x
Convex Datacenter
Página 14 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 212

Tópico: F250 4x4

  • #157
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9



    Citação Postado originalmente por lup Ver Post
    fechei este seguro...
    temos outra f 250 4x4 cs 2007, esta com 180000km, e sem duvida foi a melhor pick up que tivemos, ja tivemos uma 6 cil, f1000 94 e 98, ranger limited 2004, d20.. a forca deste motor é muito bom.
    Fala mais sobre essa F 250 cs, nesses 180 mil km quais problemas ela deu ? Qual é o consumo dela ? Ela é instavel nas ondulações em estrada de chão ?
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #158
    Usuário Avatar de lup
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    franca/SP
    Idade
    48
    Posts
    57
    Agradecimentos: 0
    teve que trocar 1 pivo, por desgaste, e o resto manutencao normal (filtros, pastilha, oleo ) e troquei os discos de freio este mes.
    o consumo depende do pe, se pisar muito ela gasta bem, andando normal faz na faixa de 9 a 10KM/L.
    nas ondulacoes é mais estavel que as outras que tive, tanto na terra quanto asfalto.A 4x4 a suspensao dianteira é diferente da 4x2, e com feixe de molas. Deixou ela mais firme.
    Ela gasta muito pneu na traseira devido ao seu torque, anda em media 45.000 KM (pirelli, BF e goodyear)

  • #159
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por lup Ver Post
    teve que trocar 1 pivo, por desgaste, e o resto manutencao normal (filtros, pastilha, oleo ) e troquei os discos de freio este mes.
    o consumo depende do pe, se pisar muito ela gasta bem, andando normal faz na faixa de 9 a 10KM/L.
    nas ondulacoes é mais estavel que as outras que tive, tanto na terra quanto asfalto.A 4x4 a suspensao dianteira é diferente da 4x2, e com feixe de molas. Deixou ela mais firme.
    Ela gasta muito pneu na traseira devido ao seu torque, anda em media 45.000 KM (pirelli, BF e goodyear)
    Mesmo fazendo o rodizio dos pneus ta durando só isso ? Já tento usar pneus de uma medida maior ? as vezes a alongada a mais q os pneus vão dar, faz com q ela gaste menos pneu
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #160
    Usuário Avatar de lup
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    franca/SP
    Idade
    48
    Posts
    57
    Agradecimentos: 0
    agora vou ver se consigo fazer o rodizio corretamente, coloquei pneu faz um mes... vamos ver qto aguenta...

  • #161
    Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Idade
    47
    Posts
    518
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por lup Ver Post
    quanto que saiu a hilux e o seguro?
    Dá uma olhada no post #73.
    Se eu repetir posso levar advertência.
    Qualquer outra dúvida estou à disposição.

  • #162
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Opa, valeu cara. Parabens pela máquina, pra mim a melhor q tem no mercado.

    Nossa num tem XL mais, ueueueu oooooooooo Ford, empata foda.

    A uns meses atrás na Expozebu, uma cs estava saindo por 95 conto se eu num me engano.

    Ja ia te falar isso pq recebi o Folder.

    F-250 4x4 CS na feira por R$ 94.900,00 So não me recordo se era XL ou XLT
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #163
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Ja ia te falar isso pq recebi o Folder.

    F-250 4x4 CS na feira por R$ 94.900,00 So não me recordo se era XL ou XLT
    Vcs acham q a F 250 mesmo sendo a mesmo desde 2007 ainda é uma boa compra ? Será q ela vai continuar assim ainda por muito tempo ? Afinal já são 5 anos de mercado, sem mudar nada.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #164
    Olá pessoal, sou novo por aqui... tenho uma f250 4x2 ano modelo 2002. Todos que posssuem esse veiculo sabe que é bastante instavel principalmente em estradas de chão ou esburacadas os amortecedores da minha são por dentro da longarina do chassi. E minha duvida é a seguinte:

    Se eu usar amortecedores Procomp na traseira sera que ajudaria o problema???

