x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19
  • #13



    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    POr isso que falo que há oportunidades no mercado mas as empresas não veem.

    - Aqueles que tem Ranger até 2001 com Cambio Visteon, no mínimo queriam colocar um LSD a um preço acessível. So q não existe isso no nosso 'mercado, apenas se importar preço nas alturas, ou então adaptar um Dif de Ranger mais nova Preço tbm vai ser nas alturas.

    - Aqueles que tem Ranger a partir de 2002 com o Dif Dana querem partir para um bloqueio melhor que um LSD, mas ai envolve preços e etc.

    Ter comprador com certeza tem, agora ninguem aqui ta afim de pagar horrores em peças importadas.
    Eu acho que um LSD só e bom quando vem de fábrica. Instalar um não vale a pena...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #14
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Vale a pena tirar a tampa do diferencial e verificar qual diferencial está instalado, pois na minha sempre jurei que fosse o Visteon e está com Dana 44-3.
    A diferença maior entre eles é que o dana prende os semi-eixos pelos rolamentos de roda e o Visteon prende os semi-eixos com grampos entre a caixa de satélites e as planetárias.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #15
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Vale a pena tirar a tampa do diferencial e verificar qual diferencial está instalado, pois na minha sempre jurei que fosse o Visteon e está com Dana 44-3.
    A diferença maior entre eles é que o dana prende os semi-eixos pelos rolamentos de roda e o Visteon prende os semi-eixos com grampos entre a caixa de satélites e as planetárias.
    Não precisa tirar a tampa. Do lado de fora tem as informações. Alem do mais o diâmetro do eixo Dana é bem menor, na verdade o eixo Dana aparentemente em bem mais franzino.
    Edi. Esse eixo seu não é original!
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #16
    O Walter eu ja instalei um Trac-lok no dana 44-3 da minha S10 2001, quando novo era uma beleza mas a eficiência do bloqueio decai muito rápido para minha percepção. Tenho todos os códigos das peças para quem quiser.
    O problema do LSD é que voçe já deve ter visto no You-Tube uma Ranger atolada, gira uma roda e a outra não gira, quando parado e atolado.
    No kaiser giram as duas de qualquer jeito, atolado parado ou não, até se quebrar o semi-eixo a outra roda continua tracionando.
    Sds

  • #17
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Primieiro,

    O Auto esporte de amanha aparentemente vai ser bom.

    Segundo. Continuo achando que as empresas não fornecem em alguns setores bons equipamentos para aqueles que precisam. Para arrumarmos bons produtos temos que importar e isso é fod$$$
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #18
    Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    721
    Agradecimentos: 0
    Caros;

    Procurando na net sobre opções de bloqueios para a Ranger, achei o link abaixo

    http://store.summitracing.com/egnsea...rdSearch#rstop

    Se comparado ao preço dos Kaiser (+- R$ 2,500.00), está barato as opções, não acham?

    Pablo

  • #19
    Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    721
    Agradecimentos: 0

    Mais links

    Também há este link, selecionado para a Ranger com diferencial 8'8

    http://store.summitracing.com/egnsea...115+4294907827

    []s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade