x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1

    Question Ajuda p/ compra F-1000 4x4




    Olá pessoal ! Eu estou em vias de adquirir uma F-1000 4x4 ano 95 de um estacionamento de carros usados e gostaria de saber quais itens eu devo dar mais atenção na hora de verificar se o carro está bom ou não, principalmente no que diz respeito a tração que pelo que sei no caso dessa é em um botão no painel que se liga, e o vendedor alega que quase não foi usada em 4x4.Eu pretendo fazer umas trilhas. Já verifiquei que a lataria é boa e o motor que é um MWM turbo não tem defeitos ou vazamentos. Agradeço desde já.

  • #2
    Embora seja dono de uma 4x4 93/94, não sou expert em mecânica. Antes de comprar, se motor, turbina e câmbio estão e ordem, acredito (que foi o que fiz) que vem uma boa revisão da tração (diferencial dianteiro), pivots de suspensão, diferencial traseiro, freios, etc....como devia ser feito em todo veículo usado.

    My 2 Cents.

    DieselBoy, vc que manja tudo, diga lá...rsrs
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #3
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    cara, testa o acionamento do 4x4.. ve se tá ativando certinho, sem muitos trancos.. e se ela está desativando tbm. O 4x4 eletrico costuma dar alguns problemas mesmo.

  • #4
    Citação Postado originalmente por Fabiano Victor Zanetti Ver Post
    "... pretendo fazer umas trilhas ..."
    Fabiano

    Não pretendo jogar um balde de “água fria” em tua escolha não mas pretendes utilizar a F-1000 para fazer trilhas mesmo?

    Particularmente acho que uma F-1000, mesmo 4x4, esteja beeeem longe de ser uma opção no mínimo razoável por alguns motivos:

    Seu porte desfavorece totalmente colocá-la numa trilha, pois irá raspar as laterais em galhos e barrancos, veja por exemplo as Defenders de trilha, difícil ver uma que não tenha arranhões nas laterais e no teto