x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
    Usuário
    Entrada
    23/02/2006
    Agradecimentos: 0

Ranger Xls Cd 4x4 3.0

Colegas, sei que em vários tópicos a informações espalhadas a respeito do carro em questão, mas gostaria de maiores informações dos proprietários ou ex-proprietários.

1. O motor Motor Power Stroke 3.0L da international de 163CV é bom? quem já andou muito com esse motor? a manutenção é cara (óleo, filtro etc)?

2. O sistema de acionamento de tração 4x4 é confiável? muitos dizem o melhor é pelo sistema de alavancas.

3. Quanto vocês estão pagando de seguro? moro em Porto Velho e algumas cotações deram perto de R$ 3.500,00

4. Comentários adicionais a respeito do modelos serão bem vindos..

Abs

Citação Postado originalmente por Ticianeli Ver Post
    Colegas, sei que em vários tópicos a informações espalhadas a respeito do carro em questão, mas gostaria de maiores informações dos proprietários ou ex-proprietários.

1. O motor Motor Power Stroke 3.0L da international de 163CV é bom? quem já andou muito com esse motor? a manutenção é cara (óleo, filtro etc)?

2. O sistema de acionamento de tração 4x4 é confiável? muitos dizem o melhor é pelo sistema de alavancas.

3. Quanto vocês estão pagando de seguro? moro em Porto Velho e algumas cotações deram perto de R$ 3.500,00

Abs
    Neste tópico vc encontrará tudo, o meu carro é esse que vc esta perguntando e esta c/ 45.000, e ate agora não apresentou problemas

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=22823&page=3

[]'s
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    tenho uma ranger 2.8 2001 com 115mil e nunca deu problema no acionamento elétrico da tração.

Sim é mais cara que os 2,8 e voce so encontra os filtros na ford

Peguei a minha LTD com 6 mil km e ainda estou tentando resolver o problema da 4x4 low que esta com alguma falha eletrica, algun mal contato simples de resolver.

Este preço é de cidade grande e bem violenta, deves consiguir algo mais barato

Apesar da baixa km tive problema de vazamento no carter e este do 4x4 low mas fora isso, que a meu ver coisa simples de resolver, é o melhor custo benefico atualmente, lembrando porem que acho ser devido a queima de estoque pra não sobrar nada quando for lançada a nova ranger.
    Motor é um canhão e super economico, suspenção depois de 2005 parece um landau (exagerando), e o unico defeito mesmo é o espaço para os passageiros de tras.

No mais manda ver

Abraços

Marcelo

Citação Postado originalmente por MarBO Ver Post

Sim é mais cara que os 2,8 e voce so encontra os filtros na ford
    Tem relatos aqui de motores com 190.000Km sem dar problemas, o filtro de diesel é caro (180,00), porem eu estou comprando ainda o da ford, pois inda esta na garantia, provavelmente irei encontrar fora da autorizada, o lado bom, é que é trocado a cada 20.000, o de ar é a mesma coisa, o de lubrificante é preço normal.

Peguei a minha LTD com 6 mil km e ainda estou tentando resolver o problema da 4x4 low que esta com alguma falha eletrica, algun mal contato simples de resolver.

Sim o sistema de alavanca é o mais confiável, assim como o acionamento de vidros manual é tb mais confiável, é uma questão de conforto e cuidados com o equipamento, é bom acionar 1 x por semana, quanto ao seu problema, experimente parar o carro, pressionar a embreagem ate o final, pisar no freio, no ponto morto e acionar o low.

[]'s
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Edu belem

Hahahahaha

Agora conta a do papagaio

Voce leu o que eu escrevi ?????

Nem vou continuar

Abraços

Marcelo

Edu belem

Hahahahaha

Agora conta a do papagaio

Voce leu o que eu escrevi ?????

Nem vou continuar

Abraços

Marcelo
    Não, conta vc!

não entendi o problema?

[]'s
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Ranger Sport x S10 Advantage
      Por arcoverde no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 70
      Última resposta: 13/10/2011, 17:51
    3. Reportagem: Nova Ranger
      Por amsecrets no fórum Ford
      Respostas: 51