x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19
  • #13



    Sofri com esse problema de rasgar a coifa e adaptar inumeras e me incomodar, a que melhor aguenta eh a de homocinetica de kombi (R$ 3,00) huashuashasuash soh que ela dura uns 20 mil km dai ja rasga denovo, tem que ficar sempre de olho.

    No meu caso depois de varias coifas adaptadas, consegui num desmanche um carda que tava com problema e a coifa tava boa, tirei a falange com a coifa e coloquei no meu, depois disso soh alegria.

    E a ford nao vende a coifa soh o carda completo, nem a spicer (quem fabrica o carda) falei com o representante de Curitiba.

    O negocio eh dar sorte achar num desmanche a um preco razoavel ou adaptar uma cruzera como o jean fez e diz que ficou muito bom.

    E Rogeriomasih o nome correto como o Edintruder ja falou eh Carda (com til) soh que meu teclado tah que eh uma merda e nao diferencial, o diferencial eh aquela bola que tem na frente junto ao eixo.

  • #14
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    2,073
    Agradecimentos: 2
    Rencondicionei a peça, coloquei uma coifa de kombi e ficou legal. Rodei pouco mais de 500km e ela voltou a fazer barulho.

    Acho que não vai servir para rencondicionar novamente e vou ter que comprar uma nova.

  • #15
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    2,073
    Agradecimentos: 2
    Acreditam que ainda estou levando pau com essa estória da homocinética do cardã dianteiro?

    toda semana troco uma coifa e agora a homocinética está estalando novamente.

    olhem a peça aí:
    4X4 Brasil
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

  • #16
    Rogerio, infelizmente a solução seria comprar a peça nova, pois retíficar, não é um um negócio garantido.

    []'s
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #17
    Citação Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    Acreditam que ainda estou levando pau com essa estória da homocinética do cardã dianteiro?

    toda semana troco uma coifa e agora a homocinética está estalando novamente.

    :

    Não é só vc que sofre desse mal A cidade de Erechim onde fica essa loja fica a 90 KM de Concórdia - SC onde meus pais moram

    http://www.baretaautopecas.com.br/si...5&cod_marca=29

    olha nesse link (mesmo link que o Jean do Forum postou)

    Para minha surpresa em Produtos/Novos/Ford tem tanto a Bolacha completa para vender, bem como a coifa, não sei quanto custa mas vale a pena ver.

    A proposito não me aguentei de curiosidade e falei com eles pelo atendimento online falei com o Julio (Vendedor)

    A Bolacha (homocinética) nova custa R$ 650,00 (até 3 x no cartão)
    E só a coifa custa R$ 150,00

    Eles remetem para todo o brasil.
    4X4 Brasil Razão: Incluir preço dos produtos :)

  • #18
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    2,073
    Agradecimentos: 2
    eu consegui por R$ 395,00 na Super Peças. Ele falou para eu fazer o depósito que ele manda a peça depois.

    Criei até um tópico para saber se alguém tem experiencia de compra com eles. Confere aí:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=28297

    A home-page deles é:

    http://br.geocities.com/superpecas1/

    ================================================

    de jose gattiboni <superpecas1@yahoo.com.br> ocultar detalhes 27 Abr
    para Rogério Mâsih
    data 27/04/2007 11:34
    assunto Re: PEÇA RANGER assinado por yahoo.com.br

    Rogerio,


    a junta deslizante ou bolacha como chamam os hermanos (da marca Dana Spicer)+ coifa protetora da junta = R$ 395,00 com frete gratis via correios, ok?

    Se quizeres temos o cardan completo, original ford motorcraft, por R$ 779,00 com frete gratis via correios, ok?

    abraços

    ================================================== =======
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

  • #19
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Rogerio,
    Nas concessionárias tenho certeza q so vende a peça tda, mas ja havia visto ela em auto-peças de caminhão. Foi no mesmo local aonde comprei a bomba de vácuo da RAnger. So não me recordo o preço desta coifa.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade