x
Convex Datacenter
Página 1 de 18 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 212

Tópico: F250 4x4

  • #1

    F250 4x4




    Alguem poderia informar como estão se saindo as F250 4x4 ? Estão aguentando o tranco , consumo é muito, estabilidade com aquele eixo rigido na frente esta indo bem ou deixa a desejar ?

  • #2
    Da Ford eu não sei, mas eu e todos que conheço que tem estão satisfeitos com a Dodge RAM.
    Um conhecido que tem uma RAM tem um amigo que tem uma F-250 nova.
    Comprou a F-250 pelo menor preço, mas quando andou na RAM se arrependeu profundamente de ter comprado a F-250.
    Então recomendo conhecer e se possivel dar uma volta numa RAM antes de fechar negocio numa F-250

  • #3
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    E como fica consumo e manutenção de uma e outra????

  • #4
    Positivo Wallace em termos de preço a F250 XLT 92000reais a Dodge 115 mil reais, em compensação a ram tem abs nas 4 motorzinho maior , hidromatico e o resto tudo mais reforçado , so que consumo 6 km / l e olha la.

  • #5
    Estes seus preços são de cabine simples ou dupla?
    A RAM simples é menos 99, a dupla é mais.
    Eu faço 6,5 km/l na cidade, já fiz mais de 9 na estrada, mas considera 8,5 o normal.
    Pela experiencia que tenho com a minha Cherokee a manutenção da RAM deve ser quaser zero e não acho que a Ford seja diferente.
    Uma boas diferença da RAM são também disco nas 4, controle de cruzeiro, controle do som no volante, maior cabine, etc
    Se informe melhor com a Dodge, pois até mesmo o preço parece não saber o correto.

  • #6
    leve em consideração q a F-250 vc fala em vender e jah foi , o povo

    conhece. A manutenção eh cara tbm , mas eh nacional , vira e mexe vc

    encontra peças.

    Quero vê quem vai sê o neguinho peitudo q vai comprah as Ram com

    100/180 mil km , começando a dah uns "ronquinho" naquela caxinha auto. de

    uns 15 mil.

    Cada um compra o q qué . Mas eu aposto q vai ser q nem as L-200 ,

    compram por 100 mil depois tem q vende por 40 prah se livrah do encosto.
    RAM 2500 - 2017

  • #7
    O motor de ambas é similar, Cumins, só que o da RAM tem dois cilindros a mais.
    Este cambio auto com problema, é dificil, pod pesquisar nos EUA, só vai ter problema se ficar sem oleo, mas deve ter que fazer a embreagem da 250 de vez em quando não é mesmo.
    Claro que cada um vai comprar o que quer, mas quanto ao preço se pesquisar um pouco pode descobrir que as primeiras RAM vendidas aqui (acho que 2005) tiveram menos desvalorização que as F250.
    É como minha Cherokee, custou zero menos que um Vitara e hoje vale bem mais rs rs
    RAM das novas por 40 mil sem estar batida eu compro assim como acho que varios aqui rs rs
    Não tenho nada contra a F250, só que para mim a RAM é muito mais negocio.
    Alias eu estava para comprar um honda fit quando fui de bobeira ver a RAM rs rs
    Simplesmente não consegui não justificar a compra dela rs rs

  • #8
    Citação Postado originalmente por Wallace Ver Post
    O motor de ambas é similar, Cumins, só que o da RAM tem dois cilindros a mais.
    Este cambio auto com problema, é dificil, pod pesquisar nos EUA, só vai ter problema se ficar sem oleo, mas deve ter que fazer a embreagem da 250 de vez em quando não é mesmo.
    Claro que cada um vai comprar o que quer, mas quanto ao preço se pesquisar um pouco pode descobrir que as primeiras RAM vendidas aqui (acho que 2005) tiveram menos desvalorização que as F250.
    É como minha Cherokee, custou zero menos que um Vitara e hoje vale bem mais rs rs
    RAM das novas por 40 mil sem estar batida eu compro assim como acho que varios aqui rs rs
    Não tenho nada contra a F250, só que para mim a RAM é muito mais negocio.
    Alias eu estava para comprar um honda fit quando fui de bobeira ver a RAM rs rs
    Simplesmente não consegui não justificar a compra dela rs rs
    Camadona , e eu aqui andando de caloi . Um dia eu vo ter uma dessas ,

    não quebra nunca . Seria uma picape eterna ???

    Vassora nova bugrada , vassora nova
    RAM 2500 - 2017

  • #9
    Pega as RAM lá nos EUA.
    A minha Cherokee tem 8 anos e gastei uns 3 mil reais nela de manutenção até hoje.

  • #10
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Como já disse muitas vezes. Acho a RAM bonita, apesar de preferir a F250. A unica coisa que eu queria que a F250 tivesse era o motor. O cambio automatico eu dispenso. Questão de gosto pessoal...

    A RAM é uma boa opção de compra sim, mas é mais cara que a f250 pra se manter. Pneus, manutenção, etc. Fora que se quebrar um farol, algo do tipo... eu tenho até medo de entrar numa concessionária MB e pedir um novo.
    E não me venham falar de mercado paralelo,etc. Se for pra comprar, na minha opinião, tem que ser tudo dentro da concessionária e original.

  • #11
    Oi Miranda, só vou lhe dizer uma coisa, eu chego a importar peças e fornecer para a autorizada.

  • #12
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Wallace Ver Post
    Oi Miranda, só vou lhe dizer uma coisa, eu chego a importar peças e fornecer para a autorizada.
    Você é 1 em 100.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Adaptação cambio ZF 5S-420 de F250 na F1000
      Por sylvioks no fórum Ford
      Respostas: 180
      Última resposta: 29/02/2024, 21:34
    2. Nova F250 : por enquanto só especulação.
      Por Fernando Lopes no fórum Ford
      Respostas: 35
      Última resposta: 15/01/2013, 18:08

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade