x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
  • #1

    F250: Porque 4x4 só com carroceria longa ?




    Olá.
    - Gostaria de saber por que a Ford só fez o lançamento da F250(cabine simples) de tração 4x4 com carroceria longa(comprimento total de 5,755m. cabine simples) ?

    - Será que foi só por causa da Dodge Ram ou foi feito uma pesquisa de campo no mercado consumidor para alongarem a carroceria em 0,455m ?

    F250 cabine simples 4x2 - comprimento total : 5,30m
    F250 cabine simples 4x4 - comprimento total : 5,755m
    *A capacidade de carga em Peso é praticamente a mesma em ambas ... 1100 Kg p/ 4x2 e 1165 Kg p/ 4x4

    Eu particularmente prefiro uma F250 4X4 mas com carroceria curta, que na minha humilde opinião já esta de bom tamanho.
    Afinal 0,455m fazem uma boa diferença em manobras seja no trabalho(carga e descarga em armazens diversos) ou lazer .

    Será que existe a possibilidade da Ford lançar a F250 4x4 Cabine Simples com carroceria curta ?

    Um abraço a todos.

  • #2
    Na F-250 caçamba curta se vc fizer por ex uma pilha de sacos de cimento bem na frente , da altura da cabine , a camionete jah vai abaixar mais a traseira q a dianteira e vc ainda vai encher todo o resto da caçamba. Por isso os rapaiz espixaram o entre eixos , prah carregah mais parelho .
    RAM 2500 - 2017

  • #3
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Eu acredito que não tenha a opção de chassis curto pois facilita na fabricação em série e a distribuição de peças para reposição. Se tiver diferenças dispendiará mais sistemas na produção aumentando custos e ocupando espaços nas fábricas e mais peças para derslocar para as concessionárias.
    Dessa forma acredito que seja questão de logística mesmo...
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #4
    Hummm???

    Empina a frente quando a carga é perto da cabine?

    Rapaz, não imaginava isso na 250.

    []s surpresos

    Eddie
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #5
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Hummm???

    Empina a frente quando a carga é perto da cabine?

    Rapaz, não imaginava isso na 250.

    []s surpresos

    Eddie
    Quando a 250 vem de Portão RS , as vezes vem com 5 tambores de 200 a 230 kg , q nem aqueles preto q vc tem numa foto da F1000. Em curvas de "alta" eh bem complicadinho segurah a malandra na estrada. O peso fica muito atras ... era um problema da 250 q agora eles resolveram...
    Porem pra se andar vazio , eh muito boa , vc fica quase no entre eixos , eh soh colocar 50 a 70 Kg bem em cima do eixo traseiro q pode entra em curva a 120 130 ph , vai q nem um landau .
    RAM 2500 - 2017

  • #6

    Smile

    Fernando, com isso a F-250 vendida no Brasil usa só um chassis (o mesmo pra cabine simples e dupla). A caçamba da cabine dupla, por outro lado, é a curta. Não existem as opções de caçamba mais longa que existem em outros países. Ou melhor, fabricadas aqui e exportadas para outros países. Ao menos a F-250 CD com caçamba longa exportada para a Austrália é (ou era) fabricada aqui no Brasil.

    Por outro lado, não me lembro de ter visto nos EUA uma única F-250 cabine simples de caçamba curta que fosse. Eu acho que, aparte das facilidades de estacionamento em países pequenos que nem o Brasil (heheheh), acho que realmente não há muita utilidade *prática* para uma F-250 CS, a não ser como para veículo de passeio mesmo.

    abraços

  • #7
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    Quando a 250 vem de Portão RS , as vezes vem com 5 tambores de 200 a 230 kg , q nem aqueles preto q vc tem numa foto da F1000. Em curvas de "alta" eh bem complicadinho segurah a malandra na estrada. O peso fica muito atras ... era um problema da 250 q agora eles resolveram...
    Porem pra se andar vazio , eh muito boa , vc fica quase no entre eixos , eh soh colocar 50 a 70 Kg bem em cima do eixo traseiro q pode entra em curva a 120 130 ph , vai q nem um landau .
    Dalmolin,

    A milona com 3,4 tambores destes, cheios de diesel, fica parelha para baixo, e no asfalto vai que vai....no cascalho..cuiado e canja de galinha....

    Vazia, tem que saber tocar, ando numa boa em curvas a mais de 120, mas tem q entrar acelerando e manter acelerado...se tirar o pe....
    Samba do crioulo doido....rsrsrs

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #8
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Dalmolin,

    A milona com 3,4 tambores destes, cheios de diesel, fica parelha para baixo, e no asfalto vai que vai....no cascalho..cuiado e canja de galinha....

    Vazia, tem que saber tocar, ando numa boa em curvas a mais de 120, mas tem q entrar acelerando e manter acelerado...se tirar o pe....
    Samba do crioulo doido....rsrsrs

    []s

    Na f1000zona aqui nós colocamos um tanque de 700L de diesel pra levar pra roça em cima da caçamba.. ele pega quase a caçamba toda no comprimento e deve ter uns 50cm de largura + - . Ela nao fica taooo impinada nao.

  • #9
    [ame]www.youtube.com/watch?v=vNEYg_IR_nU[/ame]


    Miranda , esquenta o motor da F250 ai , e vê ateh quanto q ela acelera em ponto morto.
    Axei muito estranha essa do video

    A minha em ponto morto sai fora da escala vermelha , ai corta.

    Vê isso ai , fiquei curioso .
    RAM 2500 - 2017

  • #10
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    A sua passa dos 4100rpm? deve ser pq tem a bomba aberta né?

    se nao me engano esse dia a pickup nao tava fria nao.. vou fazer novos testes ^^

  • #11
    Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    A sua passa dos 4100rpm? deve ser pq tem a bomba aberta né?

    se nao me engano esse dia a pickup nao tava fria nao.. vou fazer novos testes ^^
    Miranda Eh onda ? ou eh a tua mesmo?
    RAM 2500 - 2017

  • #12
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    Miranda Eh onda ? ou eh a tua mesmo?
    É ela mesmo...
    mas agora fiquei encucado.. a sua passa dessa rotação ae??

    se quiser depois eu gravo outro video e coloco na frente um papel 4x4brasil FORUM ^^

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade