x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
    Usuário Avatar de FabioMoura
    Entrada
    06/03/2007
    Agradecimentos: 0

Buchas Dos Amortecedores Da Ranger

Olá galera,
    Estou com um pequeno problema e queria saber se alguem poderia me ajudar. É o seguinte, as borrachas inferiores dos amortecedores dianteiros foram pro saco e não encontro onde vendem só as borrachas. Será se tem alguma outra borracha que sirva, ou tem outra solução sem eu ter que compra amortecedores novos?
    Valeu rapazeada...

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    O om é tirar um amortecedor e procurar uma borracha que sirva. Pode andar sem o amortecedor sem problemas, mas evita andar em alta velocidade, eu já rodei 800 km e cheguei a andar a 150km/h com um amortecedor desmanchado sem problemas (eu não sabia), mas é sempre bom evitar.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de FabioMoura
    Entrada
    06/03/2007
    Agradecimentos: 0

Unhappy Simples assim

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    O om é tirar um amortecedor e procurar uma borracha que sirva. Pode andar sem o amortecedor sem problemas, mas evita andar em alta velocidade, eu já rodei 800 km e cheguei a andar a 150km/h com um amortecedor desmanchado sem problemas (eu não sabia), mas é sempre bom evitar.
    Simples assim.... retira a borracha e anda sem borracha?... Isso não vai estragar o amortecedor?...

Citação Postado originalmente por FabioMoura Ver Post
    Simples assim.... retira a borracha e anda sem borracha?... Isso não vai estragar o amortecedor?...
    Não tem ninguém em fortaleza que faça com borracha de pneu, algumas vezes eu fiz aqui e deu certo. Os mecânicos de caminhão normalmente sabem aonde se encontra.
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

o fabio é para andar sem amortecedor. não da pra andar com o amortecedor sem a borracha
    troller 2012, chip + e-locker r/f+ us bedlock 35"+pitbull 12000lbs+off-shocks

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem