Olá galera, Estou com um pequeno problema e queria saber se alguem poderia me ajudar. É o seguinte, as borrachas inferiores dos amortecedores dianteiros foram pro saco e não encontro onde vendem só as borrachas. Será se tem alguma outra borracha que sirva, ou tem outra solução sem eu ter que compra amortecedores novos? Valeu rapazeada...
O om é tirar um amortecedor e procurar uma borracha que sirva. Pode andar sem o amortecedor sem problemas, mas evita andar em alta velocidade, eu já rodei 800 km e cheguei a andar a 150km/h com um amortecedor desmanchado sem problemas (eu não sabia), mas é sempre bom evitar.
O om é tirar um amortecedor e procurar uma borracha que sirva. Pode andar sem o amortecedor sem problemas, mas evita andar em alta velocidade, eu já rodei 800 km e cheguei a andar a 150km/h com um amortecedor desmanchado sem problemas (eu não sabia), mas é sempre bom evitar.
Simples assim.... retira a borracha e anda sem borracha?... Isso não vai estragar o amortecedor?...
Simples assim.... retira a borracha e anda sem borracha?... Isso não vai estragar o amortecedor?...
Não tem ninguém em fortaleza que faça com borracha de pneu, algumas vezes eu fiz aqui e deu certo. Os mecânicos de caminhão normalmente sabem aonde se encontra.