Eu acho que um LSD só e bom quando vem de fábrica. Instalar um não vale a pena...
Versão Imprimível
Vale a pena tirar a tampa do diferencial e verificar qual diferencial está instalado, pois na minha sempre jurei que fosse o Visteon e está com Dana 44-3.
A diferença maior entre eles é que o dana prende os semi-eixos pelos rolamentos de roda e o Visteon prende os semi-eixos com grampos entre a caixa de satélites e as planetárias.
O Walter eu ja instalei um Trac-lok no dana 44-3 da minha S10 2001, quando novo era uma beleza mas a eficiência do bloqueio decai muito rápido para minha percepção. Tenho todos os códigos das peças para quem quiser.
O problema do LSD é que voçe já deve ter visto no You-Tube uma Ranger atolada, gira uma roda e a outra não gira, quando parado e atolado.
No kaiser giram as duas de qualquer jeito, atolado parado ou não, até se quebrar o semi-eixo a outra roda continua tracionando.
Sds
Primieiro,
O Auto esporte de amanha aparentemente vai ser bom.
Segundo. Continuo achando que as empresas não fornecem em alguns setores bons equipamentos para aqueles que precisam. Para arrumarmos bons produtos temos que importar e isso é fod$$$
Caros;
Procurando na net sobre opções de bloqueios para a Ranger, achei o link abaixo
http://store.summitracing.com/egnsea...rdSearch#rstop
Se comparado ao preço dos Kaiser (+- R$ 2,500.00), está barato as opções, não acham?
Pablo
Também há este link, selecionado para a Ranger com diferencial 8'8
http://store.summitracing.com/egnsea...115+4294907827
[]s