóia nova, muito menos bomba junto com a bóia (como 'manda' a Ford).



    Não sei se na CC iriam mascarar e condenar bóia e o escambau... Foda é ficar disconfiando de tudo, mas a diferença de preço é sempre absurda!
    Valeus
    4X4 Brasil

  • #42
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    se safou de gastar, no minimo 1200 contos com essa bomba..


    Certeza que se vc fosse numa Roubessionária, ccs, eles iriam condenar a bomba..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #43
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    se safou de gastar, no minimo 1200 contos com essa bomba..


    Certeza que se vc fosse numa Roubessionária, ccs, eles iriam condenar a bomba..
    Leia - se CSS MITSUBISHI, o problema é só um fio, eles querem te empurrar um motor novo...
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #44
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    pow carlos, quase q a gente se encontra lá então. fiquei hj a tarde inteira lá arrumando outro carro.

  • #45
    Usuário Avatar de CARLOS-BSB
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    51
    Posts
    337
    Agradecimento: 1
    Jera, o Lindomar me mostrou lá uma Ranger azul, modelo antigo com rodão e pneuzão no segundo andar (de tão alta que tá a viatura). Disse que era a sua.
    Voltando ao assunto, o problema de concessionárias é que eles não consertam nada. Só condenam tudo e trocam por novo. Assim é fácil!!! E super honeroso pro bolso do pião! Temos sempre que colher uma segunda ou terceira opinião antes de fazer serviço em CC. Se não eles Ó NA GENTE!

  • #46
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    É porque as ccs cuidam muito de garantia.
    Se eles fizerem um conserto e der um defeito depois, vão ter que cobrir. Se eles trocarem tudo, a chance de reincidência é menor.

    Não é justificativa, mas é uma das existentes. Outra é que o lucro na venda de peças é maior que na venda de serviço técnico especializado.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #47
    Usuário
    Entrada
    24/04/2011
    Idade
    60
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Moro em Salvador-Ba. e o marcador de combustivel de minha Ranger só está marcando do meio para cima e está impreciso também. Me informaram que teria que trocar a bóia do tanque, porém na autorizada Ford só vende a bóia com a bomba junto e o custo é de quase R$ 1.800,00, me senti roubado e por isso solicito aos irmãos que me orientem onde posso encontrar só a bóia para comprar ou se existe outra saída para não ser ASSALTADO. É uma Ranger XLT ano/modelo 2000, cabine dupla, diesel 2.5 turbo e tração 4X2.
    Forte abraço a todos

  • #48
    Usuário
    Entrada
    24/04/2011
    Idade
    60
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Me ajudem por favor... postei a mensagem anterior no dia 04/05/11 e até agora não me responderam nada! HELP ME...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade