x
Convex Datacenter
Página 18 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 89101112131415161718
Resultados 205 a 212 de 212

Tópico: F250 4x4

  • #205
    Usuário
    Entrada
    29/05/2017
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Idade
    46
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0



    Bom dia Daniel, eu comprei uma f-250 xlt-l, 1999-2000, ! Camionete estava numa garagem bem conceituada aqui na cidade, de Santo Ângelo -RS . BOTEI um COROLLA, 2011 NO NEGÓCIO ! Eu não tive sorte, o pessoal da garagem , não foi honesto comigo, tive que revisar toda a camioneta! vou te explicar o que aconteceu : Eles deram uma boa polida na lata, ela é branca, muito boa a pintura ! ai eu tirei da garage e fui trocar todos os óleos( motor, caixa, diferencial). beleza, ai na semana seguinte fui, fazer uma viagem, numa cidade vizinha, na volta o motor bateu, devido a uma polca(engrenagem), que vai conectada ao eixo de comando de válvula estar frouxa, isso ocasionou a quebra de alguns cachorretes, e consequentemente 4 cilindro ficou batendo, e 2 não, ai entortou as válvulas: resultado, 4000 reais para arrumar, com peças originais mwm, sendo que o dono da garagem pagou 2500 e eu paguei o resto , o motor ficou zero de novo, pelo menos a parte de cima ! posteriormente, varias coias aconteceram, na suspensão : tive que colocar 4 amortecedor novo, pivo novo, barra de direção nova (ponteira) , amortecedor de direção, pastilha de freio, algumas buchas na suspensão também. A BOIA do tanque tive que trocar, pois o liquidometro não marcava, um serviço que da muita mão de obra . Na embreagem, tive que colocar os dois cilindros novos, o de cima e o debaixo, e agora na semana passada, tive que trocar plator , disco, rolamento (marca LUCK) 1500 o kit mais 300 de mão de obra ! na parte elétrica tive que mexer, fazer uma faxina em algumas partes , porque tinha muito fiu solto ! tive de por tapetes de borrachas novos ! No ar condicionado tive revisar de ponta a ponta, coloquei dois eletroventilafor, e revisei o compressor( mais troca de polia do mesmo). tive que colocar um esticador da correia e a correia nova , sendo que o esticador, original mwm, custou 450, mais a junta da tampa de valvulas ! foram dois pneus novos também ! então amigo, isso foi o que lembrei ! falta revisar a bomba injetora, que ainda não mexi, os calços de cabine tem que trocar, as mangueirinhas do retorno original mwm que custa 208 reais ! também coloquei bomba elétrica ! então Daniel, gostaria de dizer o seguinte, este tipo de picape, principalmente as mais antigas, como é o caso da minha, existe duas situação de procedência: ou o cara é caprichoso e você revisa algumas coisas dentro da normalidade, ou o cara é um bosta relaxado, no caso da minha, que tive revisar quase toda a camioneta ! isso tudo ja passou de 15.000 acho ! A MINHA CAMIONETA SE EU VENDER POR 55.000, que é o que estou pedindo, eu saio no prejuízo ! eu paguei 52.000. então toma cuidado, quando for comprar, sem euforia, a mecânica dela é cara ! COLOQUEI lona maritima nova, pois estava rasgada ! Bateria foi nova da Moura (500 reais) mais revisão do motor de partida, (300 reais). Cuidado na hora de comprar ! espero ter ajudado ! abraço !
    RiórdonDR

  • #206

  • #207
    Castrioto

  • #208
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #209
    Usuário
    Entrada
    27/12/2019
    Local
    Uberlandia/MG
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    F250 CS 2011 para rodar em Brasília e estrada de asfalto

    Bom dia, amigos. Sou novo no fórum. Moro em Brasília e não costumo rodar por estrada de terra, muito pouco, cerca de 10 mil km por ano. Como gosto da F250, resolvi pesquisar e encontrei uma cabine simples ano 2011, 4x2, motor Cummins 4cc, com 60 mil km rodados, estão pedindo R$ 100 mil. Aparentemente está muito conservada e com revisões em dia. Pergunto aos amigos: este preço é condizente? Será que pelas dimensões do carro terei dificuldade em rodar/estacionar em cidades?(moro no setor sudoeste em Brasília, caso algum amigo do Fórum conheça). Qual o consumo urbano e estrada médio desse carro, na prática? Suspensão é muito dura pra rodar na cidade e eventualmente em estrada de asfalto ou é confortável? (nosso carro atual é uma Santa Fe 2015). Com essa km: será que terei que dar manutenção e será difícil achar peças? Devo colocar lastro de areia na caçamba de quantos quilos pra melhorar a estabilidade e não rabear?

    Desculpem pelas dúvidas bobas, realmente não tenho conhecimento e gosto muito dos posts daqui.

    Obrigado desde já,

    Marcelo
    4X4 Brasil Razão: Correção erro

  • #210
    Usuário Avatar de Lenzi 54
    Entrada
    29/04/2012
    Local
    Chapecó/SC
    Idade
    48
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Bom Dia

    Srs. estou comprando uma F 250 2010. mas me surgiu uma duvida, a Pick up que estou olhando tem a seguinte configuração:
    F250 XLT F21
    2 portas
    4x2, carroceria longa igual a da 4x4.
    tem feixe de molas na dianteira.

    minha dúviDA saiu em 2010 a F 250 2 portas 4x2? com essa caçamba?

  • #211
    Rapaz, acho que nao. So se arrancaram a traçao dela.

  • #212
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,467
    Agradecimentos: 114
    4X4 Brasil
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Adaptação cambio ZF 5S-420 de F250 na F1000
      Por sylvioks no fórum Ford
      Respostas: 180
      Última resposta: 29/02/2024, 21:34
    2. Nova F250 : por enquanto só especulação.
      Por Fernando Lopes no fórum Ford
      Respostas: 35
      Última resposta: 15/01/2013, 18:08

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade