x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 20
  • #1
    Usuário
    Entrada
    20/05/2007
    Idade
    40
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Ranger XLS CD 3.0




    Olá Pessoal,

    Nunca tive uma camionete, mas estou querendo comprar uma.
    Achei em uma concessionária da Ford uma RANGER XLS 4X2 CD 3.0 DIESEL 06/07 ZERO KM a R$ 70.000,00. O que vocês me dizem.

    Não intendo nada de camionetes, vou andar 100% asfalto e dificilmente com carga. Média de 25.000 km/ano.

    O que vocês acham do negócio? Vale a pena entrar nessa 2006/2007? E sobre ser 4X2?

  • #2
    Citação Postado originalmente por lucasboso Ver Post
    Nunca tive uma camionete, mas estou querendo comprar uma

    Citação Postado originalmente por lucasboso Ver Post
    Achei em uma concessionária da Ford uma RANGER XLS 4X2 CD 3.0 DIESEL 06/07 ZERO KM a R$ 70.000,00. O que vocês me dizem
    Em relação ao preço, creio que vc deveria comparar com outras fontes, algo tipo www.webmotors.com.br para que possas ter mais certeza quanto ao preço.
    Citação Postado originalmente por lucasboso Ver Post
    Não intendo nada de camionetes, vou andar 100% asfalto e dificilmente com carga. Média de 25.000 km/ano
    é uma excelente opção e com certeza se adequa perfeitamente para esta finalidade.
    Citação Postado originalmente por lucasboso Ver Post
    O que vocês acham do negócio? Vale a pena entrar nessa 2006/2007? E sobre ser 4X2?
    A questão de ser 4x2 seria a única ressalva que faria qto `a concretização desse eventual negócio, não porque seja uma péssima opção, mas porque de certa forma isto depreciará um pouco mais o valor de sua caminhonete em relação `a uma 4x4 na hora da revenda, só por isso.

    Quer uma prova do que estou tentando dizer? consulte os classificados o/ou internet e compare os preços de uma 4x2 e de uma 4x4 zero e faça um simulado de venda projetando o valor de ambas para daqui há 3 anos, considerando que em média ocorre uma depreciação de cerca de 20% do valor inicial há cada 2 anos

    Contudo sua opção por uma 4x2 é uma compra muito mais racional, porém como disse há esse pequeno detalhe da desvalorização que vc deve considerar.

    Boa sorte

  • #3
    Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post


    Em relação ao preço, creio que vc deveria comparar com outras fontes, algo tipo www.webmotors.com.br para que possas ter mais certeza quanto ao preço.

    é uma excelente opção e com certeza se adequa perfeitamente para esta finalidade.

    A questão de ser 4x2 seria a única ressalva que faria qto `a concretização desse eventual negócio, não porque seja uma péssima opção, mas porque de certa forma isto depreciará um pouco mais o valor de sua caminhonete em relação `a uma 4x4 na hora da revenda, só por isso.

    Quer uma prova do que estou tentando dizer? consulte os classificados o/ou internet e compare os preços de uma 4x2 e de uma 4x4 zero e faça um simulado de venda projetando o valor de ambas para daqui há 3 anos, considerando que em média ocorre uma depreciação de cerca de 20% do valor inicial há cada 2 anos

    Contudo sua opção por uma 4x2 é uma compra muito mais racional, porém como disse há esse pequeno detalhe da desvalorização que vc deve considerar.

    Boa sorte

    X2!!!!!!

    Maior dúvida é ser 4x2 .

    Na hora de revender...

  • #4
    Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    48
    Posts
    1,017
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por lucasboso Ver Post
    Olá Pessoal,

    Nunca tive uma camionete, mas estou querendo comprar uma.
    Achei em uma concessionária da Ford uma RANGER XLS 4X2 CD 3.0 DIESEL 06/07 ZERO KM a R$ 70.000,00. O que vocês me dizem.

    Não intendo nada de camionetes, vou andar 100% asfalto e dificilmente com carga. Média de 25.000 km/ano.

    O que vocês acham do negócio? Vale a pena entrar nessa 2006/2007? E sobre ser 4X2?
    Caro,
    Comprei uma Ranger CD XLT 4x4 3.0 diesel 2007/2002 zero km com ar condicionado, abs, airbag duplo, mp3 e etc por R$ 80.599,00 no fim de abril.
    Um amigo comprou junto uma Ranger CD XLS 4x4 3.0 2007/2007 com trio eletrico, ar condicionado por R$ 74.990,00
    Será que pagar 70mil numa 2006/2007 4x2 é vantagem?

  • #5
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Procure logo o melhor preço numa 4x4 e faça o negócio

    Ah! esqueça os 25mil km/ano. Isso eu fazia com carro de passeio. A minha não completou um ano e em breve estará fazendo a revisão dos 40 milkm

    Boa sorte!

    Não existe veículo melhor para viajar do que uma 4x4 CD.

  • #6
    Meu amigo,
    Procure um pouco mais, pechinche mais e de preferência por uma 4X4 , tenho certeza absoluta de que você não vai se arrepender.

  • #7
    Onde vcs tão comprando esse carros, a preços tão baratos?

    Lucasboso, compre uma hilux, ranger é picape pra quem vai executar algum trabalho com ela.

    Eu tenho uma ranger XLT 3.0 4x4, que comprei em dezembro, e estou arrenpendido, por que a Hilux é uma picape pra quem vai rodar na cidade a maioria do tempo, ranger é mais pra quem vai no interior todo final de semana.

    A minha ranger não tem 5 mil km, já foi 4 vzs a concessionária, o atendimento de lá é muito bom, mais a picape ta uma porcaria, tem porta que já nem abre mais. Isso por que só rodo na cidade e cuido bem dela, só eu msm que uso ela. Pior que estou com ela aki, cheia de problemas, e vou esperar acumular pra mandar de uma vez pra concessionária, por que senão o carro vai passar mais tempo lá que comigo.

    Eu já tive uma hilux do primeiro modelo(passei 3 anos com ela), era uma picape muito dura e sem luxo, mais não dava defeitos.
    Comprei minha ranger, devido ao que li nesse forum, em comunidades do orkut e outros sites. Sei que é dificil um dono falar mal do próprio carro, mais eu reconheço, a falta de qualidade da Ford.

    Se eu pudesse voltar a trás, teria comprado uma hilux d4-d 2.5 4x4 SR, por que já tive um corolla e sei que a toyota preza pela qualidade dos carros.
    Provavelmente quando o preço da hilux baixar, vou tentar vender minha picape por um bom preço e ford nunca mais. Picape agora só de fabrica japonesa.

  • #8
    vixii...
    vc então foi abençoado...
    Mais, agora, comparar a ranger XLT com uma hilux 2.5?
    Sem comparaçoes.O ideal e comparar com no minimo a 3.0.E mesmo assim, HJ eu so compro carro com AIR-BAG e ABS, somente na HIlux SRV.
    Se surgir uma oportunidade, nao exitaria em trocar minha ranger pela hilux somente pela falta de espaço traseiro..
    Ainda considero a hilux a melhor camionete(SRV) e a ranger o melhor custo-beneficio...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #9
    Citação Postado originalmente por Charles Noronha Ver Post
    Lucasboso, compre uma hilux, ranger é picape pra quem vai executar algum trabalho com ela.

    Eu tenho uma ranger XLT 3.0 4x4, que comprei em dezembro, e estou arrenpendido, por que a Hilux é uma picape pra quem vai rodar na cidade a maioria do tempo, ranger é mais pra quem vai no interior todo final de semana.

    A minha ranger não tem 5 mil km, já foi 4 vzs a concessionária, o atendimento de lá é muito bom, mais a picape ta uma porcaria, tem porta que já nem abre mais. Isso por que só rodo na cidade e cuido bem dela, só eu msm que uso ela. Pior que estou com ela aki, cheia de problemas, e vou esperar acumular pra mandar de uma vez pra concessionária, por que senão o carro vai passar mais tempo lá que comigo.

    Eu já tive uma hilux do primeiro modelo(passei 3 anos com ela), era uma picape muito dura e sem luxo, mais não dava defeitos.
    Comprei minha ranger, devido ao que li nesse forum, em comunidades do orkut e outros sites. Sei que é dificil um dono falar mal do próprio carro, mais eu reconheço, a falta de qualidade da Ford.

    Se eu pudesse voltar a trás, teria comprado uma hilux d4-d 2.5 4x4 SR, por que já tive um corolla e sei que a toyota preza pela qualidade dos carros.
    Provavelmente quando o preço da hilux baixar, vou tentar vender minha picape por um bom preço e ford nunca mais. Picape agora só de fabrica japonesa.

    Poxa , vc comprou o carro no mesmo mes que eu, só que eu andei 20 mil com a mina ja , hehe... Mas nao é isso que eu ia falar, eu acho que nesse caso vc deveria fazer uma reclamação formal direto com a Ford, um carro tão novo nao pode apresentar tantos defeitos simples assim não como vc esta dizendo... Já ligou e reclamou com os gerentes lá?

  • #10
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    "... Ainda considero a hilux a melhor camionete(SRV) e a ranger o melhor custo-beneficio ..."
    x2!

    Complementando

    A maior parte das vendas na nova Hilux concentra-se no modelo SRV 3.0 o que a longo prazo deixaria a a versão 2.5 como eventual "mico" nas mãos dos seus proprietários

    Portanto seria bom pensar se realmente vale a pena economizar 20 mil em prol de correr esse risco na hora da revenda

  • #11
    Citação Postado originalmente por srgrande Ver Post
    Caro,
    Comprei uma Ranger CD XLT 4x4 3.0 diesel 2007/2002 zero km com ar condicionado, abs, airbag duplo, mp3 e etc por R$ 80.599,00 no fim de abril.
    Um amigo comprou junto uma Ranger CD XLS 4x4 3.0 2007/2007 com trio eletrico, ar condicionado por R$ 74.990,00
    Será que pagar 70mil numa 2006/2007 4x2 é vantagem?
    Aqui em Fortaleza a XLS = 81.000,00; XLT = 87.000,00 e LTD = 91.000,00 já com choro.

    Como faço para conseguir um preço destes srgrande???
    4X4 Brasil

  • #12
    Citação Postado originalmente por Guilherme Studart Ver Post
    "... Como faço para conseguir um preço destes srgrande??? ..."
    Pode ser que o preço ao qual o colega se referiu seja com o desconto para produtor rural, se não me engano em torno de 10 ou 11%

    Não sei se isso é praticado a nível nacional, mas aqui no Paraná isto é comum para pick-ups pequenas, caminhonetes e inclusive até mesmo para alguns modelos de carros pequenos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Ranger Sport x S10 Advantage
      Por arcoverde no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 70
      Última resposta: 13/10/2011, 17:51
    3. Reportagem: Nova Ranger
      Por amsecrets no fórum Ford
      Respostas: 51
      Última resposta: 23/03/2008, 19:26
    4. Comparativo Folha de São Paulo - Ranger x S10 x Frontier
      Por ArthurC no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 40
      Última resposta: 08/03/2007, 12:30

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade