Amigo Frio
Tenta o celular do Sérgio
Sérgio Figueira Aquino
Gerente Super Peças - Especializada em FORD
São Borja - RS - Fone: 55-3430-3425
Cel:55-9625-5126
Versão Imprimível
Amigo Frio
Tenta o celular do Sérgio
Sérgio Figueira Aquino
Cel:55-9625-5126
Amigos,
Alguem saberia indicar algumas lojas para comprar peças Ford na Argentina e Uruguai?
Como estou precisando trocar algumas peças da minha ranger, estava pensando em fazer um passeio na Argentina ou Uruguai para comprar algumas peças.
Eu Já comprei peças com o Sr. Sérgio e recomendo a todos!
Não sei se é o melhor lugar para postar isso, mas lá vai... Tenho uma ranger 02/03 2.8 4x4. Resolvi verificar o consumo da bateria quando todos os equipamentos estão desligados(ou seja do modo el que ela passa a noite na garagem). Percebi que existe um consumo de 220 mA. Achei meio alto pois isso descarregaria totalmente a bateria (75AH) em aproximadamente 16 dias. Bom, já trabalhei de eletricista de autos (há muito tempo) e resolvi fuçar. Verifiquei que existe um fusível (nr 26 da caixa de fusíveis do painel) que é responsável, entre outras coisas, pelo relê economizador de baterias. Qual foi minha surpresa quando tirei este fusível? O consumo caiu para 15mA. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar dizendo se o consumo de 200mA é normal ou se há algo errado. Se houver o que posso fazer? Obrigado
Amigo se tiver rastreador, consome toda a bateria em dois dias parado
mas não tem rastreador
muito boa dica
Alguem sabe onde comprar peças de Ranger 2005 em diante em Santiago do Chile, amortecedores rancho por exemplo(se vale a pena), estarei viajando para lá em breve
Papa, a maioria dos rastreadores tem bateria própria que é recarregada pela bateria do veículo. Então, nesse caso, essa bateria auxiliar poderia já estar na época de ser substituída. Não sendo esse o caso, outras fugas de corrente devem ser verificadas, tais como conectores; sensores; alternador, e outros componentes que podem estar em curto-circuito.
Anthon
O Celular do Sérgio mudou.
Sérgio Figueira Aquino
Cel:55-9975-0025
Alguem sabe indicar algum ferro velho na argentina ou uruguai que eu consigo latarias para uma ranger 2011 com bom preço?
Dicas de onde comprar??
Muito obrigado.
Preciso da Engrenagem do sensor de velocidade da Ranger ( 17 dentes) nao acho nem a pau, alguem sabe onde consigo?