x
Convex Datacenter
Página 16 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 6789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 212

Tópico: F250 4x4

  • #181



    é necessário fazer um retorno? ou simplesmente foi instalado na meio da linha de combustivel? minha preocupação é se da algum problema a bomba funcionando direto p/ injetora, ou a injetora mesmo devolve o excesso p/ tanque?

    abs

    Citação Postado originalmente por zoega Ver Post
    melhor entre o filtro e a BI, já que aí a bomba puxa diesel filtrado, protegendo-a...
    Abs

  • #182
    Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Idade
    40
    Posts
    884
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por diniz Ver Post
    é necessário fazer um retorno? ou simplesmente foi instalado na meio da linha de combustivel? minha preocupação é se da algum problema a bomba funcionando direto p/ injetora, ou a injetora mesmo devolve o excesso p/ tanque?

    abs
    Ele não fez retorno não, creio que o retorno seja feito pela injetora mesmo...

  • #183
    valeu, vou tentar uma experiencia c/ a minha que ta meio ruim de pegar de manha
    Citação Postado originalmente por zoega Ver Post
    Ele não fez retorno não, creio que o retorno seja feito pela injetora mesmo...

  • #184
    Olá Sérgio, vou te dar uma dica: tem uma roda modelo DAYTONA aro 17 de ferro preta vc pode colocar pneu 315/70/17 fica muito legal... ela fica um pouco mais alta que a RAM.. a sua F250 4x4 com pneu original fica da mesma altura da RAM. já coloquei 325/75/17 ficou monstra.... em SP vc acha esas rodas o aro 16 fica muito sem opção Abraços Paulo Friche
    Citação Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    pessoal!!!
    Qual o melhor, e maior pneu para colocar na 250 4x4? deixando o aro original e sendo borrachudo, no minimo um BF.
    Abraços.

  • #185
    Usuário
    Entrada
    26/01/2011
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    34
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Bom Dia colegas do fórum 4x4!
    Bom sou novo aqui e nem pick-up tenho, mas sou louco por uma F-250 CS.
    Surgiu uma oportunidade de pegar uma F-250 CS 4x2 do pai da minha namorada, ano 99 motor MWM, com 266milkm!!!!!
    Bom o dono é agricultor e único dono o interior dela ta zerado e por fora apenas alguns arranhões.
    Aproveitando o tópico aqui gostaria de pedir a ajuda de todos aqui do fórum, para que digam se vale a pena pegar a mesma.
    Sei que vou gastar um pouco, trocando certas peças, e eu não tenho preconceito com km alta.
    Gostaria de saber se vale pega-la mesmo sendo 4x2, e outro pergunta é que a frente dela está baixa, gostaria de saber por que que algumas pick-ups ficam assim com o passar do tempo.
    Bom acho que falei demais e pra encurta e so.
    Desde ja agradeço a todos por qualquer ajuda.

  • #186
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    prezados

    melhor e ir de 315 75 15...

    O preço melhora e nao se corre o risco de raspar.

  • #187
    Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Posts
    367
    Agradecimentos: 0
    Alguém tem conhecimento sobre a continuidade da linha F da Ford. Fiquei sabendo que a F250 vai sair de linha esta semana, alguém confirma? obrigado

  • #188
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Perambulante Ver Post
    Alguém tem conhecimento sobre a continuidade da linha F da Ford. Fiquei sabendo que a F250 vai sair de linha esta semana, alguém confirma? obrigado
    Pelas vendas nao discuto...
    Penso que vira a versão mexica...

  • #189
    Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Posts
    367
    Agradecimentos: 0
    Não existe F250 no site da Ford mexicana...penso que é o fim de linha mesmo. Vão ficar só com a Ranger

    Citação Postado originalmente por adams Ver Post
    Pelas vendas nao discuto...
    Penso que vira a versão mexica...

  • #190
    Usuário
    Entrada
    02/04/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde.
    Não tenho caminhonete mais estou louco pra ter uma, atualmente tenho um civic (já vendido) e agora estou em busca de algo maior, mais alto..
    Enfim, olhei várias f-150 e até me ancantei com a Nave. porém, por tudo oque ouvi, li e conversei, manutenção é problema. Então comecei a olhar as F250 e como com certeza vários aqui tem uma, por que não perguntar.
    A nava já quase adquirida é uma F-250 4.2 XLT 4X2 CS TURBO INTERCOOLER DIESEL 2P e tenho dias questóes com relação a ela, a primeira é que era a gasolina e o dono trocou tudo para diesel, inclusive já regularizou etc.. Então pergunto, fica bom isso?
    Segunda questão é peças, mesmo já fora de linha, ainda se encontram peças com facilidade?

    Tai o anúncio da nave:
    http://www.webmotors.com.br/comprar/ford/f-250/4-2-xlt-4x2-cs-turbo-intercooler-diesel-2p-manual/2-portas/1999/11560131

    Abraços.

  • #191
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Andre Aisengart Ver Post
    Boa tarde.
    Não tenho caminhonete mais estou louco pra ter uma, atualmente tenho um civic (já vendido) e agora estou em busca de algo maior, mais alto..
    Enfim, olhei várias f-150 e até me ancantei com a Nave. porém, por tudo oque ouvi, li e conversei, manutenção é problema. Então comecei a olhar as F250 e como com certeza vários aqui tem uma, por que não perguntar.
    A nava já quase adquirida é uma F-250 4.2 XLT 4X2 CS TURBO INTERCOOLER DIESEL 2P e tenho dias questóes com relação a ela, a primeira é que era a gasolina e o dono trocou tudo para diesel, inclusive já regularizou etc.. Então pergunto, fica bom isso?
    Segunda questão é peças, mesmo já fora de linha, ainda se encontram peças com facilidade?

    Tai o anúncio da nave:
    http://www.webmotors.com.br/comprar/ford/f-250/4-2-xlt-4x2-cs-turbo-intercooler-diesel-2p-manual/2-portas/1999/11560131

    Abraços.
    Sobre peças = Encontra-se fácil e não é tão astronomico assim.

    Sobre a alteração do motor, deixa os mais experientes no assunto responderem.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #192
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Idade
    31
    Posts
    1,487
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Andre Aisengart Ver Post
    Boa tarde.
    Não tenho caminhonete mais estou louco pra ter uma, atualmente tenho um civic (já vendido) e agora estou em busca de algo maior, mais alto..
    Enfim, olhei várias f-150 e até me ancantei com a Nave. porém, por tudo oque ouvi, li e conversei, manutenção é problema. Então comecei a olhar as F250 e como com certeza vários aqui tem uma, por que não perguntar.
    A nava já quase adquirida é uma F-250 4.2 XLT 4X2 CS TURBO INTERCOOLER DIESEL 2P e tenho dias questóes com relação a ela, a primeira é que era a gasolina e o dono trocou tudo para diesel, inclusive já regularizou etc.. Então pergunto, fica bom isso?
    Segunda questão é peças, mesmo já fora de linha, ainda se encontram peças com facilidade?

    Tai o anúncio da nave:
    http://www.webmotors.com.br/comprar/ford/f-250/4-2-xlt-4x2-cs-turbo-intercooler-diesel-2p-manual/2-portas/1999/11560131

    Abraços.
    tem peças de montão ! pararam de fabricar em 2010 ainda tem peças e a boatos de que voltem a fabricar a f250 !

    este motor que te refere é o 4.2 mwm sprint ? se for adptarm o motor que originalmente vem nas f250 diesel , tem ver a caixa se é a mesma da diesel diferencial em resto se fizeram bem feito a tendencia é fiacr boa igual as de fabrica com este motor !

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Adaptação cambio ZF 5S-420 de F250 na F1000
      Por sylvioks no fórum Ford
      Respostas: 180
      Última resposta: 29/02/2024, 21:34
    2. Nova F250 : por enquanto só especulação.
      Por Fernando Lopes no fórum Ford
      Respostas: 35
      Última resposta: 15/01/2013, 18:08

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade