Opa eu topo, afinal sou jeepeiro e gosto de adesivo, hehehehe
O Marcelo Taz, ta crindo uma logo para o nosso encontro de pkp, da semana santa, quem sabe ele não faz um também, para agente.
Abraço a todos......
Versão Imprimível
Opa eu topo, afinal sou jeepeiro e gosto de adesivo, hehehehe
O Marcelo Taz, ta crindo uma logo para o nosso encontro de pkp, da semana santa, quem sabe ele não faz um também, para agente.
Abraço a todos......
To dentro e ja encomendo uns 3 pq não sei q carro irei comprar.
Eu também concordo e vou querer pelo menos uns dois!
tô dentro...tô fora, tô dentro....tô fora...tô dentro....
Ué....ainda não chegou o adesivo?
tb to dentro!!
Legal seria disponibilizar vários modelos.
Tipo: 1 so com endereco do site para colocar no para-brisas ou vidro traseiro, outro com logo, outro para funilaria mesmo, etc...
Tenho certeza que bolarão opções que atedam a maioria.
esse eu coloco...
:concordo:
Alô galera!!!!! Tb qro alguns para mim!!!!
Valewww!!!!
Elias
Acho que conseguimos. Dá uma olhada no site abaixo:
http://www.jet.com.br/donatti4x4/det...produto=641396
Êita Alexandre, como diabos você descobriu a "moita", hein? Você está achando que essa encomenda é a "nossa"? Poxa, tomara! Dependendo dos modelos vou pedir uns quatro. Um para botar na picape véia, outro para a "em construção".
OFF: Por aí, tudo "frio" na A/T até agora?
:dance::dance::dance:
Um abraço
Waldir,
Para com isso!!!. Não vou comprar adesivos pra marmanjo nenhum não!!!!! Só eu vou precisar de quatro unidades. Um para cada carro, e os outros dois para os quadriciclos.
Quanto a minha "esquentadinha", parece que ela agora resolveu ficar mais calma!!! Vamos ver até quando a bichinha vai ficar com a temperatura no devido lugar!!! E olha que tenho tentado de todas as formas fazê-la torrar. E o ponteiro nem se mexe. As vezes chego a me perguntar se a concessionária não colocou um limitador no ponteiro para ele não passar do meio!!!! hehehehehehehehe