    Sei que aqui no forum muita gente usa mais nao vi ninguem que use na F250...

    Qual a opniao de vcs a respeito

    Vi o modelo ES 9000 no site da garra 4x4 a vendedora me indicou esse modelo...

    Abraço!

  • #165
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Vcs acham q a F 250 mesmo sendo a mesmo desde 2007 ainda é uma boa compra ? Será q ela vai continuar assim ainda por muito tempo ? Afinal já são 5 anos de mercado, sem mudar nada.
    Prezado Paulo,

    Até aonde sei a respeito da F-250, não há nenhuma mudança significativa para 2011 e 2012. Sinceramente, para quem utiliza esse veículo a trabalho é perfeito. Temos 3, já estão fazendo ou fizeram pouco mais de 1 ano de serviço constante com manutenção básica.

    Estes veículos andam quase que o dia inteiro, sendo dirigidas por diversos funcionários e por tudo que é tipo de piso que você imaginar.

    Em uma delas, houve um problema no eixo dianteiro e foi resolvido perante a garantia da marca.

  • #166
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Prezado Paulo,

    Até aonde sei a respeito da F-250, não há nenhuma mudança significativa para 2011 e 2012. Sinceramente, para quem utiliza esse veículo a trabalho é perfeito. Temos 3, já estão fazendo ou fizeram pouco mais de 1 ano de serviço constante com manutenção básica.

    Estes veículos andam quase que o dia inteiro, sendo dirigidas por diversos funcionários e por tudo que é tipo de piso que você imaginar.

    Em uma delas, houve um problema no eixo dianteiro e foi resolvido perante a garantia da marca.
    To vendo oq q vale mais apena, pega uma F 250 dessa e colocar carroçeria de madeira ou pegar uma D20 ou F1000, pelo financeiro e já q é pra colocar na mão de peão, ta pesando mais pras velhinhas boa de guerra. Vi uma C10 q roda no gás de cozinha ueueueuue q está muito boa, mas axo um trem desse fuso d+.

    De uns anos pra cá, a prefeitura está cuidando melhor das estradas q dão acesso a fazenda por causa das Kombis q pegam as crianças pra levar pra escola, então o 4x4 as vezes podia ficar de fora.

    Pelo q eu estou vendo, pelas necessidades e uso q vai dar a camionete vo pegar uma D20 mesmo q é o q manda na região, quase num se ve F1000( q eu gosto mais), fazer uma boa revisão e botar pra trabalhar.

    Depois fala mais sobre essas F 250, gosto muito dela e meu pai tb. Como ele roda muito em estrada, ele está pesando em pegar uma pra ele, pela segurança q ela passa ser maior q as pick-ups médias.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #167
    Olá Julio Otavio, Besteira colocar... gastar dinheiro atoa....essas 4x2 não tem o que fazer muito não.. vc não vai sentir diferença. Alias colocar kit lift e etc... só se for fazer demonstração de subir em pedras tranqueiras... uma coisa que muita gente não faz todo dia!!! já cloquei lift nas F250 4x4 dodge ram..... andar com carro original no dia a dia é melhor do que desgastar os componentes da mecânica. Vc tem um carrão motor MWM cambio suspensão exelente etc... melhor que as novas.... Abração.

  • #168
    Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Idade
    40
    Posts
    884
    Agradecimentos: 4
    Acabei de fazer uma cotação de seguro pra F250 4x4 2007 CS XLT. Meu perfil é 27 anos, solteiro, carro de uso diário, garagem própria, 150k de danos materiais, 150k de danos a terceiros, 30k danos morais, com bônus ficou em R$4.800,00...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Adaptação cambio ZF 5S-420 de F250 na F1000
      Por sylvioks no fórum Ford
      Respostas: 180
      Última resposta: 29/02/2024, 21:34
    2. Nova F250 : por enquanto só especulação.
      Por Fernando Lopes no fórum Ford
      Respostas: 35
      Última resposta: 15/01/2013, 18:08

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade