x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21
  • #1
    Usuário
    Entrada
    10/10/2005
    Idade
    77
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0

    Ranger nova - trava elétrica para tampa caçamba




    Olá amigos,
    Vi na concessionária de Natal uma trava elétrica (um motorzinho com os respectivos fios) que é para instalar junto com o sistema original da trava das portas da Ranger cabine dupla, para travar a tampa da caçamba, ao travar as portas, e destravar ao destravar as portas. (impede que alguém abra a sua caçamba se você estiver parado num engarrafamento, por exemplo, e saia correndo com a sua bagagem, e é mais um obstáculo para ladrões). Comprei uma Ranger em dezembro e a tal trava sumiu. A concessionária diz que pediu mais ao fornecedor mas já se passam 3 meses e nada. Alguém sabe onde isto pode ser comprado? Já achei também em loja de acessórios uma pequena trava mecânica (com chave) que pode ser instalada por trás da maçaneta da caçamba, na cavidade existente, e uma haste de aço impede que a maçaneta seja acionada (serve para Saveiro, pickup Fiat, Ranger, etc) mas prefiro a elétrica, ainda mais instalada por uma concessionária.
    Grato,
    Alexandre

  • #2
    Citação Postado originalmente por alexmelo Ver Post
    Olá amigos,
    Vi na concessionária de Natal uma trava elétrica (um motorzinho com os respectivos fios) que é para instalar junto com o sistema original da trava das portas da Ranger cabine dupla, para travar a tampa da caçamba, ao travar as portas, e destravar ao destravar as portas. (impede que alguém abra a sua caçamba se você estiver parado num engarrafamento, por exemplo, e saia correndo com a sua bagagem, e é mais um obstáculo para ladrões). Comprei uma Ranger em dezembro e a tal trava sumiu. A concessionária diz que pediu mais ao fornecedor mas já se passam 3 meses e nada. Alguém sabe onde isto pode ser comprado? Já achei também em loja de acessórios uma pequena trava mecânica (com chave) que pode ser instalada por trás da maçaneta da caçamba, na cavidade existente, e uma haste de aço impede que a maçaneta seja acionada (serve para Saveiro, pickup Fiat, Ranger, etc) mas prefiro a elétrica, ainda mais instalada por uma concessionária.
    Grato,
    Alexandre

    É melhor uma capota sanfonar, vc estara mais protegido.

    []'s
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #3
    Eu também gosto muito da Sanfonar, apesar dela machucar um pouco a pintura da caçamba.

    []'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #4
    coloquei a trava elétrica de caçamba na hilux... uma beleza... R$ 60,00 + 50,00 de mão de obra.... tudo por R$ 110,00... uma maravilha, aciona e desaciona com o alarme ou trava das portas.... (deveria vir de fábrica).

    Achei em uma loja de acessórios 4x4....
    Pajero Full 3.2D 2008/2009 - Pajero Full 3.8 2011/2012
    Ranger CD 3.0 4x4 3008/2008 - BMW X3 4x4 3.5i 2012/2012

  • #5
    Usuário
    Entrada
    10/10/2005
    Idade
    77
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ramonpoa Ver Post
    coloquei a trava elétrica de caçamba na hilux... uma beleza... R$ 60,00 + 50,00 de mão de obra.... tudo por R$ 110,00... uma maravilha, aciona e desaciona com o alarme ou trava das portas.... (deveria vir de fábrica).

    Achei em uma loja de acessórios 4x4....
    Prezado Ramonpoa,
    Poderia informar a loja onde achou a trava para sua Hilux, o nome da loja, telefone e cidade? Gostaria de indagar se têm uma para a Ranger.
    Também acho que deveria vir de fábrica.
    Quanto à capota Sanfonar citada em outras mensagens, já tive uma numa L200. Ela mata quase metade da caçamba, pois não encolhe até o fim.
    Grato, Alexandre.

  • #6
    Coloquei na Truck 4x4 em Porto Alegre.
    Av. Brasil, 808 - Fone 51 3343.2005... o custo benefício vale a pena (num sei se foi 110 ou 160...) mas instalam na hora, com todos cabinhos, etc... e fica ligado no trio elétrico original do carro, sem nenhum corte de fiação....

    Como estamos aqui num Estado esquecido do resto do país... deves achar isso com facilidade em qualquer revenda 4x4 em PR, SP, RJ etc...
    Pajero Full 3.2D 2008/2009 - Pajero Full 3.8 2011/2012
    Ranger CD 3.0 4x4 3008/2008 - BMW X3 4x4 3.5i 2012/2012

  • #7
    Usuário
    Entrada
    10/10/2005
    Idade
    77
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Ramonpoa,
    Muito grato.
    Alexandre

  • #8
    Gostei, sera que tem para a RAM?

  • #9
    Po, hj fui na toyota agendar a revisão de 10.000km e perguntei sobre essa trava na tampa traseira, e me cobraram R$ 150,00 em um trava manual, a elétrica não tem, mas se tivesse, seria uns R$ 200,00 no mínimo. Q roubo!

  • #10
    Citação Postado originalmente por Wallace Ver Post
    Gostei, sera que tem para a RAM?
    Wallace

    Tem sim, pois a minha está na revisao na Divena e hoje me ligaram oferecendo, mas nem perguntei o preço.
    Eles ficam ligando oferecendo um monte de bobagens para a gente gastar $$$.

    []s
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

  • #11
    Para quem mora perto de campinas, na Avenida Brasil, tem um cara com uma capota da marca brasil capotas, ela é da mesma empresa da sanfonar, e a capota encaixa do lado com um suportezinho plastico e enrola-se por completo ate o fim. O legal é que os suportes da capota sao costurados juntos com a lona, entao nao sao soltos... é super pratica...


    Achei o site pessoal, é a capota que eu tenho no meu carro....sem reclamações ate agora

    http://capotasbrasil.com.br/
    4X4 Brasil

  • #12
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0
    Fonte: http://www.truck4x4.com.br/website/i...Categoria=MQ==

    Rampoa

    Acho que Vc está se referindo a uma tal de "capota retrátil electra".

    Vi num site (http://www.todotempo.com.br/site_cap...apotaretratil/), mas a animação que mostraria como ela funciona, parece estar desconfigurada, e, não consigo visualizar nada. Talvez algum colega "infonáutico" consiga fazê-la funcionar.

    Por favor, caso possível, Vc teria como tirar fotos ou fazer um "filmezinho" para colocar no youtube.com.

    Abraços,

    Felipe

    Citação Postado originalmente por ramonpoa Ver Post
    Coloquei na Truck 4x4 em Porto Alegre.
    Av. Brasil, 808 - Fone 51 3343.2005... o custo benefício vale a pena (num sei se foi 110 ou 160...) mas instalam na hora, com todos cabinhos, etc... e fica ligado no trio elétrico original do carro, sem nenhum corte de fiação....

    Como estamos aqui num Estado esquecido do resto do país... deves achar isso com facilidade em qualquer revenda 4x4 em PR, SP, RJ etc...
    4X4 Brasil Razão: Correção de link

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade