x
Convex Datacenter
Página 7 de 18 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 212

Tópico: F250 4x4

  • #73
    Usuário
    Entrada
    29/09/2009
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por beechmaster Ver Post
    Sato,

    Desvantagens:

    - tem que se programar prá ir a determinados locais e antecipar a logística de estacionamento. Até em shopping dá prá ir, é só parar naqueles locais que tem manobrista (VIP PARK e assemelhados). Paga-se um pouco mais caro mas vale a pena.
    - tem que acostumar com a suspensão. É caminhão. Tá escrito assim nos documentos e é assim que se comporta. Pula um pouco em terrenos desnivelados. Vejo de vez em quando alguns proprietários em vídeos no YouTube a velocidades incompatíveis om a suspensão e freios do carro. 120km/h de cruzeiro é a boa. Mais do que isso, parar 3000kg de uma hora prá outra dá uma certa mão de obra.
    - é obrigatório ter a CNH categoria C pelo menos, então não é qualquer um que sai dirigindo.

    Vantagens:

    - por ser caminhão paga-se 1% de IPVA. Num carro desse valor é bem considerável.
    - a segurança passiva não tem preço. Primeiro pelo tamanho em si. Não é qualquer encontrão que abala a estrutura da nave ou dos seus ocupantes. Segundo que pela altura você tem visão maior do trânsito e se antecipa aos eventos.
    - o carro é nacional, fabricado aqui há vários anos. O preço da matutenção é bem razoável, comparado com outras full-size.
    - o carro é econômico. Tenho tido média de 9km/l em percuso misto.
    - na estrada não há nada melhor.
    - o espaço interno é incomparável.
    - para os pedidos de mudança dos parentes, um não basta.

    Resumo: se cabe na garagem e no bolso, compre.

    Bons voos.
    Olá... Com este seu post, consegui sanar muitas dúvidas minha, porém veio outras hehe...

    Você disse que o espaço dela é incomparável, mas para viagens longa, ela também é confortável?

    Está média vc está falando é da 6 ou 4 cilindros?

  • #74
    Usuário
    Entrada
    29/09/2009
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RoadRunner Ver Post
    beechmaster, resposta perfeita!

    tjorssato,
    O que vc tem em mente?
    Nova, usada?
    Simples, dupla?
    4x2, 4x4?
    Olá RoadRunner...

    pra ser sincero, a primeira coisa que tinha em mente era ter uma picape grande, pela segurança em viajar e talz, ai pensei nas possibilidades nacionais e fiquei só na F-250, pois Silverado ta fora de mercado e Dodge Ram é importada, dificil de achar e manutenção cara.

    Agora sobre nova ou usada, não pensei na situação.. até por que não sei muito sobre as diferenças, na prática, dos motores 4 e 6 cilindros..

    4x2 ou 4x4... vale a diferença de valor? ou eu usaria mais o 4x4 para ajudar a sair dos atoleiros? ou qual outra função do 4x4?

  • #75
    Usuário
    Entrada
    04/08/2004
    Local
    BRASILIA/DF
    Idade
    59
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    E o seguro? É muito caro?

  • #76
    Citação Postado originalmente por tjorssato Ver Post
    Olá... Com este seu post, consegui sanar muitas dúvidas minha, porém veio outras hehe...

    Você disse que o espaço dela é incomparável, mas para viagens longa, ela também é confortável?

    Está média vc está falando é da 6 ou 4 cilindros?
    Sato,

    Viagem longa é o ambiente da F250. Com um tanque rodo mais de 1000km, sobra potência prá ultrapassar e a estabilidade em velocidades razoáveis é bem honesta.

    Esta média é da MWM 6 cilindros standard. Tenho acompanhado aqui no fórum que a média da Cummins 4 cilindros pode ser ainda melhor, desde que não se mexa em bombas, parafusos e assemelhados....

    Bons voos
    F250 XLT CD 4X2 MWM 2005 B/F AT

  • #77
    Citação Postado originalmente por Pillatus Ver Post
    E o seguro? É muito caro?
    Pillatus,

    Nada além do mercado. 3,5% do valor do carro em 12 vezes (Auto Mensal). Aqui no RJ uma das poucas que aceitaram foi a Marítima que solicitou a instalação do rastreador. E só.

    Bons voos
    F250 XLT CD 4X2 MWM 2005 B/F AT

  • #78
    Usuário
    Entrada
    04/08/2004
    Local
    BRASILIA/DF
    Idade
    59
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por beechmaster Ver Post
    Pillatus,

    Nada além do mercado. 3,5% do valor do carro em 12 vezes (Auto Mensal). Aqui no RJ uma das poucas que aceitaram foi a Marítima que solicitou a instalação do rastreador. E só.

    Bons voos
    Obrigado beechmaster.

    Sempre ouvi dizer que pelo risco de roubo o valor so seguro era um absurdo. Isso mudou ou fui mal informado?

  • #79
    Citação Postado originalmente por Pillatus Ver Post
    Obrigado beechmaster.

    Sempre ouvi dizer que pelo risco de roubo o valor so seguro era um absurdo. Isso mudou ou fui mal informado?
    Pillatus,

    Então por favor não informe isso às seguradoras....

    Como eu disse: 3,5%, 12 vezes, bônus máximo, homem com mais de 40, com filhos, estacionamento no trabalho e em casa, sem trabalhar com o carro, sem nenhum pós-adolescente que possa dirigir e com rastreador (sem bloqueador).

    Faça uma consulta. Se precisar te passo via MP o número da corretora.

    Bons voos
    F250 XLT CD 4X2 MWM 2005 B/F AT

  • #80
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    pillatus, me fala o ano e qual f250 vc pensa em comprar q eu falo com meu amigo. o pai dele é dono de corretora. e acabei de fazer um seguro com ele e consegui 600 reais mais barato com ele do que eu tinha conseguido no meu banco.
    sou de bsb tb.
    ou se preferir me passa por mp tb.

  • #81
    Usuário
    Entrada
    29/09/2009
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde pessoal..

    Fiquei um pouco fora, fazendo umas pesquisas na internet e vi que uma F-250 Cabine Dupla seria grande pra mim no momento, então pensei em uma CS.
    Decidindo isto, encontrei algumas empresas que fazem alterações em picapes e pensei em extender a cabine, deixando ela um pouco mais esportiva e com um espaço interno legal para levar algumas coisas ao invés de deixar na caçamba.

    O que vcs acham disso?

  • #82
    Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Idade
    40
    Posts
    884
    Agradecimentos: 4
    Eu acho top F250 super-cab, mas uma transformação dessas não sai barato... Parece que comentaram aqui mesmo no fórum que fica cerca de 15mil...

  • #83
    Usuário
    Entrada
    29/09/2009
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por zoega Ver Post
    Eu acho top F250 super-cab, mas uma transformação dessas não sai barato... Parece que comentaram aqui mesmo no fórum que fica cerca de 15mil...
    Nossa.. mas o valor de revenda compensa após a picape transformada?

  • #84
    Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Idade
    40
    Posts
    884
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por zoega Ver Post
    Eu acho top F250 super-cab, mas uma transformação dessas não sai barato... Parece que comentaram aqui mesmo no fórum que fica cerca de 15mil...
    Foi um post do Jera:
    somente a transformação sem opcionais a tropicab fica +- 15mil.....isso a alguns anos atrás.
    em 2007 a f250 cs 4x4 xlt saia por 117mil já transformada em cabine estendida.

    Destina-se o presente orçamento para a venda do veículo Ford F-250 Tropicab com 2 Portas (Zero Km), Turbo, Diesel, Motor 4cc, 203cv, Ano/modelo 2007/2007 e com os opcionais originais de fábrica, compondo os seguintes itens abaixo relacionados:

    - Transformação em Cabine Estendida;
    - Pintura Total na cor sólida (valores diferenciados para cores metálicas e perolizadas);
    - Estribos laterais;
    - Vidros laterais fixos;
    - Cintos de segurança traseiros;
    - Acabamento interno completo;
    - Revestimento interno "térmico acústico";
    - Revestimento dos bancos em tecido navalhado;
    - 2 bancos individuais dianteiros reclináveis, com as seguintes opções:
    * Console central com conservador de bebidas entre os bancos;
    * 3º banco no meio;
    - Banco traseiro com encosto de cabeça

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Adaptação cambio ZF 5S-420 de F250 na F1000
      Por sylvioks no fórum Ford
      Respostas: 180
      Última resposta: 29/02/2024, 21:34
    2. Nova F250 : por enquanto só especulação.
      Por Fernando Lopes no fórum Ford
      Respostas: 35
      Última resposta: 15/01/2013, 18:08

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade