x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19
  • #1
    Usuário
    Entrada
    07/03/2007
    Idade
    64
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Manutenção Preventiva da Ranger




    Boa tarde. Comprei uma Ranger XL 2.5, CD, 98/99, sem o manual de instruções. Fiz uma revisão no motor onde foram trocados os filtros e as correias: dentada e poli V. Ela está com 140.000 km e, como não tenho manual, não sei se há que se fazer manutenção preventiva na suspensão e transmissão. Assim, estou a procura da parte do manual onde consta a manutenção e as revisões deste veículo. Agradeço antecipadamente a ajuda. Em tempo: também procuro a tampa do apoio de braço que fica entre os bancos dianteiros. Abraços a todos.

  • #2
    Usuário Avatar de RCarlosf
    Entrada
    22/05/2007
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    58
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcos.trf Ver Post
    Boa tarde. Comprei uma Ranger XL 2.5, CD, 98/99, sem o manual de instruções. Fiz uma revisão no motor onde foram trocados os filtros e as correias: dentada e poli V. Ela está com 140.000 km e, como não tenho manual, não sei se há que se fazer manutenção preventiva na suspensão e transmissão. Assim, estou a procura da parte do manual onde consta a manutenção e as revisões deste veículo. Agradeço antecipadamente a ajuda. Em tempo: também procuro a tampa do apoio de braço que fica entre os bancos dianteiros. Abraços a todos.
    Ola Marcos !!

    Gostaria muito de poder te ajudar mais o manual da minha eh 2.8L
    mas a galera aqui eh muito bacana e vai te ajudar.

    um abraco
    RCarlos
    Toyota Hilux-SW4 SRV 3.0 D4D - AUT

  • #3
    Citação Postado originalmente por Marcos.trf Ver Post
    Boa tarde. Comprei uma Ranger XL 2.5, CD, 98/99, sem o manual de instruções. Fiz uma revisão no motor onde foram trocados os filtros e as correias: dentada e poli V. Ela está com 140.000 km e, como não tenho manual, não sei se há que se fazer manutenção preventiva na suspensão e transmissão. Assim, estou a procura da parte do manual onde consta a manutenção e as revisões deste veículo. Agradeço antecipadamente a ajuda. Em tempo: também procuro a tampa do apoio de braço que fica entre os bancos dianteiros. Abraços a todos.
    Olá, Marcos. Também estou atrás de um Manual Ranger 4x4 Diesel 1999/2000. Se descobrir antes onde pode conseguir, me avise.
    Abração.
    Anthoniusnikos

  • #4
    Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Olá, Marcos. Também estou atrás de um Manual Ranger 4x4 Diesel 1999/2000. Se descobrir antes onde pode conseguir, me avise.
    Abração.
    Anthoniusnikos
    E aí pessoal, ainda nada do Manual. Dá uma força aí. Tenho muitas dúvidas quanto as especificações para manter a caminhonete em dia.
    Abraços
    Anthoniusnikos

  • #5
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    A minha é 2.5 mas veio com o manual da 2.8, mas de qualquer forma não muda nada entre eles no quesito manutenção e capacidades.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #6
    Usuário Avatar de Doug
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    57
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Eu tenho o manual da Ranger 4X4 2.5 1999 só preciso saber como faço pra enviar.

  • #7
    Usuário Avatar de RTDI4
    Entrada
    24/10/2007
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    Idade
    37
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    A minha é 2.5 mas veio com o manual da 2.8, mas de qualquer forma não muda nada entre eles no quesito manutenção e capacidades.
    amigo, mas como isso?, a 2.5 veio com o manual da 2.8 ou o seu manual nao é da sua ranger?
    Ranger XLT 2.3 4x2 2011

  • #8
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    É nisso que dá comprar caminhonete usada...
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #9
    Usuário Avatar de RTDI4
    Entrada
    24/10/2007
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    Idade
    37
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    É nisso que dá comprar caminhonete usada...
    Uhm, entendo perfeitamente Edintruder!

    Será que alguém pode me dizer o quanto é gasto aproximadamente em uma revisão de 150mil km E 200 mil km em um motor 2.5 maxion?

    Sei que isso é muito relativo, mas mesmo assim, se alguém já fez, relate, por favor!
    Ranger XLT 2.3 4x2 2011

  • #10
    Usuário
    Entrada
    14/09/2008
    Idade
    64
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Doug Ver Post
    Eu tenho o manual da Ranger 4X4 2.5 1999 só preciso saber como faço pra enviar.
    Caro amigo se você dispor de uma mult funcional pode passa para o pc e enviar como pasata anexa meu email joaoarao@bol.com.br fico grato e espero poder retribuir quando solicitado1 obrigado

  • #11

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por joaoarao Ver Post
    Caro amigo se você dispor de uma mult funcional pode passa para o pc e enviar como pasata anexa meu email joaoarao@bol.com.br fico grato e espero poder retribuir quando solicitado1 obrigado
    Olá amigo,

    Não sei se você chegou a ver a data da mensagem enviada pelo Doug, 13-12-2007 21:06. Talvez ele não veja esta sua mensagem com a solicitação do manual.

    Sugiro que entre em contato com ele por e-mail ou MP.

    Abraços.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    03/11/2009
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    52
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    manual da ranger 99/00

    Citação Postado originalmente por joaoarao Ver Post
    Caro amigo se você dispor de uma mult funcional pode passa para o pc e enviar como pasata anexa meu email joaoarao@bol.com.br fico grato e espero poder retribuir quando solicitado1 obrigado
    poderia me envir uma copia deste manual

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade